Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Importância Do Dht


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

Publicidade

Em 12/13/2014 em 02:24, xxhotnosxx disse:

Normalmente no caso dos esteroides ainda é reversível, no caso da fina dizem que em alguns casos NÃO.

Vou dar um exemplo chulo, se tu faz um ciclo de 600mg de testo/semana por 20 semanas (não preciso nem repetir que isso é um exemplo idiota né) tu vai suprimir tua produção natural, e com HCG, tamox, talvez IA e algumas outras coisas tu consegue voltar a produzir naturalmente tua testo. MAS, tu pode já ter naturalmente uma produção de testosterona INFERIOR ao normal e se depois do ciclo piore tudo e tu não consiga mais produzir testo, se tu fizer reposição hormonal (mesmo que seja pro resto da vida) tu leva uma vida normal.

Agora tu imagina que o DHT é a testosterona mais potente no nosso organismo, e quando é convertido a testo em dihidrotesto também é convertido (por outra enzima) pra estradiol, tu vai perder a função de converter testo em DHT (testosterona mais potente), e vai converter apenas estradiol (hormonio feminino), ou seja, não vai mais ter o DHT para equilibrar.. não preciso nem dizer que tu vai virar uma garota né,

E não tenho certeza, mas acredito que não há como reverter isso de modo tão eficaz quanto seria no outro caso

 

Uso a finasterida a 7 anos e pode ver que virei uma moça pelo teu argumento, cada uma que leio. Estou melhor que nunca em termos de definição muscular. E outra minha líbido sempre foi alta. Então não pode generalizar que usar finasterida vai causar prejuízo no meu caso só elogios. E uso a 7 anos só não sou tonto de parar porque sei da SPF sindrome pós finasterida. Mas para que iria parar se até agora não prejudicou em nada e sempre faço todos exames hormonais e embora tenha 40 anos meus hormonios estão de 20 dht, estradiol, estrogênio, testosterona e por aí vai. Mas lógico não recomendo para ninguém porque cada corpo reage de uma maneira diferente. 

Editado por Ulysses De Castro Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já que uparam o tópico vou aproveitar para comentar.

A Finasterida, e também os anti-depressivos, causam mudanças epigenéticas, ou seja, mudanças na expressão do DNA. 

Um colega falou de AAS causando impotência permanente. Li no T Nation que a Deca pode causar isso, também pelo mecanismo de mudança epigenética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Finasterida é APROVADA  a tratar casos de calvície, é lógico que ela influencia muito menos do que fazer um ciclo de AE'S, uso finasterida há 8 anos e nunca tive alteração na libido, e a cabeleira continua intacta. Se finasterida fosse perigosa a ponto de fazer esse tipo de estrago, nunca seria aprovada a tratar casos de calvície. Agora experimentem tomar 8 anos seguidos de STANO pra ver o que acontece com vocês.

Obs: conheço gente que toma finasterida há bem mais tempo do que eu e nunca teve problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2014 em 02:24, xxhotnosxx disse:

Normalmente no caso dos esteroides ainda é reversível, no caso da fina dizem que em alguns casos NÃO.

Vou dar um exemplo chulo, se tu faz um ciclo de 600mg de testo/semana por 20 semanas (não preciso nem repetir que isso é um exemplo idiota né) tu vai suprimir tua produção natural, e com HCG, tamox, talvez IA e algumas outras coisas tu consegue voltar a produzir naturalmente tua testo. MAS, tu pode já ter naturalmente uma produção de testosterona INFERIOR ao normal e se depois do ciclo piore tudo e tu não consiga mais produzir testo, se tu fizer reposição hormonal (mesmo que seja pro resto da vida) tu leva uma vida normal.

Agora tu imagina que o DHT é a testosterona mais potente no nosso organismo, e quando é convertido a testo em dihidrotesto também é convertido (por outra enzima) pra estradiol, tu vai perder a função de converter testo em DHT (testosterona mais potente), e vai converter apenas estradiol (hormonio feminino), ou seja, não vai mais ter o DHT para equilibrar.. não preciso nem dizer que tu vai virar uma garota né,

E não tenho certeza, mas acredito que não há como reverter isso de modo tão eficaz quanto seria no outro caso

DHT age na pele e não no músculo, se fosse tão potente no sentido MUSCULAR existiria DHT em forma de AE'S, e o que existe são DERIVADOS de DHT, mas o DHT em si não tem influência sobre o músculo e sim sobre a pele. Ou seja, o que iria se tornar DHT, fica como testo que realmente age na parte do músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...