Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo O Que Tomar?

Posts Recomendados

Postado

tome Nuku... cedo, de tarde e a noite...

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Postado

Cara não consigo entender pq tanta gente aqui faz questão de falar tanta besteira...

Amigão de uma pesquisada antes , se você tem duvidas sobre oq tomar é pq não estudou direito.Antes de querer tomar , pense em aprender a comer direito...EA's não faz milagre não!

Abração e bons treinos

Preparação para Estreantes 2013!

Go Hard!

Postado

oi galera queria começar a ciclar estou com 6 meses de treinamento intenso (1 ano e 6 meses no total) e com uma suplementação leve. gostaria de saber O QUE TOMAR?

Conhecimento.

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado

VERGONHA NA SUA FACE LAVADA ! :D

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

PRa que tanta groceiria :ohno02: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. '

Felipe Sene '

Postado

Vo te mandar uma real, cara para de falar/fazer merda nem pensa nisso, eu treino a 14 anos creio que cheguei no meu limite(100Kg) e so agora comecei a tomar GH , nunca fiz nenhum ciclo antes, espere atingir o limite, nao tenha pressa. eu te entendo voce quer um geito facil de ganhar massa, larga de ser frango, querendo se esforçar menos e esperar milagres. se quer ser forte tenha dedicaçao se esforce, quer facilidade?!?!?! coloca silicone ou oleo no corpo inteiro e resolvido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.