Mionzera Postado Setembro 20, 2012 às 22:09 Postado Setembro 20, 2012 às 22:09 Tenho 16 anos, estudo de manhã e tenho duas duvidas. 1ª: O que comer ao acordar ? (sem suplementos por enquanto). 2ª: O que comer no lanche da escola ? (obs : La eles vendem salgados fritos e assados mais acho ruim comer isso todo dia e já to enjoando também, ai comprei uma caixa daquelas barrinha "trio light" pra comer, to pensando em levar albumina também..) E ai o que acham ?
Kleinerock Postado Setembro 20, 2012 às 22:16 Postado Setembro 20, 2012 às 22:16 Cara é só dar uma pesquisada... esse tópico aqui tem vários exemplos de lanches que você pode levar pra escola: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ quanto a suplemento albumina e etc acho que vc nem precisa, o mais importante é a alimentação.
@julio Postado Setembro 20, 2012 às 22:46 Postado Setembro 20, 2012 às 22:46 (editado) Tenho 16 anos, estudo de manhã e tenho duas duvidas. 1ª: O que comer ao acordar ? (sem suplementos por enquanto). 2ª: O que comer no lanche da escola ? (obs : La eles vendem salgados fritos e assados mais acho ruim comer isso todo dia e já to enjoando também, ai comprei uma caixa daquelas barrinha "trio light" pra comer, to pensando em levar albumina também..) E ai o que acham ? essas barrinhas quase nem tem proteina , e albumina é sem necessidade por enquanto , cuida mais da alimentação , abraço Editado Setembro 20, 2012 às 22:48 por @julio
Mionzera Postado Setembro 20, 2012 às 22:52 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 22:52 Então to vendo que vocês falam que a suplementação por enquanto é denescessária, bom eu tava tomando um hipercalorico e tive ganhos visiveis agora fiquei em duvida se continuo com a suplementação pós ou não (mudei um pouco o foco)
Anderson Amorim Postado Setembro 20, 2012 às 22:57 Postado Setembro 20, 2012 às 22:57 Eu faço assim quando vou pra escola levo 30 gramas de leite em po em uma garrafinha e uns 2 yorguti(quando tem e sei lá como se escreve)ai eu misturo tudo com água e já era
pança loka Postado Setembro 20, 2012 às 22:59 Postado Setembro 20, 2012 às 22:59 (editado) amigão eu levo 160 grm de hiper caseiro e 2 fatias de pão integral com pate de frango. é de boa de manha é bom tu manda uns 5 ovos inteiros com aveia abs Editado Setembro 20, 2012 às 23:00 por pança loka
Mionzera Postado Setembro 20, 2012 às 23:02 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 23:02 amigão eu levo 160 grm de hiper caseiro e 2 fatias de pão integral com pate de frango. é de boa de manha é bom tu manda uns 5 ovos inteiros com aveia abs Então parceiro valeu ai, tipo teu hiper caseiro tu faz de que ?
betinhoschneider Postado Setembro 20, 2012 às 23:08 Postado Setembro 20, 2012 às 23:08 (risos) mermao, leva uma marmitex boladona kk
Mionzera Postado Setembro 20, 2012 às 23:13 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 23:13 (risos) mermao, leva uma marmitex boladona kk eu ri velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pequenalisboa Postado Setembro 20, 2012 às 23:15 Postado Setembro 20, 2012 às 23:15 o que você comeria se estivesse em casa? Respondido? Agora bota num pote. Tem muito mistério não. Se tiver com vergonha de comer se esconde no banheiro e come hahaha
Mionzera Postado Setembro 20, 2012 às 23:20 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 23:20 o que você comeria se estivesse em casa? Respondido? Agora bota num pote. Tem muito mistério não. Se tiver com vergonha de comer se esconde no banheiro e come hahaha Xi parceiro se eu tivesse em casa não ia comer nada, ia esperar o almoço kkkkkkkkkk no caso " uma marmitex boladona ".. tipo eu comecei com essa de dieta agora por isso to meio perdido ainda, faz um ano que to na academia mas nunca tinha me interessado tanto sobre o assunto, porém ainda sou muitooooooo leigo nesse assunto.. vo dar uma pesquisada aqui no fórum pra ver mas valeu ai :]
@julio Postado Setembro 20, 2012 às 23:27 Postado Setembro 20, 2012 às 23:27 Então to vendo que vocês falam que a suplementação por enquanto é denescessária, bom eu tava tomando um hipercalorico e tive ganhos visiveis agora fiquei em duvida se continuo com a suplementação pós ou não (mudei um pouco o foco) não tem nenhum problema com o hiper , pode continuar , tava tomando ele no pós ? . se tava , vsê pode tirar ele do pós e levar ele pro col numa garrafinha com leite desnatado em pó . minha nutricionista por exemplo me passou nozes + suco da em torno de 15~~20 gm de prot + o carbo do suco ;D
Mionzera Postado Setembro 20, 2012 às 23:30 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 23:30 não tem nenhum problema com o hiper , pode continuar , tava tomando ele no pós ? . se tava , vsê pode tirar ele do pós e levar ele pro col numa garrafinha com leite desnatado em pó . minha nutricionista por exemplo me passou nozes + suco da em torno de 15~~20 gm de prot + o carbo do suco ;D Hmm nozes velho, boa vo falar pra coroa me arrumar um pacote disso ae um suquinho também rola, valeu ai parceiro e o hiper acabou mas tipo eu queria manter o bf será que não vai mudar meu bf com o hiper ? digo será que não ganharei gordura também ? já que minha dieta não é das melhores..
@julio Postado Setembro 20, 2012 às 23:57 Postado Setembro 20, 2012 às 23:57 Hmm nozes velho, boa vo falar pra coroa me arrumar um pacote disso ae um suquinho também rola, valeu ai parceiro e o hiper acabou mas tipo eu queria manter o bf será que não vai mudar meu bf com o hiper ? digo será que não ganharei gordura também ? já que minha dieta não é das melhores.. bom , o suco , eu gosto daqle de uva tinto integral porqe 200 ml tem 30g de carbo ;D . cara depende , eu por exemplo consegui ganhar 2 kilos e meio em 2 meses sem aumentar o bf , vai depender da sua genetica , geralmente o bf aumenta , mais fica sussegado , hra qe vsê sentir qe o bf tá muito alto manda um cutting ;D abraço
Mionzera Postado Setembro 21, 2012 às 01:49 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 01:49 bom , o suco , eu gosto daqle de uva tinto integral porqe 200 ml tem 30g de carbo ;D . cara depende , eu por exemplo consegui ganhar 2 kilos e meio em 2 meses sem aumentar o bf , vai depender da sua genetica , geralmente o bf aumenta , mais fica sussegado , hra qe vsê sentir qe o bf tá muito alto manda um cutting ;D abraço To ligado mano, hmm é a base, vo tentar adptar a isso ai mesmo valeu velho abraço
falange- Postado Setembro 21, 2012 às 05:46 Postado Setembro 21, 2012 às 05:46 Brother, se você não fosse comer nada em casa, não coma nada na escola, simples. Eu recomendo comer, tanto em casa como na escola, etc, independente do teu objetivo (cut ou bulk). Come um carbo + prot, qualquer coisa, sei lá, dá uma lida num tópico que cita umas 20 refeições de fácil transporte. Eu só não passo o link pq tô com preguiça e é fácil de encontrar, abraços bro!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora