Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stallone_cobra

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre stallone_cobra

  • Data de Nascimento 06/25/1981

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Conquistas de stallone_cobra

  1. Eu e minha namorada estavamos pensando em começar a tomar Tribullus e conforme ví o desenrolar do post surgiu-me uma dúvida. Ela toma pílula anticoncepcional. O tribullus atrapalharia a contracepção dela???
  2. Foda-se a Retina... o Importante são os músculos.. ahahahhah Zueira!
  3. Na academia onde malho, eu faço supino reto com haltere de 28kg.. o próximo é o de 34kg .. o que eu costumo fazer para poder trabalhar o intermediário entre esses dois é usar aquelas tornozeleiras que normalmente a mulherada usa pra fazer perna.. coloco um de cada lado preso no pulso e mando ver...
  4. Pessoal valeu pelas opiniões. Eu também acho lamentável esse pessoal que se acha o dono da verdade. Mas enfim.. esse é um país livre e vamos fazer o que né? O treino eu fiz em no máááximo 50 minutos.. é bem intenso mesmo... quando acabei parecia que tinha corrido uma maratona... ESgota mesmo! Eu percebi que é um treino que balanceia muito entre hipertrofia e definição. O descanso entre as séries é de 30 segundos, e entre os musculos é direto, sem intervalo... No dia seguinte ao treino, senti o quanto esforço fiz... muita dor muscular!!! Vale a pena vocês experimentarem e verem o resultado... eu curti!
  5. Mudei meu treino ontem e gostaria da opinião de vocês. Já treino a uns 2 anos e estava numa ritmo bem intenso. O treino é dividido em A e B, sendo A (parte superior) e B (parte inferior) No A faço Peito, costas, ombro, bíceps e tríceps num só dia sendo para músculo faço um exercicio 12x10x8x6 aumentando o peso, depois faço +12 com o peso inicial e sem descansar faço um outro exercicio para o musculo + 12 rep. P. ex. Faço Supino 12x10x8x6 volto a carga inicial e faço 12x e sem parar já mando um crucifixo 12x. Confesso que o treino é muuuito intenso e ao final do treino estava exaurido! O que vcs acham deste método?
  6. stallone_cobra

    Depende!

    Meu chapa, varia de pessoa pra pessoa e além disso de uma série de fatores como por exemplo, se você se alimenta direito, se você suplementa corretamente, se você dorme direito e por ai vai. Usando o meu treinamento como exemplo, eu treinava de segunda a sexta normalmente. Quando comecei a pós, só consigo treinar terças, quintas e sábados, com um aeróbico no domingo. Eu achei o resultado mais satisfatório. Mas vale ressaltar também que treinando menos vezes, o seu treino tem que mais intenso, isto é, com menores intervalos entre as séries. Abraços
  7. Era esses sucos de garrafa, desses prontos.. que nao mistura nem água nem nada... Ficou com uma espuma bizarra.. ahahahaha mas tá valendo!
  8. Certa vez não tinha nada com o q misturar, eu mandei albumina com suco de uva.. O bagulho ficou verde! ahhahaahha
  9. Cara.. Pela manhã eu faço uma vitamina com frutas, granola, farelo de aveia e albumina.. Nem dá pra sentir o gosto! De noite bato a albumina com um copo de leite gelado e uma colher de nescau. Nem dá nada tb!
  10. Pessoal, estou querendo tomar creatina. Como devo tomar? Ela faz mal aos rins? Tomo antes ou depois do treino? AHAHAHAHAHAHAH Desculpe.. mas o clima está muito hostil aqui.. e achei necessário uma descontração!
  11. Uma vez estava pesquisando sobre o ZMA e achei muito caro para um produto que na sua composição tinha Zinco, Magnésio e Vitamina A. Por um acaso olhei na composição do Centrum e ví que tinha tudo o que o ZMA tinha além de muito mais vitaminas e sais minerais por muuuuuito mais barato! Eu tomo já a uns 6 meses na hora que vou dormir. A minha disposição para treinar, para trabalhar e a melhora no sono foi vísivel !
  12. Valeu pessoal !!! Vou retomar a creatina! Abraços
  13. Marombeiros, Já tomei creatina uma vez quando treinava todos os dias e achei os resultados muito bons. Mas hoje em dia consigo treinar só 3x na semana devido a pós graduação. Vale a pena tomar creatina com essa frequencia de treinamento? Abraço a todos
  14. É BEM SIMPLES !!! Treine como se fosse seu último dia de vida, treine até sentir náuseas, até sentir tontura. Vá pra casa, tome suplementos e durma. SEM MAIS!
  15. Cara, quando compro whey, procuro ver se vem junto todos aqueles aminoácidos (BCAA) e procuro ver qual é o valor de proteina por porção. Ai não importa o tamanho do scoop. Divide a quantidade da porção (scoop) pela quantidade de proteína por porção descrita na embalagem. Quanto maior melhor.
×
×
  • Criar Novo...