Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Da Pra Crescer "natural" Apenas Com Uso De Suplementos.


OBig

Posts Recomendados

Publicidade

eu o único ciclo que estou fazendo e que vou fazer é o de clem pra baixar o bf

É asism que começa.. E convenhamos, abaixar o BF é muito mais fácil que crescer limpo.. se você já tá nisso pra abaixar o bf, pode esperar que não estará satisfeito apenas definido e vai querer algo mais.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra pegar, mas é aquilo né, anos e anos de dedicação

são os verdadeiros guerreiros, os que não desistem

pra mim não da, é eu parando de crescer natural começo um ciclo

já pesquiso sobre, tenho muito conteúdo. Só to esperando a hora!

Acho que ninguém deve temer, tomando as precauções, já é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

bom lekada to tentando tbm chegar a uns 6 ou 6,5% que dizem ser o limite "Natural" tbm pretendo chegar a isso naturalmente....

tenho 180 cm de altura 38,5 de braço 31,5 ant braço to com 12 a 13% de gordura corporal

quero competir ne uma categoria fitness naturalmente se possível e pra quem tem genética boa sabe que da pra alcançar esse tanto naturalmente para os frangos quem tem 10% de bf e 37 cm de braço ta tomando bomba mais quem tem genetica boa sabe que o que eu digo é vdd flw abraços vou acompanhar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

bom lekada to tentando tbm chegar a uns 6 ou 6,5% que dizem ser o limite "Natural" tbm pretendo chegar a isso naturalmente....

tenho 180 cm de altura 38,5 de braço 31,5 ant braço to com 12 a 13% de gordura corporal

quero competir ne uma categoria fitness naturalmente se possível e pra quem tem genética boa sabe que da pra alcançar esse tanto naturalmente para os frangos quem tem 10% de bf e 37 cm de braço ta tomando bomba mais quem tem genetica boa sabe que o que eu digo é vdd flw abraços vou acompanhar o topico.

Ressuscitou o tópico de 1 ano atrás pra dizer isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cetogenica não resolveria o problema ?

Manter um excedente calórico com muita proteina (2,3g /kg) e praticamente NADA de carbo ?e continuar com a hipertrofia

O corpo não iria ativar a insulina, então gordura e musculos estariam sempre sendo usados como fonte de energia ...

Porem, BF baixíssimo !


Ressuscitou o tópico de 1 ano atrás pra dizer isso ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...