Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com "dieta"


GregHC

Posts Recomendados

E ai, galera! Criei este tópico porque preciso de ajuda com a minha "dieta". Então.. Eu tenho 18 anos, 1,71 de altura, peso 54kg e treino a 8 meses. Eu tenho uma meta, talvez vocês julguem como dificil ou como fácil, não sei.. Mas para min que sou ectomorfo, é algo dificil.. MInha meta é chegar aos 60kg até dezembro, se não conseguir chegar nisso, quero pelo menos chegar perto.

Enfim, aqui em casa não posso criar uma dieta rigida, pelo fato da minha mãe mandar na cozinha kkkk. Mas basicamente, minha dieta é a seguinte:

6:00 - um pão, e +/- 500ml de leite com nescau (o nescau para ajudar no transporte da proteina)

9:00 - como 2 pães de queijo só para tapiar mesmo (porque nesse horario estou na escola)

12:00 - almoço (eu como bastante, e sempre coloco bastante proteina)

14:30 - Lanche pré treino, faço uma vitamina de +/- 500ml de leite, aveia e banana

15:00 - treino

16:30 - Pós-treino, 800ml de leite com açucar (e coloco 2 ovos para cozinhar)

17:00 - como os 2 ovos e o que tiver para complementar

18:00 - Tenho cursinho até as 22:00

20:30 - Recreio, como 2 paes de queijo (sim, eu gosto)

22:30 - Janta bem volumosa

23:30 - Bebo o máximo de leite possivel, geralmente 1L

Então.. não é uma boa dieta, mas eu tento fazer o possível com o que tenho em mãos, se puderem me ajudar, agradeço.

Editado por GregHC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai, galera! Criei este tópico porque preciso de ajuda com a minha "dieta". Então.. Eu tenho 18 anos, 1,71 de altura, peso 54kg e treino a 8 meses. Eu tenho uma meta, talvez vocês julguem como dificil ou como fácil, não sei.. Mas para min que sou ectomorfo, é algo dificil.. MInha meta é chegar aos 60kg até dezembro, se não conseguir chegar nisso, quero pelo menos chegar pertoEu tb sou ecto e peso 72 kg e quero chegar aos 76kg até dezembro,aos 60 é um pouco dificil mais muito proximo a isso vc consegue se focar bem na dieta e no treino.

Enfim, aqui em casa não posso criar uma dieta rigida, pelo fato da minha mãe mandar na cozinha kkkk. Mas basicamente, minha dieta é a seguinte:

6:00 - um pão, e +/- 500ml de leite com nescau (o nescau para ajudar no transporte da proteina)

9:00 - como 2 pães de queijo só para tapiar mesmo (porque nesse horario estou na escola)

12:00 - almoço (eu como bastante, e sempre coloco bastante proteina)

14:30 - Lanche pré treino, faço uma vitamina de +/- 500ml de leite, aveia e banana

15:00 - treino

16:30 - Pós-treino, 800ml de leite com açucar (e coloco 2 ovos para cozinhar)

17:00 - como os 2 ovos e o que tiver para complementar

18:00 - Tenho cursinho até as 22:00

20:30 - Recreio, como 2 paes de queijo (sim, eu gosto)

22:30 - Janta bem volumosa

23:30 - Bebo o máximo de leite possivel, geralmente 1L

Então.. não é uma boa dieta, mas eu tento fazer o possível com o que tenho em mãos, se puderem me ajudar, agradeço.

fera eu posso te ajudar mais primeiro calcula sua TMB depois eu posso te ajudar,tem o link aqui mesmo no guia de nutrição.

Se poder dá uma ajudada lá no meu diario de treino tb,o link tá na minha assinatura. Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera eu posso te ajudar mais primeiro calcula sua TMB depois eu posso te ajudar,tem o link aqui mesmo no guia de nutrição.

Se poder dá uma ajudada lá no meu diario de treino tb,o link tá na minha assinatura. Valeeu

O que ser TMB? haha, sou leigo no quesito de nutrição. Vou dar uma olhada lá! :D

Nescau pra ajudar no transporte da proteína? :huh:

Sim, nescau tem açucar, o que faz com que estimule a produção de insulina. E, ocasionalmente, dá um upzinho no transporte da proteína.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...