Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Que Ponto Da Pra Crescer "natural" Apenas Com Uso De Suplementos.


OBig

Posts Recomendados

Publicidade

Poizé, isso eu não sei, até pq é uma questão bem obscura, visto que a maioria delas só quer hipertrofiar pernas e bunda.

verdade,

gostaria muito de saber aproximadamente (no geral é claro) o limite de uma mulher sem dorgas.

Obs: pois é, treino superiores igual uma louca e eles estão apenas marcadinhos ainda...

é o maior mito do universo da musculação feminina, acham que ficarão gigas e treinam braço como se estivessem se alongando :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

eu o único ciclo que estou fazendo e que vou fazer é o de clem pra baixar o bf

mais uma pessoa se treinar fizer dieta e descansar pode ter um corpo legal sem uso de EA's

embora que 3 dígitos de pesso + 1 digito de bf é bem difisio

o personal da minha academia tem 120kg e 6,9 de bf 53 de braço :0

ele pesava acho que era 55kg antes de começar a treina ele fala que nunca fez nenhum ciclo mais eu não acredito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu o único ciclo que estou fazendo e que vou fazer é o de clem pra baixar o bf

mais uma pessoa se treinar fizer dieta e descansar pode ter um corpo legal sem uso de EA's

embora que 3 dígitos de pesso + 1 digito de bf é bem difisio

o personal da minha academia tem 120kg e 6,9 de bf 53 de braço :0

ele pesava acho que era 55kg antes de começar a treina ele fala que nunca fez nenhum ciclo mais eu não acredito kkk

Amigo acredite, 120kg e 7% nao é natural, o corpo humano nao foi feito pra isso, ele nao esta acostudado a ter tanto peso com tao pouca gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o personal da minha academia tem 120kg e 6,9 de bf 53 de braço :0

ele pesava acho que era 55kg antes de começar a treina ele fala que nunca fez nenhum ciclo mais eu não acredito kkk

tem 120kg e 6,9 de bf 53 de braço

tá bom né....

ele é até melhor que o tio arnord...

ele fala que nunca fez nenhum ciclo

quando ele falar isso de novo, dá uma risada bem gostosa na cara dele.!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

...

embora que 3 dígitos de pesso + 1 digito de bf é bem difisio

o personal da minha academia tem 120kg e 6,9 de bf 53 de braço :0

ele pesava acho que era 55kg antes de começar a treina ele fala que nunca fez nenhum ciclo mais eu não acredito kkk

Já teve discussão parecida semanas atrás (LINK) , então vou copiar:

Exato.

Suponho que há caras que não querem assumir, porque usaram por pouco tempo e/ou coisas nem tão fortes e já num estágio avançado de treino, depois de anos e anos treinando limpo, mas daí os frangos ignorantes iam jogar na cara "ah, então tu só tá assim porque tomou bomba. Deve estar broxa, já". E esses manés jogam por terra todo tempo de dedicação que o cara levou até atingir o estágio pré-AEs, que usou por pouco tempo comparado com competidores.

Pra piorar, alguns ainda se escoram nisso (pensar que só chegaram assim com bomba, sem levar o tempo de treino) pra querer queimar etapas e já querem ir direto pros roids. Chegam ao cúmulo de perguntar o que tomou e a dose, sem querer dizer explicitamente que querem copiar cuspido e escarrado o protocolo do cara, e ainda se der merda xinga e quer processá-lo.

Claro, tem gente aqui no fórum já esclarecido quanto ao tempo de treino, mas os trolls são barulhentos e levantam mais poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...