Ir para conteúdo

Jones Elege Gustafsson E Cormier Como Grandes Desafios Para Ele

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

luta marcada para o dia 22 de setembro, contra Vitor Belfort, no UFC 152. Se vencer, de novo vão começar as especulações sobre quem pode ser seu próximo adversário. Jones já venceu boa parte dos principais nomes da categoria, como Lyoto Machida, Rashad Evans, Mauricio Shogun... Isso só para ficar nos que já foram campeões. Dan Henderson, que era para ter enfrentado o atual detentor do cinturão no UFC 151 e se machucou, pode ser de mais uma vez a opção. Mas Jones já começa a observar outros nomes.

- Há alguns caras no meu radar que não são necessariamente grandes nomes, mas eles são grandes atletas. Daniel Cormier, ele é o campeão do Strikeforce, eu mencionei lutar com ele. É um wrestler de nível olímpico e acho que me daria um grande desafio, que é por isso que eu estou aqui. Há esse garoto sueco, o Alexander Gustafsson, que está chegando ao topo muito rápido e acho que ele vai me dar um bom desafio também - disse Jones à rádio americana "ESPN".

joshbarnettxdanielcormier2_div-showtime1024.jpgDaniel Cormier (dir.) venceu Josh Barnett na final do GP do Strikeforce (Foto: Divulgação / ShowTime)

Daniel Cormier foi campeão do Grand Prix peso-pesado do Strikeforce e enfrenta Frank Mir no dia 3 de novembro. Deve ser seu último combate no evento coirmão do UFC. Depois, ele deve se transferir para o Ultimate e já declarou que pode acabar no peso-meio-pesado para não ter de enfrentar o amigo Cain Velásquez.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

O jovem Alexander Gustafsson , de apenas 25 anos, está no UFC desde 2009. Desde então, lutou sete vezes e venceu seis. Sua única derrota foi para Phil Davis. O sueco venceu Jared Hamman, Cyrille Diabate, James Te Huna, Matt Hamill, Vladimir Matyushenko e Thiago Silva. Na carreira, seu cartel é 14-1. No dia 8 de dezembro, Gustafsson vai encarar Mauricio Shogun no coevento principal do UFC: Henderson x Diaz.

Postado (editado)

Gustavão acho q ñ, já Cormier...

apesar de eu achar q vai sofrer com o corte de peso , éh uma das poucas oportunidades de vermos o Bones de costas no chão, seja pelo Wrestling ou pelas marretadas

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...