Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stallone_cobra

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que stallone_cobra postou

  1. Eu e minha namorada estavamos pensando em começar a tomar Tribullus e conforme ví o desenrolar do post surgiu-me uma dúvida. Ela toma pílula anticoncepcional. O tribullus atrapalharia a contracepção dela???
  2. Foda-se a Retina... o Importante são os músculos.. ahahahhah Zueira!
  3. Na academia onde malho, eu faço supino reto com haltere de 28kg.. o próximo é o de 34kg .. o que eu costumo fazer para poder trabalhar o intermediário entre esses dois é usar aquelas tornozeleiras que normalmente a mulherada usa pra fazer perna.. coloco um de cada lado preso no pulso e mando ver...
  4. Pessoal valeu pelas opiniões. Eu também acho lamentável esse pessoal que se acha o dono da verdade. Mas enfim.. esse é um país livre e vamos fazer o que né? O treino eu fiz em no máááximo 50 minutos.. é bem intenso mesmo... quando acabei parecia que tinha corrido uma maratona... ESgota mesmo! Eu percebi que é um treino que balanceia muito entre hipertrofia e definição. O descanso entre as séries é de 30 segundos, e entre os musculos é direto, sem intervalo... No dia seguinte ao treino, senti o quanto esforço fiz... muita dor muscular!!! Vale a pena vocês experimentarem e verem o resultado... eu curti!
  5. Mudei meu treino ontem e gostaria da opinião de vocês. Já treino a uns 2 anos e estava numa ritmo bem intenso. O treino é dividido em A e B, sendo A (parte superior) e B (parte inferior) No A faço Peito, costas, ombro, bíceps e tríceps num só dia sendo para músculo faço um exercicio 12x10x8x6 aumentando o peso, depois faço +12 com o peso inicial e sem descansar faço um outro exercicio para o musculo + 12 rep. P. ex. Faço Supino 12x10x8x6 volto a carga inicial e faço 12x e sem parar já mando um crucifixo 12x. Confesso que o treino é muuuito intenso e ao final do treino estava exaurido! O que vcs acham deste método?
  6. stallone_cobra

    Depende!

    Meu chapa, varia de pessoa pra pessoa e além disso de uma série de fatores como por exemplo, se você se alimenta direito, se você suplementa corretamente, se você dorme direito e por ai vai. Usando o meu treinamento como exemplo, eu treinava de segunda a sexta normalmente. Quando comecei a pós, só consigo treinar terças, quintas e sábados, com um aeróbico no domingo. Eu achei o resultado mais satisfatório. Mas vale ressaltar também que treinando menos vezes, o seu treino tem que mais intenso, isto é, com menores intervalos entre as séries. Abraços
  7. Era esses sucos de garrafa, desses prontos.. que nao mistura nem água nem nada... Ficou com uma espuma bizarra.. ahahahaha mas tá valendo!
  8. Certa vez não tinha nada com o q misturar, eu mandei albumina com suco de uva.. O bagulho ficou verde! ahhahaahha
  9. Cara.. Pela manhã eu faço uma vitamina com frutas, granola, farelo de aveia e albumina.. Nem dá pra sentir o gosto! De noite bato a albumina com um copo de leite gelado e uma colher de nescau. Nem dá nada tb!
  10. Pessoal, estou querendo tomar creatina. Como devo tomar? Ela faz mal aos rins? Tomo antes ou depois do treino? AHAHAHAHAHAHAH Desculpe.. mas o clima está muito hostil aqui.. e achei necessário uma descontração!
  11. Uma vez estava pesquisando sobre o ZMA e achei muito caro para um produto que na sua composição tinha Zinco, Magnésio e Vitamina A. Por um acaso olhei na composição do Centrum e ví que tinha tudo o que o ZMA tinha além de muito mais vitaminas e sais minerais por muuuuuito mais barato! Eu tomo já a uns 6 meses na hora que vou dormir. A minha disposição para treinar, para trabalhar e a melhora no sono foi vísivel !
  12. Valeu pessoal !!! Vou retomar a creatina! Abraços
  13. Marombeiros, Já tomei creatina uma vez quando treinava todos os dias e achei os resultados muito bons. Mas hoje em dia consigo treinar só 3x na semana devido a pós graduação. Vale a pena tomar creatina com essa frequencia de treinamento? Abraço a todos
  14. É BEM SIMPLES !!! Treine como se fosse seu último dia de vida, treine até sentir náuseas, até sentir tontura. Vá pra casa, tome suplementos e durma. SEM MAIS!
  15. Cara, quando compro whey, procuro ver se vem junto todos aqueles aminoácidos (BCAA) e procuro ver qual é o valor de proteina por porção. Ai não importa o tamanho do scoop. Divide a quantidade da porção (scoop) pela quantidade de proteína por porção descrita na embalagem. Quanto maior melhor.
  16. Pessoal, minha dúvida é a seguinte. Faço treinamento para hipertrofia e estou tendo bom resultados. Consegui diminuir meu índice de gordura de forma bem acentuada com dieta e aeróbicos es forma esporádica. Mas não consigo de maneira nenhuma perder gordura abdominal. Minha noiva perdeu 16 kg fazendo academia comigo, logicamente não para hipertrofia, mas sim um treino voltado para gasto calórico. Complementando o treinamento ela tomava o THERMO FIRE, um desses queimadores de gordura. Eu tomo Whey e Malto após os treinos e albumina ao dormir e ao acordar. Se eu tomar esse Thermo fire irá prejudicar meu ganho de massa ou não tem nada a ver?
  17. Eu sempre procuro fazer um aquecimento rápido.. no max 10 minutos sendo 5 uma caminhada e 5 uma corrida a média velodidade. Me alongo rapidamente e ao final do treino faço um alongamento mais demorado!
  18. Bom, tem um link no site muito bom. http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/06...tas-com-arnold/ Costas com o Arnold.. não preciso dizer mais nada né?
  19. Moçada, valeu pela ajuda! Pelas opiniões aqui postadas e pelo que pesquisei no próprio site do fórum, dividi meu treino assim: A - Peito/Tríceps B - Costas/Bíceps C - Perna/Ombro Sendo Peito e Costa 4 exercícios, perna 7 exercicios (3 para coxa, 1 posterior, 2 panturrilhas e 1 adutor), tríceps, bíceps e ombro 3 para cada, 2 para ante-braços e 2 para trapézio. Quanto as repetições farei 12-10-8-6 com carga crescente fazendo as séries de maneira lenta e uniforme. Realmente com a ajuda de vocês e com o material que existe no site, cheguei a conclusão que os professores de academia estão muito despreparados. Valeu galera!
  20. A - Peito/Triceps B - Costa/Biceps C - Perna/Ombro Eu estava fazendo todos os dias antes de começar a pós-graduação. Pelo que andei estudando a respeito, se você faz peito acaba forçando ombro e tríceps. certo? Assim como Costas acaba forçando biceps. Minha dúvida é: É correto exercitar grupos musculares que trabalham juntos ou fazer em separado.. tipo Peito / Biceps Costa / Triceps ou Perna e ombro ? E uma outra: Quantos exercicios diferentes são necessários para cada grupo muscular? É bom trocar tipo de exercicio de vez em quando? Esses professores que estão na academia, cada um fala uma coisa diferente... Vale ressaltar que meu treino é para hipertrofia, com 4 repetições (8-6-6-3) para cada exercício de cada grupo muscular.
  21. Olá a todos. Treino para hipertrofia a quase um ano e até o inicio de agosto tinha condições de ir todos os dias a academia. Porém comecei uma pós-graduação e consigo ir somente Terças, Quintas, Sextas e Sábados. O Prof. da noite (horário que sempre malhei) alterou meu treino para o seguinte: Treino ABC Terça A - Peito e Pernas Quinta B - Costas e Ombro Sexta (Aeróbico) Sábado C - Bíceps e Tríceps Só que um sábado fui de manhã e conversando com o outro prof. ele me indicou algo diferente: Terça A - Peito, Triceps e Perna Quinta B - Costas, Ombro e Bíceps Sexta (Aeróbico) Sábado A .... Terça B... e assim por diante Segundo ele, no programa do prof. da noite eu malharia um grupo muscular com intervalo de uma semana, que para hipertrofia é um intervalo muito grande. No programa que ele sugeriu, o intervalo de descanso seria de 3 dias. Agora fiquei na dúvida Alguém tem alguma sugestão? Obrigado
  22. Marombeiros, Li e re-li inúmeras vezes os artigos sobre suplementação no site e os post no fórum. Mas surgiu-me uma dúvida. Eu treino 3 vezes por semana (motivos da pós graduação) Terça, Quinta e Sexta. Num dia de treinamento antes de ir para a academia, mando uma malto. Depois do treino malto + whey protein + creatina. E no dia seguinte pós treinamento mando manto + whey protein logo de manhã. Até ai tudo bem. Minha dúvida é na Segunda (não treino domingo), quinta-feira de manha (não treino quarta) e no domingo (não treino de sábado) é aconselhável eu tomar malto + whey protein pela manhã mesmo não tendo treinado no dia anterior? E quanto a Creatina? Tomo mesmo nos dias que não faço treinamento? Obrigado a todos!
  23. E ai pessoal. Faço musculação desde janeiro e até então conseguia comparecer de segunda a sexta-feira fazendo ABCAB / CABCA / BCABC e etc... O treinamento tava legal, estava conseguindo ter uma boa evolução tanto nos resultados físicos quanto na carga utilizada. Porém em agosto comecei uma pós-graduação (segunda e quarta) e só consigo treinar de terça, quinta e sexta. Pedi para o professor uma adequação de treino e ele sugeriu o seguinte Fica no mesmo esquema ABC mas dividido desta forma: A - Peito/Perna (terça-feira) B - Costa/Ombro (quinta-feira) C - Biceps/Triceps (sexta-feira) Fazendo repetições 8x, 6x, 6x e 3x sempre aumentando a carga e com 3x utilizar o máximo que eu conseguir. Na primeira semana de treinamento eu senti muito resultado (dores musculares, o que é bom) mas como é inicio de treinamento isso até que é normal. Gostaria da opinião de vocês sobre esse treinamento! Abraços a todos!
  24. Na minha academia não tem uns aparelhos novos e modernos assim! Tem q tomar uma anti-tetânica por conta do enferrujado ! ahahahah
×
×
  • Criar Novo...