Ir para conteúdo

Suplementos

André Granzotto

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, bom dia!

Estou com algumas duvidas sobre minha suplementação!

Com conselhos de amigo, que treina comigo estou tomando suplementos da seguinte forma... e gostaria de saber se está errado e se posso fazer mal a minha saude !

Proteinas que tomo: Proteina isolada de Soja, Albumina, Whey Protein e BCAA

Horários:

07:00 - 1 Colher de Sopa de Albumina com Aveia

10:00 - 1 Dosador e Meio de Proteina Isolada de Soja

13:30 - Almoço [normalmente peito de frango grelhado e vegetais]

17:00 - 1 Dosador e Meio de Proteina Isolada de Soja

18:30 - Janta [normalmente arroz e alguma carne que tenha em casa, frango ou carne vermelha mesmo]

22:00 - 1 Dosador e Meio de Proteina Isolada de Soja

22:30 - Treino [Tomo 2 BCAA's 15 minutos antes]

00:00 - 3 Ovos Cozidos e meia lata de Atum

Antes de dormir mais um shake de 1 Dosador e meio de Proteina isolada de soja

Tenho 20 anos, 1,78 de altura e 104 kg

Estou treinando de verdade, pegando pesado a um mês !

Anteriormente estava treinando 3 vezes por semana, meio desregrado, não ia na frequência correta a academia...

Gostaria de opiniões, qualquer coisa ajudaria muito :)

Obrigado !

Postado

Eu fui o unico que nao viu Whey na Alimentaçao dele?! xD tome whey no pos-treino , albumina as 10:00 da manha e Proteina de soja apenas antes de dormir, substitua a proteina de soja ao longo do dia por outras fontes de proteina, tome tambem um pre-treino , BCAA nao sustenta ninguem, com carbos como frutas, leite,sementes e grãos. e coma um carbo no almoço :D tirando isso ta bom :)

Postado (editado)

É então... acho que estou exagerando na Soja né? haha tava pensando em diminuir

Outra coisa que esqueci de falar é que eu estou pesando agora 104 kg, e quero diminuir até uns 95 kg que acho que é o ideal para mim perdendo gordura e ganhando massa magra

e uma coisa ! eu esqueci de colocar, após o treino eu tomo 2 dosadores de 3W Whey Protein Complex da suplemento

o Aminograma é este

Aminograma em 30 g Componentes Quantidade Alanina 1139,55 mg Arginina 699,27 mg Cisteína 544,2 mg Fenilalanina 787,65 mg Glicina 441,36 mg Hidroxiprolina 29,46 mg Histidina 464,13 mg Isoleucina 1449,15 mg Leucina 2382,81 mg Lisina 2274,57 mg Metionina 615,96 mg Prolina 1828,68 mg Serina 1369,62 mg Tirosina 713,73 mg Treonina 1492,49 mg Triptofano 404,67 mg Valina 1411,92 mg Ácido aspártico 2619,24 mg Ácido glutâmico 4236,3 mg

Editado por André Granzotto
Postado

O resto como eu disse anteriormente ta bom :D

Cara, você acha que tem mais alguma coisa que eu posso tomar?

Alem do Pré Treino.. e qual pré treino tomar, e se um termogênico seria bacana pra chutar essa camada de gordura... tem alguma sugestão ?

Postado (editado)

Eu sempre sou/fui afavor de usar o minimo de suplementos possivel, basicamente so o essencial.

eu mesmo so tomo os suplementos que preciso:

Comecei sem nada, cresci ate certo ponto , quando vi que estava ficando mais dificil crescer, passei a tomar whey, nao mudou muita coisa, ai melhorei minha dieta e passei a tomar whey e caseina, denovo cresci bem ate certo ponto, depois passei para creatina, foi a época que mais cresci , com 23 ela ja nao dava mais tanta conta como antes, entao adicionei um pre-treino na minha dieta, agora(a duas semanas +/-) cheguei aos 100Kg e esta/estava praticamente Impossivel crescer mais, entao acompanhado do meu amigo (nutricionista) eu passei a tomar Gh injetavel SUPER CONTROLADO, e ja notei os efeitos. isso tudo ao Longo de 14 ANOS DE TREINO , va com calma, eu levei 9 anos de treino para começar a tomar o pre-treino , e voce com 1 mes de treino ja quer tomar? xD

se voce for ver , eu hora nenhuma tomei suplementos dos quais nao precisei digamos assim, emagreça ate aonde conceguir, cresça ate onde der, depois só , passe para um temogenico e/ou pre-treinos entende?

Editado por FrangoGainer
Postado

A sim, blz...

Isso tudo é anciedade de ir logo hahaha, mas blz ! vlw a dica :)

Vou ver se diminuo na soja e dou um jeito de comer alguma coisa nos horários que tenha bastante proteina !

E vou procurar um nutricionista pra ver se faço uma dieta melhor pro meu treino !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...