Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Ignorar Membro?


Kamilla

Posts Recomendados

Se um membro que é meu amigo, me ignorar (me adicionar em "Membros ignorados", no painel de controle), o que muda pra mim? Não posso mais postar no tópico dele? Ele não vê mais meus post em outros tópicos?

Edit.

Obs: Desculpa é que sou nova aqui no fórum.

Editado por Kamilla Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa pergunta..ainda ( que eu saiba ) não fui ignorado nem ignorei ng...

veremos as respostas ^^

Será que tem como saber se foi ignorado hehe ?

por que alguem te ignoraria? vc é simpática

até onde eu sei, vc pode postar nos tópicos dele sim, ele só não vê os seus posts mesmo

No tópico que tento entrar e aparece um aviso "Você não tem permissão para visualizar esse tópico" e tenho certeza que não é um tópico protegido! Não sei se é só bug, ou fui ignorada pelo criador :(

O pior é que talvez o membro tenha um possível motivo :( mas enfim...

Uma das melhores ferramentas que já vi em um forum. Você ignora a pessoa e não vê mais os posts dela, ainda fica uma opção para caso queira ver o posts dela no tópico. É só ignorar os Zyzzetes.

Ixi... tá feio o negócio pra mim hein... hihi obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o tópico do luck3d? :laughingsmiley:

vc não foi ignorada, isso acontece quando o tópico é deletado e mandado pro espaço!

Luckd3 deletou o diário? Se sim pq?

Mas afinal, o que aconteceu ? Até os tópicos no puabase foram deletados...

O que é puabase ?

os do pua eu acho que foi ele mesmo que deletou na hora que postaram no off... e o diário não sei

Gente não to entendendo nada do que estão falando kk pua é um membro? (acho que vocês devem á falando de algum assunto que rolou no off topic, como ainda sou nova aqui, não posso postar lá então quase não vou nessa categoria do fórum, então nem imagino o que seja...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luckd3 deletou o diário? Se sim pq?

O que é puabase ?

Gente não to entendendo nada do que estão falando kk pua é um membro? (acho que vocês devem á falando de algum assunto que rolou no off topic, como ainda sou nova aqui, não posso postar lá então quase não vou nessa categoria do fórum, então nem imagino o que seja...)

Também queria saber pq o diário dele foi excluído, cheguei seco hoje no trabalho para ver e puff....

Puabase é um fórum destinado a ensinar "homens" a pega mulher. Pua é o carinha que após receber os ensinamento virou pegador... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Também queria saber pq o diário dele foi excluído, cheguei seco hoje no trabalho para ver e puff....

Puabase é um fórum destinado a ensinar "homens" a pega mulher. Pua é o carinha que após receber os ensinamento virou pegador... kkkkkkk

Talvez seria por interpretarem que tinha virado um chat, o que não é o propósito de um diário do fórum. Falo isso porque o "falecido Mestre dos Magos" (ex-moderador que vocês conheciam) já falava pro pessoal manerar em alguns diários, quando os mesmos começavam a permanecer no topo da 1ª página pelos posts incessantes.

Aproveitando o ensejo: existe alguma diferença em ter ou não amigos? Qual o propóstio em "adicionar Fulano" como amigo?

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...