Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pendulum

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pendulum postou

  1. Por incrível que pareça, pela parte da Efedrina realmente não tem necessidade, mas da parte da Cafeína, existe uma saturação haha. Falando do efeito de "Energia" Quanto a Termogenese, realmente não tem porque parar.
  2. Pode sim. Mas se você tá usando Clemb como 15 Off da ECA, corta a Cafeina. Mas pode usar sem problema nenhum.
  3. Em São Paulo - Capital , no dia de ontem 25/03/2014 todas as Droga Raia, receberam um estoque, eu fui em uma proxima ao trabalho, perguntei, me confirmaram, comprei as 6 Cartelas que eles tinham a disposição.
  4. Troca por qualquer coisa com Sinefrina e Cafeina (1.2x10) (É a mais potente que se vai encontrar no Brasil da Anvisa). Caso pegue o dinheiro de volta, pesquise sobre EC Stack.
  5. Cara, fiz 4 Semanas de 40 Mg de Stano Oral Dia. 06:00 12:00 18:00 23:00 Ganhei 6kg, senti a queda do libido só na ultima semana, porem violentamente. Espero ter ajudado. btw, se for Só Stano Oral, esqueça "Alcool" por uns 3-4 meses. Não que seja seu caso, mas a maioria da galera que vejo que quer só Stano Puro, ainda da PT de fds no Alcool.
  6. Faz o quanto você quiser e no ritmo que quiser. Vai ter otimas perdas de tudo. Agora caso queira perder gordura, regule sua dieta, e o AeJ faça de 21 até 60 minutos com 60% da Frequencia Cardiaca que ajudara na "Perda de gordura". Dica, após o termino (Chegar em seu destino), mande mais um copo d'agua (aconselho 500ML gelada). e aguarde por mais 30 Minutos que ainda estará na termogenese. E deve ter tido um descanso de no mínimo 6 horas em "Jejum" para o seu corpo estar com o ambiente propicio. Pode suplementar ? Se tiver Carbo, Gordura, Proteina. Não. Posso tomar Lipo 6 ? Pode. EC ? Pode, mas o coração é seu. Aerolin? Até recomendo. Mas na próxima vez pesquise no YT, aqui e em outro lugares, em vez de fazer uma pergunta aberta e vazia.
  7. Cara, é propaganda e faz mais mal do que bem. Pesquisa depois um texto do Dr.Drauzio Varella falando sobre os componentes dele.
  8. Se tiver grana sobrando sim. Mas é meio que besteira pagar tão caro para evitar "fadiga". pesquise sobre ECA.
  9. Já vi nego mandando 45 mg de Efedrina com Jack3d (o "original") e treinar! @ Topic, pode mandar sim cara, não tem nada nos nacionais que vão te derrubar nessa dosagem (A não ser que você seja alérgico ou algo assim). É Basicamente Cafeina com Guarana, e se der sorte talvez uma concentração beeeeeeeem baixa de Sinefrina.
  10. Cafeina Pura 210 Mg, por um preço justo, não os abusivos 40 R$.
  11. "A questão é que fiz o uso destes e no final não fiz nenhuma TPC. De lá pra cá tive problemas e parei de treinar, ganhei peso, senti um certo déficit na libido (porém parece que tenho picos, tem época que esta em alta e época que bem baixa) e acumulei um pouco de gordura no peitoral." Você deve ta ganhando Peso pq ta comendo igual quando treinava. Ganhou tetas e ta com libido baixo, pq ta GORDO. Para de chorar.
  12. Efedrina já está normal, comprei na farmácia esses dias (Comprei 20 Caixas HAHAHAHA) estoque para uns anos, a validade é até 2016 e 5,37 Cada Caixa.. Mas estou nos 30 Off de Efedra ;D
  13. Bom dia/Tarde/Noite. Estou postando aqui mesmo sabendo que o Salbutamol não é considerado anabolizante até o exato momento, porém também não é um suplemento alimentar que pode ser usado de maneira tranquila. O mesmo representa um fármaco, ou seja, um remédio destinado a pacientes asmáticos. O Salbutamol é um medicamento beta-2 agonista, ou seja, um bronco-dilatador que age relaxando os músculos dos brônquios facilitando a respiração. Ele causa um termogênese por todo o corpo aumentando a temperatura do mesmo e com isso favorecendo a lipólise. Li diversos estudos antes de me sentir seguro com o uso do Sulfato de Salbutamol como Termogênico aliado a uma dieta "hipocalorica", ele tem uma ação melhor que o famoso Clemb quando bem administrado. Todos os dados são medidos com um Monitor Cardiaco, um Pedometro (compara a distancia com a do Monitor) e depois realizadas contas que criarei outro tópico explicando como fazer. Dados : Idade : 24 Anos Altura : 2,00 m Peso : 114 BF : 16% Treino - 2 Anos. ​Dieta Hipocaloria, com excesso de proteínas (3grx1kg) 50%, 25% de Gorduras e 25 % de Carbos. Medidas postarei quando chegar em casa, pois tiro novamente. (Tenho apenas até dia 01 Fev) Treino Seg-Sexta e Sab* Treino - 45 a 60 Minutos de um Treino ABC que desenvolvi que não vem ao caso, e depois 30 minutos a 1 hora de Aeróbico leve-Moderado Sábado é a parte complementar do treino ABC e 2 horas de Aerobico onde, 30 em Jejum com ritmo leve a no máximo 120 BPM, 1 hora de Jogging/Corrida com subidas e ladeiras a 135-160 BPM e 30 minutos de Guerrilha Cardio divididos em 8 Séries de GC e 2 minutos de descanso. Domingo é OFF dos treinos, no máximo uma caminhada leve com baixo impacto muscular. Experiências : Termogenicos como Oxyelite Pro, Lipo 6 Black UC "AE's" : E.C, EcAdr, Ae's : Stano Oral. Mas vamos ao que interessa. Dia 01 08:10 - 4 mg - Melhora na respiração. 13:10 - 4 mg - Maior Melhora na respiração. 19:10 - 4 mg - Maior Melhora na respiração, treino ficou mais fácil. Em um treino de Musculação comum eu perdia em média 450 Kcal Com o Salbutamol 600 Kcal. senti uma leve tendência a subir esse numero pela oxigenação e também o calor do corpo estava gostosamente mais alto, a fome estava menor e me senti mais disposto. No Aeróbico, não tenho o que falar, me senti umas 10x Mais disposto, corri por mais tempo e fiz ladeiras parecerem retas. Colaterais até o momento : Caimbra na Batata da Perna (Esperada pois ele é um beta-2 agonista) "tpc" Slow-K. Dia 02 08:10 - 4 mg - Melhora na respiração. * Update no fim do dia.
  14. Você ta resistente ! Manda 45MG de Efedrina e 450 de Cafeina. Vai dar nada. BRINCADEIRA, se provavelmente vai morrer. Hipersensivel a cafeina. Eu quero, onde posso retirar ?
  15. É possível sim ganhar Massa Magra e perder "muita" gordura. Mas não por prazos significativamente longos, por 4 a 6 meses é possível, após isso fica quase impossível sem uma nova engordada. Em alguns forums americanos tem vários artigos de ex-obesos, ficando "definidos" em 1 ano, com mais MM que um cara magro que começou a treinar pesado com boa alimentação. Pesquisem por EC non stop (4M+) . Esse Stack, só ganha mais potencia, mesmo você sentindo menos o efeito de "pump" do treino, mas a termogenese só aumenta, porem seu colateral é o vicio. O que me deixa impressionado até hoje é a galerinha que só entende de "Papo de Academia e Papo de vendedor de Suplemento" Tanto forum, tanta pesquisa e a galera ainda acha que para ganhar Massa Magra precisa de "Superavit Calórico". Qualquer coisa, me contestem com pesquisas significantes e acadêmicas, caso contrario, seu "Bro-Talk" não me convence.
  16. Então Romario ele é de duas fases, por isso tomo assim (Oleo + Microcapsulas), é para ser ingerido assim (Da um gás absurdo tomar 45 min antes), e uma duvida cara, tomar o Iso Whey de manhã assim que acordo, misturado com pó de guarana faz alguma diferença ? Jajá posto o terceiro (Oficial 10º, pois 5 foi adaptação muito leve) dia do diario, e vamo que vamo galera!
  17. Po, valeu mesmo, vou aumentar as cargas e diminuir as repetições! Fazer uns testes para ver no que dá! haha
  18. Segundo dia de diario, hoje fiz um almoço e janta diferentes, o café da manha não mudei mto pois acordei mais tarde, porem assim que acordei foi o copo de Whey Isolada (Um Scoop de 30gr) e o termogenico e um lanchinho (Presunto e queijo dentro de uma fatia de pão branco italiano prensado.) Total 450 Kcal. Lanche da Manha : Barra de Cereais - 74 Kcal. Almoço - 2 Bifes sem gordura e grelhados com salsinha e cebolinha e um pão francês sem miolo (Nas minhas contas deu algo em torno de 600kcal) Na hora do café da tarde, resolvi preparar minha janta (como a janta no trabalho). Fiz arroz japonês na Panela eletrica, mais ou menos 174kcal/100 gr. E tambem Carne (sem as gorduras) na frigideira sem oleo com cebolas e uma colher do shoyu. Ficou ótimo ;D Nas minhas contas 900 Kcal Sendo que comi um pouco a tarde para experimentar e bater o rango de 3 em 3 horas. Aproximadamente 1/3 que da 300 Kcal E agora o resto vou comer na janta! 600Kcal Sei que o ideal seria o contrario mas não resisti Total de Calorias hoje 2080, sendo que pouquissima gordura e medio nos carbos porem muita proteina ;D Na academia o de sempre corri até que bem, e hoje suei mais que o comum, pois tomei o termogenico 45 minutos antes de ir em vez de 30, senti uma diferença violenta, alguem que entenda, é normal isso ? Termogenico = Lipodrol. Depois aquele copão de Whey. Agora a noite vou para o trabalho onde vou jantar o mesmo que disse ai em cima e nos intervalos das 3 horas estou comendo uma barra de cereais da Supino Light de Aveia com banana (74kcal cada) como 2 ou 3 por dia. Pelo que minha nutricionista disse meu gasto diario de calorias é de 3600. Ingeri somente 2100-2250. E andei por aproximadamente 1 hora hoje a pé e mais 40 minutos de esteira. E vamo que vamo.
  19. Olá galera, boa noite/tarde/dia a todos, aqui vou contar como vai ser meu diario. Inicial Comecei essa rotina dia 16/04/2013 Hoje dia 24/04/2013 Estou postando pela primeira vez, vou upar novidade a cada semana. Eu estou atualmente com 140kg, 200 Cm de altura, minha meta é 114kg. Tenho um porte fisico grande, então por incrivel que pareça não fico taxado de obeso. Já joguei Rugby um bom tempo, então tenho algum tipo de fisico haha. Uso 3 suplementos no momento. 1 - Lipodrol (termogenico) - 1 de manhã ao acordar e 1 30-45 minutos antes do treino. 2 - Chá verde em capsulas 3 ao dia a cada 6 horas, sendo que o primeiro é de manhã ao acordar. 3 - Iso Whey, um copo assim que acordo com estomago vazio junto com lipodrol e uma caps de chá verde e outro assim que retorno do treino. Comecei com uma dieta monstra a minha jornada que está assim : Dieta Seg/Ter/Quar/Qui/Sex/Sab* Café da Manhã 07:00 Alem dos suplementos acima, 1 Fatia de Pão integral 1 Colher (6gr) de Requeijão Light 1 Fátia de Peito de Peru Light. Lanche Matinal 10:00 1 Barra de Cereais e/ou uma Fruta (Depende da minha fome) Almoço 12:30-13:30 1 Pedaço de 100 gr de Frango Grelhado Alface/Tomate/Cenouras e Cebolas a vontade. Legumes cozidos no vapor (2 Colheres Cheias) ou Arroz (Tambem 2 colheres) Caps de Chá verde. Café da tarde. 15-16 1 Barra de Cereais e/ou uma Fruta (Depende da minha fome) As vezes quando a gordice ataca forte um pacote de Club Social de Pizza (Sim é o que menos tem Gorduras e Calorias) Jantar 18-19. Mais frango grelhado 100gr ou Cozido e feito desfiado com cebola/cenoura/uma colher de Shoyu/outra leguminosas. Normalmente um refogado de vegetais ou uma colher de arroz. Academia. Depois disso tomo o Lipodrol e uma caps de chá verde novamente e vou para academia onde começo com a Esteira (20 minutos a 6km/h alternando para 8km/h e andando um minuto assim e voltando a 6km/h) Uma serie de exercicios para os musculos com pouca carga e muitas repetições onde cada dia uma serie de 3 musculos e entre eles mais 7 minutos de esteira onde 3 é a 6km/h 1 a 8km/h e mais 3 a 6km/h, antes de sair da academia após terminar os 3 grupos de musculos ando por mais 20 no mesmo esquema citado acima. (SEMPRE ME HIDRATANDO COM MUITA AGUA) Um total de 65 minutos de esteira por dia Após isso caminho na rua por aproximadamente 15 minutos, chego em casa e tomo mais um Shake de Whey. Ceia 21-22 Uma fruta leve ou uma barra de cereal e vou dormir. Outros : Em leitura em alguns forums, vi que é bem importante um dos dias da semana eu deixar de consumir sómente até 2.000 kcal (Sendo que preciso de 3k) e consumir algo em torno de 2,800 para meu corpo não achar que estou morrendo e reter gordura. Restrições Refrigerantes - De Seg a Sex cortados da minha lista, de Sabado e Domingo o equivalente a uma lata. Doces - Nunca fui Fã logo não faz falta alguma. Minha dieta tem baixa quantidade calorica, girando em torno de 1,4kcal por dia. E tambem tem baixa quantidade de Sódio e Gorduras porem com MUITA proteina. Final de Semana *Sabado é quase como um dia da semana, porem vou para academia de manhã, com a unica coisa que de noite no sabado me dou o direito de comer alguma besteira e um copo de refrigerante Domingo - Sou socio de um clube aqui em SP onde normalmente ando de domingo por 2-3 horas em ritimo leve (Ouvindo musicas e podcasts) e me hidratando com algum isotonico, almoço de familia sem restrições alimentares a excessão do refrigerante e janta mais modesta. Observações : Whey Isolada, misturada com AGUA. Como todos os dias de 3 em 3 horas. Estou mudando habitos como usar mais escadas ao em vez de elevador (quando me é possivel) Deixei com muito esforço de comer besteiras por gula durante a semana. Sei que perder peso não é o mais importante e sim perder medidas. Não adianta nada perder agua e ter gordura! Força de vontade acima de tudo. Gostaria de Dicas do que posso melhorar e/ou acrescentar/retirar do meu dia a dia para chegar no meu objetivo.
×
×
  • Criar Novo...