Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comendo Albumina.


funkstatic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que eu sou o unico que mando com agua na raça??? Tampo o nariz e mando!

Quanto a sua mistura... nossa, vai empodrecer a comida.. ihasieuhasih

Mas nem vai atrapalhar nada, o resultado sera igual

Nem te conto!

Em uma noite como todas as noite, fui preparar minha albumina i isto já era umas onze horas da noite, ai vi que tinha acabado o Leite, não tinha outra opção, a não ser beber a danada sem leite ai coloquei água, meu brohter akilo é pior do que o chá que minha mae tomava ( um tal de chá de beringela ), então só tenho uma coisa pra te falar meus parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem te conto!

Em uma noite como todas as noite, fui preparar minha albumina i isto já era umas onze horas da noite, ai vi que tinha acabado o Leite, não tinha outra opção, a não ser beber a danada sem leite ai coloquei água, meu brohter akilo é pior do que o chá que minha mae tomava ( um tal de chá de beringela ), então só tenho uma coisa pra te falar meus parabéns.

UHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHHUAHUAUHAUHAHUUHAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

euEHuEHuHEUHEH

eu tomo albumina so de noite, misturo 2 colheres com aprox. 300ml de agua e fico meia hora mexendo o bagulho e depois mando pra dentro. fica meio empelotado, mas prefiro assim a bater no liquidificador, e tomo albumina saltos e acho q nem agua, n tem gosto (pelo menos pra mim) eu n sinto gosto nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha... me surgiu uma duvida.

Será que se eu usar albumina como se fosse farinha. Os resultados seriam semelhantes?

Sei que a absorção seria mais lenta... mas será que ainda sim o organismo absorveria tudo?

Resultados... os mesmos!

Dependendo da comida que você misture, talvez melhore o sabor e o aroma da albumina.

Vez ou outra faço isso também e fica mais tragável.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...