Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Vcs Tivessem Que Escolher...

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Vamos dizer que a namorada de vcs chegasse e falasse:

Amor, ou vc abandona essa vida de musculação ou a gente termina.

O que vcs fariam?

Não, a minha namorada nunca me fez escolher, só curiosidade mesmo.

Citei namorada, por que é alguem que pode ser "substituida", vc pode achar outra pessoa. Diferente de, por exemplo, seus pais ou irmãos.

Postado
quem ti ama nao ia fazer isso

Nossa, falou tudo. Parabens cara, nunca tinha parado para pensar!

Então se fosse assim, eu terminaria hehe.

Rpz... pergunta de vestibular essa viuu!

asHUhUuhuhA

No meu caso abandonaria a academia, mais o motivo teria que ser muito forte!

uHAuAH, foda mesmo. Eu parei pra pensar sobre isso, nossa ia ser uma decisão dificilima! Amo minha namorada, amo essa vida cheio de regras. Tensooo :D

Postado

cara, minha namorada implica com essa vida que eu levo, e ainda diz que eu nao tenho horario pra comer. ¬¬'

soh pq como toda hora. xP

jah falei ou fica comigo pelo o qu eu sou ou TCHAU! :D

mulé num falta.

Postado

Caraca véio que pergunta cruel .....

eu tentaria converssar com a minha namorada pra tentar chegar em um acordo ....

faria o possível e o impossível para conciliar namoro com academia .... não concigo largar nenhum das duas ....

como Magro.Boy falou

quem ti ama nao ia fazer isso

penso exatamente dessa maneira .....

Postado

olhe p/isso tem q haver diálogo e cada um respeita espaço

e vontade do outro...musculação tbm é saúde p/qm faz bom uso!!!

Postado
EU SOU O CARA:

levo minha namorada pra academia pra segurar meus braços enquanto treino triceps...

Cara......vc tá virando o zé comédia aqui do forum.......

Não seja ridículo......... please..... já me basta o topico de "mulher gosta de cara grandão".....

<_<

Postado
Cara......vc tá virando o zé comédia aqui do forum.......

Não seja ridículo......... please..... já me basta o topico de "mulher gosta de cara grandão".....

<_<

Recado Anotado;

Postado
olhe p/isso tem q haver diálogo e cada um respeita espaço

e vontade do outro...musculação tbm é saúde p/qm faz bom uso!!!

Sim Chacal, duvido q minha namorada vai pedir q eu pare. Ela nao faria isso, tenho 100% de certeza.

Mas eu digo se alguem chegasse falasse isso, ou para com academia ou para de me ver =P

Postado

Eh aquilo cara....se ela falase aquilo provavelmente ela seria uma pessoa mto dominadora...querendo me mudar

se ela quer me mudar eh pq ela n me ama como eu sou,certo? vc gostaria de namorar uma pessoa que n ama vc como vc eh?!

E com certeza eu me amo muito mais doque amaria qualquer outra pessoa,e me amo porque faço as coisas que amo,

veja em que lugar sua namorada fica na sua vida,se ficar acima de vc,large a academia xD

Ciro.

Postado

O meu treino vem em primeiro lugar, sempre.Acredito que uma pessoa sabendo dessa sua obssessão nunca falaria isso pra vc, portanto não é a pessoa ideal.E outra, o mundo tem 6 bilhões de pessoas, tem muita mulher boa sobrando.Mulher é que nem cachaça, a próxima sempre é melhor.

Postado
resposta : mulher existem milhões, corpo eu só tenho 1 B)

Muito, mas muita boa resposta kkkkkkkkkkkkkk

Eh aquilo cara....se ela falase aquilo provavelmente ela seria uma pessoa mto dominadora...querendo me mudar

se ela quer me mudar eh pq ela n me ama como eu sou,certo? vc gostaria de namorar uma pessoa que n ama vc como vc eh?!

E com certeza eu me amo muito mais doque amaria qualquer outra pessoa,e me amo porque faço as coisas que amo,

veja em que lugar sua namorada fica na sua vida,se ficar acima de vc,large a academia xD

Certeza. Odeio mulheres dominadoras, tem umas amigas minhas que pelo Amor de Deus, da pena do namorado, pisa e ainda gospe em cima xD

Mulher é que nem cachaça, a próxima sempre é melhor.

uHAuHAUHA, sério mesmo? Ou foi só pra da risada? Primeira vez que namoro...

Postado

POw axo q nunka vou passar por isso!!!!

Ja consegui convencer minha namorada a treinar tbeim!!!

Ela so reclama da minha mao calejada e só!!!

hauiahaihahauhauihauihaihauahiuah

NO CALO NO GAIN!!!!

Ps: Isso ja aconteceu kum um amigo meu!!

A mina dele pediu pra ele largar o KUNG FU!!!

ELA: Escolhe ou o kung Fu ou eu!!!

ELE: TCHAU!!!!

hauiahuiahuiahuhauiahiuahiuhiahuiahuiahuaii

Postado

Se ela gosta realmente nao chegaria a tal ponto.. A minha reclama dmais.. mais sabe q eh oq eu gosto e respeita como eu respeito as coisas q ela curte.. relaçao eh isso entender a outra pessoa e as vezes fazer sacrificios.

Postado

Sentirei falta dela... ainda mais que mulher tem à balde... não vai faltar. Com um shape maneiro então... pqp... vai chover!!!

huahuahauauhauahuah

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk uns meses atras aconteceu isso com um camarada meu. voltei a treinar e tal, ae a gente trampava junto , ele é mó grandão tem 1,85 95kg , tava gordo mas o cara era grande bração e tal ,ae eu falei vamo ae pô , ae ele começou ae ir passou 2 semanas , "a nun vou pra academia mais não " pq a minha mina ta pilhando . serio mesmo galera eu não aguentei e rir na cara dele . ele ficou puto ae paramos de conversa . depois de um mes ele veio puxar papo, ele falou: vc tem que entender eu sou casado cara. eu respondi: eu não sou né ? o quê que é aquela mulher la em casa com aquela criança?(minha esposa e meu filho). ficou calado virou as costas e saiu.

foda galera , tem mulher que é foda!!!

Postado

Se eu amasse de verdade a pessoa q esta do meu lado

com certeza , pararia com academia

mas como estou novo , daria um pé na bunda e ficaria com a academia

Postado
Se eu amasse de verdade a pessoa q esta do meu lado

com certeza , pararia com academia

mas como estou novo , daria um pé na bunda e ficaria com a academia

e pararia pq?? qual seria a justificativa?? ou simplesmente vc vai aceitar ordens pelo simples fato de amar a pessoa?? isso não é amor, é dependência e submissão, típico dos fracos

Postado
uHAuHAUHA, sério mesmo? Ou foi só pra da risada? Primeira vez que namoro...

Não!! Isso não é regra... se vc namora isso não tem nada haver...

Mas se for peguete de balada! A próxima é sempre melhor!! iuHAiuAhiuAhiua.... xDDDD

Postado
uAHAUHAUH

man, confesso q to com saudades de pegar geral numa noite...

(ainda mais depois de alguns musculos ganhos =x)

FALOU E DISSE!!!!

hauihauiahuiahui

Se quando eu era meio frango minha mina ja Fechava o cerco!!!

Imagine agora 25 Kg a mais na balança e Musculos mais Protuberantes!!

heheehehehehehehe :lol::lol:

• Criar Novo...