Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Insuportavel No Ombro


Rodrigo_

Posts Recomendados

Boas,

Seguinte, quando malho peito sinto uma dor terrível no ombro, principalmente no inclinado ( ja tentei fazer c halteres), a mto tempo q sinto essa dor, parei de malhar uns 10 meses e voltei tem 1 mes e meio e a dor persiste do mesmo jeito ... parei de fazer inclinado e comecei a fazer sentado no lugar, só q força o ombro tb, enfim ... , só q ta doendo muito mesmo, parece q meus braços vão despencar, é uma dor na parte frontal do ombro, oq vcs me recomendam fazer ? eu costumo apoiar os braços em algum aparelho e esticar, descendo a cabeça, q da uma melhorada momento ... mas ta atrapalhando demais o treino de peito ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

E outra: Ombros fracos!

Tbm possuo esse problema de ombros fracos, quando faço rosca francesa alternada, meu ombro esquerdo não suporta nem 6 reps, enquanto no direito consigo 10 reps com o mesmo peso... Daí mudei a rosca francesa alternada para rosca com barra...

Oque fazer pra corrigir isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conhece ninguem que seja fisioterapeuta ou hosteopata, ou um "endireita" como chama-mos em portugal??

eu tenho uma amiga que tem curso universitário e digo que é uma ajuda indispensavel pra n ter lesões! sempre que sinto algo por mais minimo que seja ela vai e coloca no sítio e fica perfeito!!

ir no médico dito "normal" por vezes só piora. pois eles dão remédio para as dores, as dores passam mas o problema fica sempre lá!

voce pode ter algum tendão ou qualquer coisa fora do sítio e um medico que seja especialista nesses assuntos vai ajudar muito sem precisar tomar nada que vá só fazer passar as dores e fazer mal pro figado e rins que é o que esses remédios fazem!

OBS: um dia crio um tópico com a ajuda da minha amiga fisioterapeuta pra mostrar a verdadeira IMPORTÂNCIA de ter alguem especialista nesse assunto pois os benefícios são muitos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...