Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

Pois é pessoal,meu intuito foi justamente este,fiquei indignado também com essa monster suplementos que vende produtos falsificados ,sim ,perdi 170 reais mas não perco a saúde por causa de vigaristas,mas não podemos nos omitir por ter sido vitimas de golpe,pelo contrario devemos alertar e denunciar esse tipo de gente a todos para que não ponham em risco sua saúde,mantive também contato pelo facebook e eles como sempre são evasivos,não respondem emails ,e continuam com sua fraude vendendo produtos falsificados,vamos ajudar a combater isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, usei meio pote de Diablos.

Porém já andei pesquisando pra uma pessoa, acha facil facil e sem problemas de falsificações.

Blz Cara. Tenho curiozidade no experimento da sibutramina, para dar aquela boa fibrada, mas só vejo pessimos relatos no tocante a grande comprometimento de massa magra, obviamente devido a ausência de apetite.

Diablos tem no amazo http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=Diablos bem baratinho, mas não tenho noção de importar essas muambas. Quando tenho, é porque trazem para mim.

Valeu

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio trinca,

Primeiro queria dizer que o jeito como vc escreve é demais hahahahaha ...

Outra eu usei sibutramina, o maior problema para mim foram os colaterais psiquicos.

Da uma depressão, nunca mais uso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "

Primeiro queria dizer que o jeito como vc escreve é demais hahahahaha ..."

boa... rsrs

Tomei subitramina por uns 2 meses. Eu senti tontura nos 3 primeiros dias e nao conseguia nem dirigir. Mas depois fui me alimentando direito e nao sentia mais nada. Só o apetite que nao tinha nenhum, nao dava fome mesmo. Pesava 103kg e cai p/ 92. Mas depois voltei a beber e a comer e fui p/ 96. tenso demais... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, será que o meu é falsificado.
OU então as fotos do primeiro post tem algumas controversas.

O meu apresenta o USPlabs ® ao invés doUSPlabs tm, apresenta resíuduos do lacre, Lote meio de boa, capsulas tem a cabecinha conforme foto, mais o desenho dos quadradinhos da capsula está de boa, capsula por dentro está igual a foto da direita, compacto e em pó.

Será que é?
Eu sentia efeito, mais não tanto como dizem por aí.
Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tambem comprei um oxyelite tambem

acho q as caracteristicas do meu batem com as caracteritiscas do original

porem nao fez efeito algum, o que me deixou em duvida c eh original ou nao

por favor quem puder dar uma olhada deem sua opiniao.

OBRIGADO!

ATENÇÃO

Um Conselho a todos, não seria bom usarmos mas o oxyelite pro a não ser que vc consiga compra fora, não vou aconselhar ninguém a compra em sites ou produtos vendidos aqui no Brasil, a duvida entre falso e verdadeiro esta deixando todos preocupado. eu estou terminando um pote e vou começa a tomar o segundo ambos comprei na monstersuplementos.com e ambos tem varias diferença. mandei todas as fotos que ja foram posta aqui neste tópico como em outro fóruns claro que mandei separado uns q diziam ser original e outros que diziam ser falsificados, e todos a UPSLABS disse que são verdadeiros, então como a duvida sobre esse produto esta tão grande aconselhoA NÃO UTILIZAREM MAS O OXYELITE PRO. existem vários termogênicos por ae e como eu estou com um pessoa alto estarei testando vários diferentes e estarei postando quais achei mas vantajosos, espero que todos se conscientizem, pois é da saudê de vocês que está em jogo.

Grato pela Atenção,

Luciano Pirangi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...