Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Coqueteleira Com Peneira Ou Com Mola ?

Posts Recomendados

Postado

fala galera... qual a que mistura melhor?? para quem ja testou as duas.. diz ae qual a melhor

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado
  • Autor

putz .. ahuahuha

tanto faz, a com peneira é boa

mesma coisa?? um tipo nao é melhor que o outro nao??

Postado

tanto faz eu so usei com peneira ela fica umas bolinhas do whey nd de mais é so vc chacalhar forte rsrs so que isso é foda quando vc ta canssado do treino e fica chaqualhando esse negocio canssa muito rsrs

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

tanta coisa para se preocupar e vai logo se preocupar com a coqueteleira ? hahahaha

brincadeiras a parte, eu só uso com peneira, mas dizem que a molinha ajuda, mas a diferença de $$ é bem chatinha

Postado

A minha veio com peneira e eu nem usei isso.Pra que peneirar o shake :o ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

re

tirar as impurezas do whey, que pode ter vestigios de nozes.

Olhando por esse lado,é bem INútil !

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

nenhum, o melhor é esse:

tenho a colecao dos 3, o de 1Litro o de 700ml e o de 400ml. =) e tenho o mixer de mão.

Queria tanto ter uma dessa, também acho legal aquela que tem umas divisõezinhas... enfim, a minha veio com uma peneira e cumpre o seu papel, é só agitar bastante que não ficam bolinhas
Postado

Nossa a minha nem peneira nem bolinha, é tipo uma hélice paguei R$14,00 comprei imaginando ser provisória, mas que nada nem agito direito e fica ótimo!

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado

aff olha esse que o spythief postou é um liquidificador kkkk

Quanta frescura/dedicação extrema!

Eu tenho 2 shakers, uma com peneira e outra com mola, mas ambas dão na mesma. Se vc colocar a quantidade ideal de água, e depois colocar o pó, nenhuma delas vai empedrar. Mas pra ser sincero eu não sei se para líquidos mais espessos a peneira presta, eu sempre uso o de mola pra tomar caseína por exemplo, e deixo a com peneira pros whey e syntha por ex, que tomo com água e fica bem pouco espesso

Postado

aff olha esse que o spythief postou é um liquidificador kkkk

Quanta frescura/dedicação extrema!

Eu tenho 2 shakers, uma com peneira e outra com mola, mas ambas dão na mesma. Se vc colocar a quantidade ideal de água, e depois colocar o pó, nenhuma delas vai empedrar. Mas pra ser sincero eu não sei se para líquidos mais espessos a peneira presta, eu sempre uso o de mola pra tomar caseína por exemplo, e deixo a com peneira pros whey e syntha por ex, que tomo com água e fica bem pouco espesso

que isso brunete, tenho tambem 2 coqueteleira com peneira e a da mola :) Vc nao sabe o quanto esses mini-liquidificadores sao quebra ganho e otimos, =) o maior eh quase um liqueidificador mesmo, mais o de 700ml e 400ml eh um copo normal muito top, mistura e tritura direitinho, vc so vai jogando os pó dentro e misturando :)

Postado

Só umas pergunta : Qual o segredo p/ Albumina na coqueteleira ?

Quando uso coqueteleira,fica tudo emplastado ...

2q0iozr.jpg

Postado

Mola, sem dúvidas.

Não fala isso por misturar melhor, mas é bem mais higiênico. Aquela peneira de plástico gurda muito suplemento, e nunca dá pra limpar 100%, depois de um tempo fica cheio de sujeira ali.

A mola vc limpa rapidim, sem problemas.

Compra no i erva, o de mola lá custa $4

Postado

Dica pra não empelotar tanto: coloca a água no shaker e dps coloca o pó aos poucos (polvilhando, acho que é isso). Como se vc tivesse peneirando o pó.

Se jogar tudo de uma vez, empelota msm.

Só umas pergunta : Qual o segredo p/ Albumina na coqueteleira ?

Quando uso coqueteleira,fica tudo emplastado ...

Quanto a albumina, eu uso um mixer. Sem chance de fazer na mão.

Mas caso não tenha um mixer em mãos, coloca a albumina no copo e vai jogando água/suco/oqueseja aos poucos pra dissolver (como nossa mães fazem com maizena, pergunte a ela hahaha). Coloca um pouco do líquido e mistura, põe mais um pouco e mistura...até ela virar uma papa meio homogênea. O bom seria usar uma colher.

Ai dps só completa o resto com o líquido

E respondendo ao tópico...eu uso o com a mola, bem melhor e além de que o com peneira vazava pra cacete

|--- Treine

|------ Coma

|--------- Descanse

|------------ Repita

Postado

Eu usava a mola mas depois tirei e uso sem nada mesmo, fica umas bolinhas mas engulo normal.

Sobre o cara do liquidificador ali, ele não tem whey mas um "shaker" que é mais um liquidificador ele compra! ahaha

Dlf#155

Postado
  • Autor

vo comprar uma com mola entao.. pelos comentarios pareceu melhor

Postado

Dica pra não empelotar tanto: coloca a água no shaker e dps coloca o pó aos poucos (polvilhando, acho que é isso). Como se vc tivesse peneirando o pó.

Se jogar tudo de uma vez, empelota msm.

Quanto a albumina, eu uso um mixer. Sem chance de fazer na mão.

Mas caso não tenha um mixer em mãos, coloca a albumina no copo e vai jogando água/suco/oqueseja aos poucos pra dissolver (como nossa mães fazem com maizena, pergunte a ela hahaha). Coloca um pouco do líquido e mistura, põe mais um pouco e mistura...até ela virar uma papa meio homogênea. O bom seria usar uma colher.

Ai dps só completa o resto com o líquido

E respondendo ao tópico...eu uso o com a mola, bem melhor e além de que o com peneira vazava pra cacete

Vou testar isso hoje :D

Valeu

2q0iozr.jpg

Postado

nenhum, o melhor é esse:

tenho a colecao dos 3, o de 1Litro o de 700ml e o de 400ml. =) e tenho o mixer de mão.

Coqueteleira de playboy.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.