Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Impossível é uma palavra muito forte, é difícil, mas não impossível. Os BB old school antes de 1940 eram fortes como? Claro que não tinham o volume que se tem hoje, mas mesmo assim eram grandes e definidos.

Foi exatamente a discussão q eu estava tendo antes com o Carlos the Beast, o ponto principal é depende do q é ser "grande" pra vc... o exemplo q citei foi o John Garon, um cara q EU considero grande e é totalmente natural.

Agora quando se fala em BB nos dias de hj estamos falando de caras como Ronnie Coleman, Jay Cutler, Phil Heath, Kai Greene... creio q eu não tenha q ficar explicando isso não é, é só digitar body building na pesquisa de imagens do google q vc vai ter idéia do q é referencia de BB hj em dia.

E mantenho o q disse, não é difícil é biologicamente impossível mesmo, uma pessoa conseguir chegar e manter mais de 100 kg de músculo com um percentual de gordura baixo sem EAs, o corpo humano não tem essa capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente a discussão q eu estava tendo antes com o Carlos the Beast, o ponto principal é depende do q é ser "grande" pra vc... o exemplo q citei foi o John Garon, um cara q EU considero grande e é totalmente natural.

Agora quando se fala em BB nos dias de hj estamos falando de caras como Ronnie Coleman, Jay Cutler, Phil Heath, Kai Greene... creio q eu não tenha q ficar explicando isso não é, é só digitar body building na pesquisa de imagens do google q vc vai ter idéia do q é referencia de BB hj em dia.

E mantenho o q disse, não é difícil é biologicamente impossível mesmo, uma pessoa conseguir chegar e manter mais de 100 kg de músculo com um percentual de gordura baixo sem EAs, o corpo humano não tem essa capacidade.

Depende da altura da pessoa. Uma pessoa com 1,95 cm 100kg e normal ja se for uma de 1,85 ou menos ja e outra historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...