Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Filipe-Rosa

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Primeiramente quero deixar claro que estou apenas com uma dúvida e não tentando tirar a credibilidade do fornecedor!!!

Foi por meio deste fórum que conheci a Growth e seus produtos. Vejo muitos comentários positivos referentes ao Whey Protein 80% Growth mas, olhando sua tabela nutricional, pintou uma dúvida:

Em uma porção de 30g do Whey Protein 80% Growth, contém 24g de proteína, 3,31g de Ácido Aspártico, 1,73g de Treonina, 4,5g de Ácido glutâmico, 2,25g de Leucina, dentre outros. Apenas esses exemplos já passam dos 30g da porção, não?

Ressalto que isto é apenas uma dúvida e não uma tentativa de tirar a credibilidade da mesma.

Obrigado e aguardo respostas!

Edit: Minha dúvida é sobre os Aminoácidos, todos esses aminoácidos são referentes às 1000g do Whey ou sobre a porção de 30g?

Editado por Filipe-Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está fazendo errado. Estes aminoácidos integram a Proteina no Whey.

80% - Diz que 80% do pó é proteina, portanto, de 30g, 24g de Proteina. Que são distribuidos em 3,31g de Ácido Aspártico, 1,73g de Treonina....

É isso?

Respondeu minha pergunta, muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Michael disse aí em cima tá certinho cara.

É isso aí mesmo, esses aminoácidos fazem parte da quantidade de proteína.

Um exemplo bem tosco, gorduras geralmente vem divida nas tabelas. Dão a quantidade de gorduras totais e detalham dizendo a quantidade de trans, saturada, instaurada...

Com a proteína e aminoácido é basicamente isso. No caso da growth nesses 24g de proteína tem tantas gramas de determinado aminoácido.

Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...