Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade: 18 anos

- Altura: 1,75

- Peso: 78kg

- Medidas: braços (E e D) relaxado 34,5/ contraido 36,5

- Percentual de gordura(BF): entre 14% e 16%

- Tempo de treino: muitas indas e vindas, treinei por 3 anos nulamente, comecei a treinar serio junho do ano passado, parei em agosto do mesmo ano, recomecei em outubro, tive ótimos resultados mas tive que parar em dezembro janeiro, e to desde fevereiro treinando.

- Objetivo: primeiramente perder bf o quanto antes, e em segundo plano ganhar massa magra.

- Estrutura do ciclo:

1-8 500mg semanal (segunda e quinta aplicações) Durateston

6-10 100mg dsdn Stano

7-9 ON / 11-12 ON Clembuterol com cetotifeno

TPC = 20-30 dias após a última aplicação 1-8

20mg tsd

Com um ciclo desse, mais dieta com 120g de carbo e 500kcal de déficit, vou conseguir perder bastante bf e ganhar um pouco de massa magra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sou muito adepto a ciclos com clembuterol não... pelo que eu li, o risco de down regulation é foda... seus receptores ficariam mais fracos e os anabols fariam menos efeito... então se eu fosse vc, usaria clem antes.. esperaria uns 15 dias pros receptores voltarem ao normal, e então iniciaria o ciclo!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF vc baixa com dieta regrada, se vc tiver força de vontade e seguir uma dieta a risca tera bons resultados...

Qanto ao seu ciclo iria de stano 1-8 100mg dsdn... Teria um resultado melhor.

to de cutting faz um tempinho, e pra mim não é fazil não em rsrs.

to sem money man, vai ter que ser só dura, infelizmente ;/

não sou muito adepto a ciclos com clembuterol não... pelo que eu li, o risco de down regulation é foda... seus receptores ficariam mais fracos e os anabols fariam menos efeito... então se eu fosse vc, usaria clem antes.. esperaria uns 15 dias pros receptores voltarem ao normal, e então iniciaria o ciclo!

abraço

será man ?

vou fazer isso então.

mas e quanto ao cutting só com dura, o que acha ? vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor de diminuir as kcal num cutting, deixo os mesmo kcal mas coloco 1~2g de carbo por kg e coloco 4,5,6g de proteina ou o quanto precisar mas as kcal nao ficam negativas nunca, o que queremos num cutting é perder gordura e mater e baixar bf, se fizeres com défict calórico irá perder sua preciosa massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

não sou muito adepto a ciclos com clembuterol não... pelo que eu li, o risco de down regulation é foda... seus receptores ficariam mais fracos e os anabols fariam menos efeito... então se eu fosse vc, usaria clem antes.. esperaria uns 15 dias pros receptores voltarem ao normal, e então iniciaria o ciclo!

Poste o link/fonte de onde leu isso por favor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor de diminuir as kcal num cutting, deixo os mesmo kcal mas coloco 1~2g de carbo por kg e coloco 4,5,6g de proteina ou o quanto precisar mas as kcal nao ficam negativas nunca, o que queremos num cutting é perder gordura e mater e baixar bf, se fizeres com défict calórico irá perder sua preciosa massa magra

4,5,6g por kg de proteína, o bolso (R$) não aguenta rsrs

vou deixar pouco de déficit calórico só p justificar o cutting, e no máximo 2g por kg de carbo, e estourar nos aeróbicos. vou montar a dieta agora, logo menos posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente não vai ser possível 3g por kg de proteína e ainda assim ter um déficit calórico baixo ;/, mas aumentar as proteínas é foda por causa do money.

o que eu consigo, é 142g de carbo, 3g por kg de proteina, 57,6 de gorduras boas e 31,3 de gorduras ruins.isso com 500kcal de déficit certinho.

como soube q era falso o stano? qual mrca? tem fotos? cara eu usei um da lander q pelo jeito é under e deu resultado HUSHAUSH

Esse vídeo é grande e a dicção do autor é uma merda, mas da pra entender o que ele fala: como se identificar quando rwr é falso ou não; http://www.youtube.com/watch?v=zfXnG9zclEwo com 2 ampolas desse stano rwr :S, a tampinha do meu, nem 2 furinhos tem direito ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...