Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta/suplementação

Heitor S

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, marombas. Bem, sou novo no fórum, venho acompanhando alguns tópicos e ultimamente tenho lido bastante alguns artigos por aqui. Essa semana comecei uma nova dieta e suplementação, e gostaria de compartilhar com vocês, pra ver se precisa de algum ajuste e/ou mudança.

Algumas informações minhas;

Altura: 1,78

Peso: 77kg

Objetivo: hipertrofia

Braço: 37cm

Tempo de treino: 10 meses

Esta é minha dieta de segunda á sábado.

Café-da-manhã (7:30) - 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo muçarela, 200ml de leite desnatado, 4 fatias de torrada integral e 200ml de iogurte. 30g de Whey Protein Optimun.

Lanche (10:15) - Aqui está uma das minha maiores dificuldades de me alimentar, pois na minha escola não tem cantina, apenas o lanche próprio da escola. Quando eu como algo aqui é 1 barra de cereal ou 1 club social.

Almoço (12:30) - 2 conchas de feijão, 2 conchas de arroz, 200g de frangou/carne, salada á vontade, 2 ovos cozidos e suco natural.

Lanche pré-treino (16:30) - 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo muçarela e 200ml de leite desnatado. 2 capsulas de BCCA Probiótica.

Jantar pós-treino (19:00) - 200g carne/frango, 100g de macarrão, queijo branco e salada á vontade. 30g de Whey Protein Optimun, 2 capsulas de BCCA Probiótica, 40g Maltodextrin e 5g de Creatina Universal.

Ceia (22:00) - 200ml de leite desnatado, queijo branco á vontade, 1 club social e 28g de Albumina.

Sei que minha dieta é falha em relação as frutas, nunca tive costume e não gosto de comer frutas. No entanto gostaria de saber quais eu devo comer e em quais horários.

Bem, é isso, gostaria da ajuda de vocês, tenho tido bons ganhos e resultados, mas vejo que posso melhorar mais! :)))))

Obrigado desde já.

Editado por Heitor S
Postado

Não estou conseguindo editar mais. D:

Me ajudem pessoal, quero começar a semana que vem com uma dieta melhor. ;-;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...