Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Pos Treino

Leo_18

Posts Recomendados

Postado

Surgiu uma duvida bem idiota, kkk

Acabou meu malto, vou poder comprar só semana que vem, meu pos treino tá sendo com achocolatado ( como fonte de alto IG )

Eu posso tomar a whey + creatina com agua e depois tomar o nescau com leite mesmo ?

Postado (editado)

pode abri mão do alto ig cara, ainda mais sendo só uma semana, coso não queira abrir mão de algum carbo de alto ig pode usar achocolatado sim , porém pela sua pergunta vejo que voce tá seguindo conceitos errado, qual seria o problema de mandar o nescal com leite, voce estaria consumindo as proteínas do leite, e os carboidratos do achocolatado, e isso é o mais importante, o nescal, o whey, o leite estariam fornecendo os macronutrientes, não importa se uma ou 2 horas depois do treino, quanto mais a ordem em que se consomi

Editado por Sexboy
Postado

pode abri mão do alto ig cara, ainda mais sendo só uma semana, coso não queira abrir mão de algum carbo de alto ig pode usar achocolatado sim , porém pela sua pergunta vejo que voce tá seguindo conceitos errado, qual seria o problema de mandar o nescal com leite, voce estaria consumindo as proteínas do leite, e os carboidratos do achocolatado, e isso é o mais importante, o nescal, o whey, o leite estariam fornecendo os macronutrientes, não importa se uma ou 2 horas depois do treino, quanto mais a ordem em que se consomi

Valeu pela explicação irmão, veio na humildade e ajudou.

Fica na paz.

abraços

haha ta de brincadeira, e ainda ta "ciclando".

to sim, você acreditou ?

é tudo brincadeira

Postado

Valeu pela explicação irmão, veio na humildade e ajudou.

Fica na paz.

abraços

to sim, você acreditou ?

é tudo brincadeira

Não, por esse motivo disse que esta de brincadeira.

porque uma pergunta como essa é por total falta de pesquisa, se você vem aqui fazer uma pergunta como essa

e ainda cicla só poderia ser um irresponsável, e por isso disse que é brincadeira, pois você não é um irresponsável, não é mesmo?

Postado

Não, por esse motivo disse que esta de brincadeira.

porque uma pergunta como essa é por total falta de pesquisa, se você vem aqui fazer uma pergunta como essa

e ainda cicla só poderia ser um irresponsável, e por isso disse que é brincadeira, pois você não é um irresponsável, não é mesmo?

Sou não cara, para eu ciclar, montei meu ciclo com 7 meses de antecedencia.

Você nem me conhece e fica falando

Postado

cmo smp eu vou aproveita o topico dos parceiros pra tira minha duvida,eu saio de ksa 6:30 da manhã i so volto umas 8:30 9:00(ja acabei de malhar) qual é a melhor forma de fzr meu pos treino?tenho whey i albumina(i aki tb tem mts ovos) i to pensando em comprar uma creatina

Postado

Leo_18, use açúcar mascavo ou mel misturados no seu shake pós treino, muita gente opta em usar um desses dois, visto que são bons substitutos do malto/dextrose ou waxymaize (ambos, carbos de alta glicemia)

Postado

Sou não cara, para eu ciclar, montei meu ciclo com 7 meses de antecedencia.

Você nem me conhece e fica falando

Amigo, para você vir aqui fazer uma pergunta dessas, 7 messes foram pouco!

pesquisa mais, e para o seu próprio bem, de boa mesmo.

Postado

Leo_18, use açúcar mascavo ou mel misturados no seu shake pós treino, muita gente opta em usar um desses dois, visto que são bons substitutos do malto/dextrose ou waxymaize (ambos, carbos de alta glicemia)

qual a dose de mel recomendada pra usar junto com o whey e a creatina?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...