Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Aba

LOCATTELLi

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu treinamento consiste em 3 dias por semana!

Pensei, NO MOMENTO, aplicar o ABA, que seria:

A - Biceps, Triceps, Costa - Segunda

B- Pernas, Trapézio, Peito - Quarta

A - Biceps, Triceps, Costa - Sexta

Vi relatos que treinamento de biceps não pode ser com peito, confere?

É um treinamento simples por enquanto, academia de minha cidade está fechada, por isso vou para academia de outra cidade e pensei em começar, MOMENTANEAMENTE, com esse treino!

Preciso de dicas e sugestões!

Agradeço a todos!

Postado

Posta o treino completo ae.

Nunca vi essa divisão. o.O

A questão não é que não pode malhar o bíceps junto ao peito, e sim NÃO separar Peito, Triceps e Ombros

Cara, não tenho um programa de treinos!

Gostaria de uma ajuda nisso também!

Tem algumas sugestões? Agradeço muito!

Postado

Posta o treino completo ae.

Nunca vi essa divisão. o.O

A questão não é que não pode malhar o bíceps junto ao peito, e sim NÃO separar Peito, Triceps e Ombros

Cara, não tenho um programa de treinos!

Gostaria de uma ajuda nisso também!

Tem algumas sugestões? Agradeço muito!

duplicou

edit: duplicou

treino 3x na semana eu iria de fullbody....

O que seria o fullbody??

SL 5x5

Ja vi esse esquema! Mas no momento acho que não irei aderi-lo!

Postado

Porque ?

Fullbody é o corpo inteiro

Seria segunda, quarta e sexta os mesmos treinos?

fullbody é treinar o corpo todo no mesmo dia, o SL5x5 é uma boa ideia, mas como não quer faze-lo, pode fazer um conforme seu gosto

É realmente bom esse treino? Vale a pena?

Postado

Vocês são adeptos desse treino, né?

Houve mudanças radicais no corpo??

Vocês fazem mesmo 5 repetições de 5 séries? Como não fiz ainda, me da um receio de não obter ganhos satisfatórios!

Os exercícios que vocês fazem é os mesmos que estão no tópico do SL??

Postado

SL é um treino a parte, voltado para iniciante, não quer dizer que deve obrigatoriamente 5x5 em tudo, eu por exemplo, misturo poucas repetições com muitas, exercícios compostos e isoladores, mas sempre atentando para o volume, intensidade, para poder treinar com essa frequencia

Postado

Joga o SL 5x5. Comecei o meu essa semana to empolgadão, os exercicios sao complexos, mas se você começar com a barra vazia prestando atenção na execução dá tudo certo. Se o problema for fazer o agachamento, o levantamento e a remada curvada, manda todo mundo tomar no c.. e faz kkkk

Postado

Joga o SL 5x5. Comecei o meu essa semana to empolgadão, os exercicios sao complexos, mas se você começar com a barra vazia prestando atenção na execução dá tudo certo. Se o problema for fazer o agachamento, o levantamento e a remada curvada, manda todo mundo tomar no c.. e faz kkkk

Eu olhei o tópico direitinho!

Podem me passar os exercícios que devo fazer? Os nomes em ingles ficam dificeis de saber quais são!

E na questão do peso, posso colocar o que meu corpo suporta?

Postado

Leia atentamente o programa, e os exercícios em inglês joga no google imagens e youtube

Cara, só pra não escapar a dúvida:

Este método consiste em fazer, mais ou menos, 5 exercícios? Ou seja, o treino da uma meia hora mais ou menos?

Postado

coloca o treino completo pra ver como ficou...

Segunda: Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Remada curvada 5x5

Rosca direta 5x5

Quarta: Levantamento terra 2x5

Militar 5x5

Supino reclinado 5x5

Agachamento 5x5

Sexta: o mesmo de segunda

Abdominais nos 3 dias

Qual outro exercício poderia colocar ai? Quero fazer um treino muito bom!

Postado

acho esse legal para voce ir aprendendo a treinar nesse estilo, mas acho que poderia colocar agacho como primeiro exercício e o terra como ultimo ou penultimo

Postado

acho esse legal para voce ir aprendendo a treinar nesse estilo, mas acho que poderia colocar agacho como primeiro exercício e o terra como ultimo ou penultimo

Ok! Deixar o levantamento terra por ultimo então?

''Treinar nesse estilo'' seria o treino pesado??

Não sou leigo, faço academia a uns 4 anos, porem nunca engatei uma sequência legal, agora quero ficar muito tempo!

Posso adicionar mais alguns exercicios?

Obrigado manel, ta me ajudando muito!

Postado

nos seus treinos anteriores voce já usou esse esquema de low reps, volume mais baixo? digo isso porque, apesar de parecer facil na teoria, é um pouco mais complicado treinar com volume baixo, intensidade alta, poucas reps, etc

além disso, esse treino seria legal voce fazer pelo menos 1~2 meses ou até mais, daí voce iria adaptando de acordo com o que acha necessário, mas o importante é sempre começar do simples e ir "aperfeiçoando" aos poucos, e como treina há 4 anos, creio que vai conseguir isso com facilidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...