Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Lanche Da Tarde (cutting)


Felippe

Posts Recomendados

PO F*, MAS VO COME UM POKINHO DO SALGADINHO PELO MENOS TEM PROTEINAS...

e o yourgute eh desnatado ainda po.

O iorgute tah massa!

Sobre o salgado, criticamos pq vc está em cutting (e mesmo fora de cutting não é bom ficar comendo gordura saturada...Um Big MAC tb tem muita proteína http://www.mcdonalds.com.br/qualidade/pdfs...Nutricional.pdf ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

po to aki no trampo intaw eh complicado neh..ma spq pessimo bob marley?

Bob marley? Bom acho que senti um tom de ironia nisso, bom mais se vc quer me chamar assim tudo bem, podemos nos chamar por nossas fotos de avatar. Bem, senhor percentual de gordura elevado, primeiro que estar no trampo não é desculpa pra se alimentar mal, pois existem 1001 opções de comida que vc pode fazer e levar, segundo que salgadinho é uma porcaria, aconselho vc pesquisar um pouco na área de nutrição, e terceiro sugiro também que procure umas aulas de português e até de inglês também, porque yourgute é uma palavra que desconheço e não está no dicionário brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bob marley? Bom acho que senti um tom de ironia nisso, bom mais se vc quer me chamar assim tudo bem, podemos nos chamar por nossas fotos de avatar. Bem, senhor percentual de gordura elevado, primeiro que estar no trampo não é desculpa pra se alimentar mal, pois existem 1001 opções de comida que vc pode fazer e levar, segundo que salgadinho é uma porcaria, aconselho vc pesquisar um pouco na área de nutrição, e terceiro sugiro também que procure umas aulas de português e até de inglês também, porque yourgute é uma palavra que desconheço e não está no dicionário brasileiro.

po cara, já que vc eh um exemplo a ser seguido, poe uma foto sua ae pra gente usar como inspiração, só n bota fumando maconha, blz?

percentual d egordura elevado..uhahuauh ta, pelo menos to trabalhando pra diminui isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, já que vc eh um exemplo a ser seguido, poe uma foto sua ae pra gente usar como inspiração, só n bota fumando maconha, blz? percentual d egordura elevado..uhahuauh ta, pelo menos to trabalhando pra diminui isso.

Se eu quizesse botar uma foto minha eu ia na area de Fotos e botava, mais como não tenho que provar nada pra ninguém não boto amiguinho, outro detalhe, fumo maconha sim se vc tem preconceito com isso o problema é teu da de perceber que vc tem uma mente fraca mesmo, também né, o que esperar de uma pessoa que cria tópicos super úteis como "Sua Academia Fica De Frente A Uma Rua Movimentada?entÃo Poste Aki!" e "Definido N, Homen Tem Q Ser Grande Msm!"(Postando uma foto sua, e que monstro por sinal) isso só vem de uma mente vazia mesmo, voltando ao tópico seu lanche pré-treino ficou ridículo, bom catabolismo, tente pesquisar um pouco mais que um dia vc chega la, isso se vc conseguir pesquisar pelo próximos 7 dias né? Pois tenho certeza que vc nao leu as regras do fórum e com certeza não tem conhecimento sobre as punições.. por exemplo flood, sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...