Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pendulum

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

409 visualizações

Conquistas de pendulum

  1. Por incrível que pareça, pela parte da Efedrina realmente não tem necessidade, mas da parte da Cafeína, existe uma saturação haha. Falando do efeito de "Energia" Quanto a Termogenese, realmente não tem porque parar.
  2. Pode sim. Mas se você tá usando Clemb como 15 Off da ECA, corta a Cafeina. Mas pode usar sem problema nenhum.
  3. Em São Paulo - Capital , no dia de ontem 25/03/2014 todas as Droga Raia, receberam um estoque, eu fui em uma proxima ao trabalho, perguntei, me confirmaram, comprei as 6 Cartelas que eles tinham a disposição.
  4. Troca por qualquer coisa com Sinefrina e Cafeina (1.2x10) (É a mais potente que se vai encontrar no Brasil da Anvisa). Caso pegue o dinheiro de volta, pesquise sobre EC Stack.
  5. Cara, fiz 4 Semanas de 40 Mg de Stano Oral Dia. 06:00 12:00 18:00 23:00 Ganhei 6kg, senti a queda do libido só na ultima semana, porem violentamente. Espero ter ajudado. btw, se for Só Stano Oral, esqueça "Alcool" por uns 3-4 meses. Não que seja seu caso, mas a maioria da galera que vejo que quer só Stano Puro, ainda da PT de fds no Alcool.
  6. Faz o quanto você quiser e no ritmo que quiser. Vai ter otimas perdas de tudo. Agora caso queira perder gordura, regule sua dieta, e o AeJ faça de 21 até 60 minutos com 60% da Frequencia Cardiaca que ajudara na "Perda de gordura". Dica, após o termino (Chegar em seu destino), mande mais um copo d'agua (aconselho 500ML gelada). e aguarde por mais 30 Minutos que ainda estará na termogenese. E deve ter tido um descanso de no mínimo 6 horas em "Jejum" para o seu corpo estar com o ambiente propicio. Pode suplementar ? Se tiver Carbo, Gordura, Proteina. Não. Posso tomar Lipo 6 ? Pode. EC ? Pode, mas o coração é seu. Aerolin? Até recomendo. Mas na próxima vez pesquise no YT, aqui e em outro lugares, em vez de fazer uma pergunta aberta e vazia.
  7. Cara, é propaganda e faz mais mal do que bem. Pesquisa depois um texto do Dr.Drauzio Varella falando sobre os componentes dele.
  8. Se tiver grana sobrando sim. Mas é meio que besteira pagar tão caro para evitar "fadiga". pesquise sobre ECA.
  9. Já vi nego mandando 45 mg de Efedrina com Jack3d (o "original") e treinar! @ Topic, pode mandar sim cara, não tem nada nos nacionais que vão te derrubar nessa dosagem (A não ser que você seja alérgico ou algo assim). É Basicamente Cafeina com Guarana, e se der sorte talvez uma concentração beeeeeeeem baixa de Sinefrina.
  10. Cafeina Pura 210 Mg, por um preço justo, não os abusivos 40 R$.
  11. "A questão é que fiz o uso destes e no final não fiz nenhuma TPC. De lá pra cá tive problemas e parei de treinar, ganhei peso, senti um certo déficit na libido (porém parece que tenho picos, tem época que esta em alta e época que bem baixa) e acumulei um pouco de gordura no peitoral." Você deve ta ganhando Peso pq ta comendo igual quando treinava. Ganhou tetas e ta com libido baixo, pq ta GORDO. Para de chorar.
  12. Efedrina já está normal, comprei na farmácia esses dias (Comprei 20 Caixas HAHAHAHA) estoque para uns anos, a validade é até 2016 e 5,37 Cada Caixa.. Mas estou nos 30 Off de Efedra ;D
  13. Bom dia/Tarde/Noite. Estou postando aqui mesmo sabendo que o Salbutamol não é considerado anabolizante até o exato momento, porém também não é um suplemento alimentar que pode ser usado de maneira tranquila. O mesmo representa um fármaco, ou seja, um remédio destinado a pacientes asmáticos. O Salbutamol é um medicamento beta-2 agonista, ou seja, um bronco-dilatador que age relaxando os músculos dos brônquios facilitando a respiração. Ele causa um termogênese por todo o corpo aumentando a temperatura do mesmo e com isso favorecendo a lipólise. Li diversos estudos antes de me sentir seguro com o uso do Sulfato de Salbutamol como Termogênico aliado a uma dieta "hipocalorica", ele tem uma ação melhor que o famoso Clemb quando bem administrado. Todos os dados são medidos com um Monitor Cardiaco, um Pedometro (compara a distancia com a do Monitor) e depois realizadas contas que criarei outro tópico explicando como fazer. Dados : Idade : 24 Anos Altura : 2,00 m Peso : 114 BF : 16% Treino - 2 Anos. ​Dieta Hipocaloria, com excesso de proteínas (3grx1kg) 50%, 25% de Gorduras e 25 % de Carbos. Medidas postarei quando chegar em casa, pois tiro novamente. (Tenho apenas até dia 01 Fev) Treino Seg-Sexta e Sab* Treino - 45 a 60 Minutos de um Treino ABC que desenvolvi que não vem ao caso, e depois 30 minutos a 1 hora de Aeróbico leve-Moderado Sábado é a parte complementar do treino ABC e 2 horas de Aerobico onde, 30 em Jejum com ritmo leve a no máximo 120 BPM, 1 hora de Jogging/Corrida com subidas e ladeiras a 135-160 BPM e 30 minutos de Guerrilha Cardio divididos em 8 Séries de GC e 2 minutos de descanso. Domingo é OFF dos treinos, no máximo uma caminhada leve com baixo impacto muscular. Experiências : Termogenicos como Oxyelite Pro, Lipo 6 Black UC "AE's" : E.C, EcAdr, Ae's : Stano Oral. Mas vamos ao que interessa. Dia 01 08:10 - 4 mg - Melhora na respiração. 13:10 - 4 mg - Maior Melhora na respiração. 19:10 - 4 mg - Maior Melhora na respiração, treino ficou mais fácil. Em um treino de Musculação comum eu perdia em média 450 Kcal Com o Salbutamol 600 Kcal. senti uma leve tendência a subir esse numero pela oxigenação e também o calor do corpo estava gostosamente mais alto, a fome estava menor e me senti mais disposto. No Aeróbico, não tenho o que falar, me senti umas 10x Mais disposto, corri por mais tempo e fiz ladeiras parecerem retas. Colaterais até o momento : Caimbra na Batata da Perna (Esperada pois ele é um beta-2 agonista) "tpc" Slow-K. Dia 02 08:10 - 4 mg - Melhora na respiração. * Update no fim do dia.
  14. Você ta resistente ! Manda 45MG de Efedrina e 450 de Cafeina. Vai dar nada. BRINCADEIRA, se provavelmente vai morrer. Hipersensivel a cafeina. Eu quero, onde posso retirar ?
  15. É possível sim ganhar Massa Magra e perder "muita" gordura. Mas não por prazos significativamente longos, por 4 a 6 meses é possível, após isso fica quase impossível sem uma nova engordada. Em alguns forums americanos tem vários artigos de ex-obesos, ficando "definidos" em 1 ano, com mais MM que um cara magro que começou a treinar pesado com boa alimentação. Pesquisem por EC non stop (4M+) . Esse Stack, só ganha mais potencia, mesmo você sentindo menos o efeito de "pump" do treino, mas a termogenese só aumenta, porem seu colateral é o vicio. O que me deixa impressionado até hoje é a galerinha que só entende de "Papo de Academia e Papo de vendedor de Suplemento" Tanto forum, tanta pesquisa e a galera ainda acha que para ganhar Massa Magra precisa de "Superavit Calórico". Qualquer coisa, me contestem com pesquisas significantes e acadêmicas, caso contrario, seu "Bro-Talk" não me convence.
×
×
  • Criar Novo...