Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Con-Cret


LFelipe

Posts Recomendados

Publicidade

retenção hidrica é um efeito colateral, não acontece em todo mundo, cada organismo reage de um jeito, não conheço essa creatina, mas se te deu um aumento de força e nao deu retenção hidrica, parece ser boa né

Cara, é muito boa, e outra ela dilui muito facil, e o sabor e de abacaxi, show. Trouxe 2 potes, esta na metade do primeiro ainda, quero ver se meu primo que mora la traz mas para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu acabei de importar essa creatina, soh que no meu caso eu comprei dois frasco com 48 capsula... pelo que eu ouvi falar ela eh uma das melhores creatinas do mercado...

Alias, alem de força ela tbm proporciona o ganho de massa?

Indiretamente sim, assim como a mono, por vc desempenhar melhor nos treinos e ter uma dieta de acordo com esse objetivo.

Não da pra confundir muito o aumento de peso rapido por conta da retenção que ocorre com algumas pessoas como "ganho de massa", mas creio que vc já saiba disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 potes de 48 doses cada, começei a tomar tem quase 1 mês...não senti nada, absolutamente NADA.

Peso, 75kg, a dose recomendada seria de 1,5doses pro meu peso mais ou menos...

Agora apelei, to tomando 1scoop antes do treino e um depois do treino.

Será que não estou tendo resultado devido a maneira que estou tomando?

O fabricante recomenda:

Directions For CON-CRET: Take one hour before work-out or competition. No Loading. As with all creatine products, maintain an adequate state of hydration during usage.

tomar uma dose uma hora antes do treino, só que eu treino 6:30 da manhã, normalmente tomo vitamina com albumina,banana,aveia e coloco 1 scoop nesta vitamina que tomo cerca de 6:10 da manha...

To decepcionado com ela, ainda mais pelo fato de que é uma creatina muito cara, muito cara mesmo, um pote com 48doses custa em média $29,00, com este valor da pra comprar 1200gramas de creatina da optimum....ou seja 240 doses de 5g

A diferença no valor é gritante, acho que não vale a pena, pelo menos pra mim não valeu.

Tomei creatina universal um bom tempo atrás, tive ganho pequenos, mais obtive muita retenção, esta pelo menos nã observei isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiretamente sim, assim como a mono, por vc desempenhar melhor nos treinos e ter uma dieta de acordo com esse objetivo.

Não da pra confundir muito o aumento de peso rapido por conta da retenção que ocorre com algumas pessoas como "ganho de massa", mas creio que vc já saiba disso.

humm, toh ligado, mas pelo que eu ouvi falar dessa creatina a tendencia dela é não gerar retenção, e sua absorção no corpo é praticamente 100%... eu boto feh nela espero ter bons resultados, isso eh claro c minha importação chegar haha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de importar essa creatina, soh que no meu caso eu comprei dois frasco com 48 capsula... pelo que eu ouvi falar ela eh uma das melhores creatinas do mercado...

Alias, alem de força ela tbm proporciona o ganho de massa?

Acho que o ganho de massa virá com treino e dieta.

tenho 2 potes de 48 doses cada, começei a tomar tem quase 1 mês...não senti nada, absolutamente NADA.

Peso, 75kg, a dose recomendada seria de 1,5doses pro meu peso mais ou menos...

Agora apelei, to tomando 1scoop antes do treino e um depois do treino.

Será que não estou tendo resultado devido a maneira que estou tomando?

O fabricante recomenda:

Directions For CON-CRET: Take one hour before work-out or competition. No Loading. As with all creatine products, maintain an adequate state of hydration during usage.

tomar uma dose uma hora antes do treino, só que eu treino 6:30 da manhã, normalmente tomo vitamina com albumina,banana,aveia e coloco 1 scoop nesta vitamina que tomo cerca de 6:10 da manha...

To decepcionado com ela, ainda mais pelo fato de que é uma creatina muito cara, muito cara mesmo, um pote com 48doses custa em média $29,00, com este valor da pra comprar 1200gramas de creatina da optimum....ou seja 240 doses de 5g

A diferença no valor é gritante, acho que não vale a pena, pelo menos pra mim não valeu.

Tomei creatina universal um bom tempo atrás, tive ganho pequenos, mais obtive muita retenção, esta pelo menos nã observei isso....

Pq vc nao toma logo que acorda em jejum?

Eu tbm treino esse horario, e meu medico me recomendou fazer dessa forma, acordo e tomo ela.

A força deu uma melhorada.

Mas eu particularmente estou gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...