Postado Setembro 26, 2012 às 00:02Set 26, 2012 ae pessoal vi um topico aqui com um suplemento caseiro queria saber de vocês que entendem se isso vai realmente me ajudar a ganhar massa, treino muay thai 3 vezes por semana( e também dou uma malhada básica em casa, com flexões e uns exercícios caseiros) , e vou começar a fazer jiujitsu 4 ou 5 vezes por semana, eu sou magro, mas com o muay thai to começando a ficar com mais corpo, mais forte, então queria ficar mais forte e como fica tenso pagar mensalidade de 2 lutas + suplementos fica muito caro, queria saber se isso vai me ajudar ou não vai, minhas medidas são: altura: 1,72 peso 68 kg, a e também to começando a tomar malto dextrim durante os treinos, 6 colheres de sopa em 800 ml de água, e fiquei sabendo tambem que ovo ajuda a ganhar massa pois tem muita proteina, então estou comendo 2 ovos com 2 pães e um copo de leite, no cafe da manha e da tarde, voltando ao assunto do suplemento caseiro 2kg de farinha de aveia 1kg de achocolatado 1kg leite em pó integral 500g de amendoim 500g de granola e eu pensei em adicionar gelatina sem sabor pois tem colageno e tal, esse suplemento vai me ajudar? posso adicionar a gelatina, e vocês tem dicas de mais alguma coisa para adicionar ai? desde ja obrigado ae.
Postado Setembro 26, 2012 às 01:22Set 26, 2012 Cara começa a treinar em uma academia,você vai ver que é muito melhor.Experiencia propria.E esse suplemento é um hipercalorico caseiro.Nao tem como falar que ele vai te dar ''X'' kg's de massa.O que vai te dar a massa,é a dieta toda.
Postado Setembro 26, 2012 às 01:33Set 26, 2012 Cara começa a treinar em uma academia,você vai ver que é muito melhor.Experiencia propria.E esse suplemento é um hipercalorico caseiro.Nao tem como falar que ele vai te dar ''X'' kg's de massa.O que vai te dar a massa,é a dieta toda. falo tudo
Postado Setembro 26, 2012 às 13:52Set 26, 2012 Autor isso eu sei, tipo eu me alimento bem, mas queria saber se isso vai ajudar em alguma coisa, ou não vai ser a mesma coisa que eu tivesse tomando um toddy.
Postado Setembro 26, 2012 às 13:56Set 26, 2012 e fiquei sabendo tambem que ovo ajuda a ganhar massa pois tem muita proteina, então estou comendo 2 ovos com 2 pães e um copo de leite Esses 2 ovos com paes por acaso nao seriam fritos neh ?
Postado Setembro 26, 2012 às 14:23Set 26, 2012 Autor Esses 2 ovos com paes por acaso nao seriam fritos neh ? são fritos, pq faz mal? Editado Setembro 26, 2012 às 14:23Set 26, 2012 por Leonardo B.
Postado Setembro 27, 2012 às 12:12Set 27, 2012 são fritos, pq faz mal? Depende do tanto de oleo qe tu ta colocando pra fritar eles.
Postado Setembro 27, 2012 às 13:30Set 27, 2012 Posta sua dieta pra gente ver e poder te ajudar realmente. Dependendo da sua dieta n vai interferir, dependendo vai, mas eu prefiro evitar fritura
Postado Setembro 27, 2012 às 14:52Set 27, 2012 Autor café da manha - 2 pães com ovos ou então se eu não for comer ovo como 3 pães, e um copo de leite ou café com leite no lanche da escola - costumo comer um cachorro quente com um copo de refrigerante ou um pastel assado almoço - arroz, feijão, carne(frango ou boi as vezes peixe) e algumas saladas e verduras café da tarde - 2 pães com ovos ou então se eu não for comer ovo como 3 pães, e um copo de leite ou café com leite ai la para 6:00 como alguma coisa(nos dias que for treinar vou tomar esse suplemento no pré-treino e no pós-treino). jantar arroz, feijão, carne(frango ou boi as vezes peixe) e alguma salada e verduras. e treino muay thai 3 vezes por semana, ai vou tomar esse suplemento 1 hora antes do treino e após o treino, e nos dias que eu não treino muay thai dou uma "malhada" em casa com alguns exercícios caseiros mesmo tipo flexões, levanto alguns pesos, abdominais etc e vou usar esse suplemento tambem. minha dieta esta boa? vai ajudar em alguma coisa esse suplemento?
Postado Setembro 27, 2012 às 17:59Set 27, 2012 Autor Meus Deus.... cachorro quente e refrigerante???? sim, não ligo para ser 100% saudavel, não sou marombeiro, só quero ganhar um pouco de massa, eu como bastante porcaria, mas nem tenho bariga pois pratico bastante atividade fisica.
Postado Setembro 28, 2012 às 12:05Set 28, 2012 Nao tem barriga msm, com essa dieta deve ser só a capa da gaita, magro bagarai, poxa velho, nem perde seu tempo fazendo esse hiper caseiro ai, vai na area de nutrição e no topico Mural de dietas e copia uma pra ti qe isso ja basta,
Postado Setembro 28, 2012 às 18:28Set 28, 2012 Tirando o lanche da manhã não está tudo perdido, aumenta as proteínas, come bastante e o principal: entre em uma academia. Se sentir que ta ganhando muita gordura da uma baixada nas gorduras ou carboidratos, se sentir que não está ganhando peso aumenta esses macronutrientes. E foca na proteína pelo menos 2g por kilo corporal. E pode mandar ovo frito, eu mesmo mando quatro por dia.
Crie uma conta ou entre para comentar