Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Da Pra Crescer "natural" Apenas Com Uso De Suplementos.


OBig

Posts Recomendados

Tem uma fórmula para estimar o limite natural:

Sua altura em cm - 100 = peso máximo com 6% de bf.

Se chegar em algo próximo disso, então saberá que está no limite ou bem perto disso.

Eu, ja acho essas ''formulas'' uma besteira.

Acredito sim que de pra ficar com um fisico respeitavel naturalmente

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 6% de gordura corporal?!?!?!?!

E natural?!?!?!?!?

Se for, estou impressionado...

De qualquer maneira, essas fórmulas servem como um parâmetro, só para ter uma base, não quer dizer que é uma medida estática.

never

to dizendo que o meu, se fosse me basear por essa conta visto que tenho 1,77 - 100 seria 77kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tem uma fórmula para estimar o limite natural:

Sua altura em cm - 100 = peso máximo com 6% de bf.

Se chegar em algo próximo disso, então saberá que está no limite ou bem perto disso.

never

to dizendo que o meu, se fosse me basear por essa conta visto que tenho 1,77 - 100 seria 77kgs

E o meu seria 81kg :axehead:(na minha última pesagem estava com 100).

Mas era muito muído hehe ossudo nas articulações e tals (joelhudo, cotoveludo)... quer saber? Prefiro agora. Mando um abraço pra quem inventou a fórmula

Nada contra você, brunobyof, e sim contra quem inventa fórmulas inflexíveis, capisci, parceiro?

e passar bem... :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Outro que não entendeu a proposta.

Entendi sim a proposta, mas pra mim elas frequentemente não servem, só isso. A do IMC eu dou risada há quase uma década, só citando o exemplo mais conhecido (e pra mim mais berrante). Quando faço avaliação física, vira e mexe programa que calcula me apresenta um peso ideal um tanto estranho. Ano passado cheguei a 8,05% com 94,700kg sem AEs, mas não tenho ideia de quantos kg teria que apresentar pra um BF de 6%.

Edit: atualmente apresentou 14,33% de BF na última medição(06/09/12). Se quiser, tenho uma foto postada no meu diário no dia 19/09/12, pág.12, post#225.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô batento 42 cm de braço , com 12% de Bf atualmente , toda vez que eu abaixo para 8% , o meu braço diminui para 40 cm :/ para eu chegar a esses mesmos 8% de bf, com mais de 42 cm , só Com AE's ...

Pq vc acha isso? que n tem como ter 42 com 8 %? quants anos de treino vc tem?

Não acho que 42 de braço e 8% de bf, ainda mais pra um cara alto como vc seja só possivel com esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc acha isso? que n tem como ter 42 com 8 %? quants anos de treino vc tem?

Não acho que 42 de braço e 8% de bf, ainda mais pra um cara alto como vc seja só possivel com esteroides

foi oque o Iceman respondeu... o Problema não é o tamanho do braço! ( tenho quase 4 anos de treino) o problema tá no Bf ... po , se eu quizer , posso chegar a 44~45 cm numa boa , mas aê o BF vai tá lá em cima ... 15~16 % ... não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi oque o Iceman respondeu... o Problema não é o tamanho do braço! ( tenho quase 4 anos de treino) o problema tá no Bf ... po , se eu quizer , posso chegar a 44~45 cm numa boa , mas aê o BF vai tá lá em cima ... 15~16 % ... não compensa.

Pelo seu post deu a entender q o problema era atingir 42 cm com 8 % e eu continuo achando q nao é algo impossivel, mas concordo que se manter assim o tempo todo é algo complicado; como o inceman disse o corpo n quer ficar com o percentual assim tao baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu post deu a entender q o problema era atingir 42 cm com 8 % e eu continuo achando q nao é algo impossivel, mas concordo que se manter assim o tempo todo é algo complicado; como o inceman disse o corpo n quer ficar com o percentual assim tao baixo.

pois é pô, eu posso até conseguir ( daqui a um tempo) mas , manter que é o f*da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sem contar que BF muito baixo favorece e baixa imunidade. Conheci um prof° de spinning que praticava triatlo por gosto mesmo e tinha um shape insano, sem tanto volume até por ser baixinho mas com uma densidade absurda e que na última avaliação bateu nos 4%. E uma força... O metabolismo dele por causa das atividades intensas era algo realmente fora do comum.

Em compensação, era "dependente" de Oil Fish; pena que a bagaça é muito cara e ele tomava só 1/3 da dose que recomendaram-no kkk vivia com medo de pegar alguma virose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...