Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomazbh

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    78
  • Altura
    1,70
  • Idade
    22

Conquistas de tomazbh

  1. Fala galera, tranquilo? Primeiramente, vamos aos dados: 22 anos 1,70 altura 78kg BF: 16% Bom, nunca ciclei, acabei de tomar um manipulado, com doses bem fracas, então não considero um ciclo. Fui em um endocrino e ele me receitou 02 meses deste manipulado, tomar a cada 12hrs, tinha 10mg de metenolona por cap (tomava 02cap/dia), o resto era tribullus, carnitina, triptofano. Eu já fui bem gordo, pesei 91kg de pura banha, fui secando aos poucos e cheguei a 61kg neste ano. Decidi sair dessa capa e fui em um nutrólogo, começei a dieta em 01/06, estava com 65kg e 13% de bf. O manipulado começei a tomar em 18/06, na época eu já estava com 70kg. O manipulado acabou 16/08, e fui para 78kg e 16% de bf, ou seja, foram 8kg em 02 meses de manipulado. Minha dieta é regrada, comida é pesada e minha suplementação acredito que é top. Whey importado, glutamina, bcaa, leucina, caseina, syntha 6, atomic 7. To tomando o nano vapor de pré treino, mais tenho guardado um no xplode e um nitrix pra tomar ano que vem A dúvida é o seguinte, amanhã volto no endocrino e ele deve me pedir alguns exames, já queria aproveitar e falar pra ele montar outro manipulado ou então sugerir um ciclo pra ver o que ele fala. Tenho lido bastante sobre drogas, e queria fazer um ciclo com enantato de testosterona e dianabol. 1-8 enantato 500mg week 1-4 dianabol ou 1-5 30mg tsd A dúvida é, faço este ciclo ou pego mais um manipulado que ele me passar mesmo? Como vcs podem perceber, ganho peso fácil. Não estou importanto com a barriguinha agora, a intenção é crescer nos próximos 02 meses pra rasgar em novembro e dezembro. Abaixo algumas fotos, as duas que eu estou na capa foram tiradas em 03/03/2013 e as outras em 17/07/2013(na época eu estava com 74,6kg) O que vocês fariam? Ciclo ou mais um manipulado? Quero chegar no final do ano com 75kg, seco, 8 ou 9% de BF pra ano que vem subir pra 80kg com o mesmo percentual. Acredito que 80kg pra 1,70 ta um shape bem legal já. Obrigado
  2. tenho 2 potes de 48 doses cada, começei a tomar tem quase 1 mês...não senti nada, absolutamente NADA. Peso, 75kg, a dose recomendada seria de 1,5doses pro meu peso mais ou menos... Agora apelei, to tomando 1scoop antes do treino e um depois do treino. Será que não estou tendo resultado devido a maneira que estou tomando? O fabricante recomenda: Directions For CON-CRET: Take one hour before work-out or competition. No Loading. As with all creatine products, maintain an adequate state of hydration during usage. tomar uma dose uma hora antes do treino, só que eu treino 6:30 da manhã, normalmente tomo vitamina com albumina,banana,aveia e coloco 1 scoop nesta vitamina que tomo cerca de 6:10 da manha... To decepcionado com ela, ainda mais pelo fato de que é uma creatina muito cara, muito cara mesmo, um pote com 48doses custa em média $29,00, com este valor da pra comprar 1200gramas de creatina da optimum....ou seja 240 doses de 5g A diferença no valor é gritante, acho que não vale a pena, pelo menos pra mim não valeu. Tomei creatina universal um bom tempo atrás, tive ganho pequenos, mais obtive muita retenção, esta pelo menos nã observei isso....
  3. muito bom o tópico ! é meio dificil de acreditar nisso depois de ver fisiculturistas/experts na area dizendo sobre shake pos treino, etc como naquele video do waldemar guimarães... mais é aquela coisa, 30gr de proteina do frango é basicamente a mesma coisa por exemplo de 30gr de proteina do ovo. O bom do whey realmente é a praticidade. Galera, depois de todas essas discussões aqui, acho q vou parar de comprar whey caro e comprar o da growth mesmo. No final das contas, se eu tomar o whey da growth deve dar o mesmo resultado/beneficios do que se tomasse um whey da optimum né? ou então as diferenças seriam mínimas já que pelo que me parece, muita gente do forum estão usandos produtos growth e estão gostando!
  4. muito obrigado pela resposta gaspar! já pesquisei sobre a melatonina e vou incluir na minha suplementação, ainda mais pq custa $1,99 a melatonina da optimum com 100 tablets, mais de 3 meses de melatonina por mais ou menos R$4,50, muito bom! essa da optimum possui a seguinte informação: Calcium 72mg 8% Phosphorus 55mg 6% Melatonin 3mg e tem a da now que só possui melatonina, 3mg também por capsula, mais é um pouquinho mais cara: $6,60 a de 180cap pode ser a da optimum mesmo ou vc acha melhor comprar a da now que é melatonina pura? obrigado novamente!
  5. já que é assim, partir de hoje vou preparar meu shake a noite, antes de dormir, e consumir normalmente no pós treino as 07:30 da manhã! obrigado a todos pelas respostas!
  6. grande krob, sempre me ajudando! valeu! então, não sei, tem algum mal? acho que é coisa da minha cabeça mesmo né? hahaha fica tudo fechadinho, quanto a isso é tranquilo!
  7. Galera, dei uma pesquisada por aqui mais não encontrei nada relacionado... Treino 6:30 da manhã...e to perdendo cerca de 3-5 minutos pra fazer o shake pós treino...e na correria fica foda! Tenho um scoop de 1grama, e tenho q usar ele pra medir as doses de bcca,glutamina,beta alanina,creatina...ai ta demorando....sei que uma colher de chá contém aprox 5gramas, como vcs fazem pra medir essas pequenas medidas? usam colhe de chá mesmo? deixam ela bem cheia? to querendo deixar tudo pronto no dia anterior, no caso eu colocaria tudo dentro de um compartimento que tem para pó na minha garrafa...só que fico com medo das coisas perderem o valor nutricional, ou pelo fato de estarem misturadas acontecer algo....acho que não te nada haver e que to meio bitolado, o que vcs acham? meu shake pós treino é assim: 5g bcaa+5 glutamina+2g beta alanina+1,5g creatina hcl(con-cret),30gr dext, 1 scoop whey. Posso misturar todos esses pós e deixar das 23:40 até as 07:30 da manhã(horário que tomo o shake) sem problemas? obrigado!
  8. Gaspar, vimos aqui que vc não gosta muito de suplementos....vamos as perguntas: 1-Quais suplementos vc acha que realmete são necessarios/podem dar um up, na dieta de alguém que dorme cerca de 5:30h por noite? Esqueça o custo, eu importo suplementos para consumo próprio, e as vezes alguém também traz coisas dos eua...acho q se fosse pra comprar tudo por aqui minha suplementação seria muito mais restrita...atualmente estou tomando bcaa,glutamina,beta alanina,multivitaminico,whey,dext,fish oil,etc....até criei um tópico pra ver se tava tomando tudo certinho, da uma olhadinha ai:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96276-bcaa-glutamina-creatina-hcl-beta-alanina-multivitaminico-fish-oil-tribullus/page__hl__%2Bopti+%2Bmen pretendo ganhar 3/4kg por mes, espero conseguir... 2-pra vc, quais alimentos não podem faltar em uma dieta com objetivo de hipertrofia? 3-quais alimentos devemos evitar ao máximo se tivermos o mesmo objetivo? 4-vc acredita que arroz/pão integral tenham muita diferença dos normais? eu por exemplo não consigo comer arroz integral, acho muito ruim...macarrao eu só como integral, acostumei e acho q agora até prefiro no lugar do convencional. acredita que podemos ter realmente resultados melhores substituindo alimentos "normais" pelos integrais? acho que são chamados de processados ne? nao tenho certeza...rs 5-vc come coisas com gluten sem problemas? estou tomando leite sem gluten, o foda é que é bem mais caro...kkkkkkkk acredita que na pratica da muita diferenca? obrigado e continue sempre compartilhando seus conhecimentos com a galera aqui do forum, abraco!
  9. excelente entrevista gaspar, obrigado por ajudar a todos....eu mesmo já aprendi muita coisa por aqui lendo seus posts!
  10. vp2 é hidrolizado, absorção mais rápida do que o gold da optimum, ele também não tem gordura e tem menos sódio... só que a diferença de valor é alta. Acho que para quem não é um fisiculturista, a diferença no nosso corpo não vale o dinheiro gasto a mais no vp2. Se a grana tiver sobrando, va de vp2 pois é melhor.
  11. pois é, vou testar pra ver o que da esse tal de tribullus! to pensando muito mesmo, e pesquisando bastante. obrigado e bons ganhos!
  12. pesquisar é bom né amigo? primeiro link da página tem tudo o que você precisa! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/
  13. a sim, pois então é aquela coisa..igual pré treino, tem gente que toma e não da nada, e tem gente que toma que fica maluco na academia, acho q varia de organismo pra organismo, já li no forum alguns comentários dizendo que ganharam um pouco de força, mais pode ser efeito placebo também...se não servir, eu vendo pra alguém aqui na academia, ainda tiro uns trocados...ahhahaha problemas de libido não tenho, estou com 21 anos e nunca fiz uso de phs/esteroides, pro ano que vem estou pensando no trio halovar+organ shield+recycle, mas estou pesquisando muito antes, tenho medo de ficar com gineco, acho feio demais...kkkkkkkk obrigado pelos comentários krob
×
×
  • Criar Novo...