Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

mfma, respondendo em spoiler para não incentivar o debate off tópic.


Sim, você está correto em afirmar que temos maiores receptores em nosso corpo, porém para determinar o tempo necessário de sol ideal, também deveríamos avaliar a intensidade do sol, qual o nível de abertura da camada de ozônio da região, em qual área do corpo estamos recebendo o sol, se não tem nada bloqueando a recepção dos raios solares como um vidro, roupas por exemplo, a cor da pele do indivíduo e etc. As variáveis são muito grandes a serem cogitadas, então é difícil dar veredito final que apenas 20 minutos serão o suficiente, pode ser que sim, pode ser que não, tem que levar em conta as variantes.

____

Bom, se alguém tiver algum estudo em nível ciêntifico de quais são as transformações e reações dos esteróides dentro de nosso corpo, como ocorre, quais etapas levam e todo o processo bem detalhado e explicado ficaria muito grato.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Não tenho deficiência, apenas li um artigo que recomendam suplementar 2000 a 4000 UI de vitamina D diáriamente, sendo o máximo aceitável 10000 UI.

Então eu queria testar, porque o suplemento do mesmo promete potencializar a queima de gordura, sistema emunlógico e aumento de força e resistência.

Sei que isso tudo soa maravilhoso demais, mas estamos falando de aumentos de 1 a 5% ou no máximo 10%, se mudar alguma coisa será muito pouco perceptível, não estou esperando nem uma mágica.

Em relação aos AE's então, já ouvi em alguns tópicos, que ciclar isso com aquilo faz uma melhor combinação pela sicronia e tal, alguns anabols abaixam um pouco a testo lembro de já ter lido alguns, se não me engano é o caso da oxandralona, mas não lembro corretamente...

Então eu queria entender um pouco mais, sei que temos tópicos aqui no fórum que trás o perfil de cada um deles, e já li alguns...

Mas eu queria saber como é feito a ligação dos atomos dos AE's em sua formação, o que acontece quando eles entram no nosso organismo, quais são as primeiras mutações que ocorrem, como acontece exatamente o aumento de anabolização e sistema proteíno, eu queria saber basicamente a mecanica da coisa de como ela funciona dentro e fora de nós.

aumento de testo da ordem de 50% e extremamente perceptível em tudo

desde humor, performance atlética, libido e agressividade

fonte: eu

usuário a 2 anos

se alguem falou sobre retenção... e outros bla bla bla

o aumento de força prova a diferença

tem uma tabela muito boa lá no artigo

http://www.nejm.org/action/showImage?doi=10.1056%2FNEJM199607043350101&iid=f01

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...