Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos Parado, Voltando Agora, Quero Ciclar


Posts Recomendados

---ignore essa parte---

Treinei durante um ano e meio, morava na casa dos pais, me alimentava bem, crescia. Jamais considerei usar anabolizantes, na verdade não queria suplementar nem com creatina e whey protein, quem dirá pensar em testosterona exógena na época. Depois de todo esse tempo de treino suado eu entrei em depressão, tentei me matar, entrei com medicamentos antidepressivos e abandonei a academia por dois anos. Sedentarismo, mais dois anos longe da academia, fiquei um lixo. Agora parece que to recuperado e meu fígado regenerado depois dos remedios tarja preta.

Comecei a ler e a estudar tudo que eu posso sobre anabolizantes. To quase decidido, porque dessa vez eu quero o caminho mais fácil mesmo, mas com conhecimento e responsabilidade. Tenho 25 anos já, então...

---ignore essa parte---

O que mais me preocupa é a administração de antiestrogen como clomid e tamoxifen, durante o ciclo, + HCG durante o ciclo também "para fazer o papel" do LH e estimular as células de leydig a produzir testosterona. No caso do tamoxifen, li inúmeros efeitos colaterais se utilizados a longo prazo. E HCG também a longo prazo, sobre os danos que podem causar às celulas de leydig fazendo com que os testiculos nao produzam mais testosterona com a eficácia que produzira antes.

Tem quem use antes do ciclo "para criar" uma barreira de proteção? Durante o ciclo para combater efeitos como ginecomastia? E no PCT? Queria entender um pouco melhor principalmente no "antes e durante" em relação ao PCT, levando em consideração uma possivel superdosagem indesejavel. Quero entender e evitar os efeitos colaterais das medicações que combatem os efeitos colaterais como o excesso de estradiol e DHT no organismo. Obrigado.

Editado por Charlie Cleveland
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Comecei a ler e a estudar tudo que eu posso sobre anabolizantes. To quase decidido, porque dessa vez eu quero o caminho mais fácil mesmo, mas com conhecimento e responsabilidade.

====================

Usar anabolizante não é o caminho mais fácil. Mais fácil é ficar natureba com corpo de natureba.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... e não é o caminho mais fácil não? É obvio que com esteroides tudo fica mais facil... alguem aí acha o contrario?

Né, alguns ae tão precisando se tocar que se o cara cicla,vai pra academia e fica batendo a cabeça na parede ele vai ter resultado melhor que os naturais rs

http://www.aworkoutroutine.com/steroids-vs-natural/

"With enough drugs, a person’s workout routine becomes borderline irrelevant in terms of building muscle. You can go to the gym and bang your head into a wall for 45 minutes and still end up getting significantly better results than the typical natural guy training correctly and working his off ass."

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu natural:

depoisfrente.jpg

Sai disso

ALTURA 1,75m

INÍCIO Junho de 2010

PESO: 77kg

Biceps: 37cm

bf: 14%

Pra isso:

Hoje 7 de outrubro de 2010

Peso: 71Kg

Biceps: 39cm e crescendo ;)

bf: 8%

Sem droga mano, sem nada.

O problema cara é que depois de vc começa a usar anabolizante teus parâmetros mudam. Aquele 42 de braço com 8% de bf já não te satisfazem mais.

E ai cara vira a mesma merda, vc treina pesado, faz dieta e ainda gasta dinheiro e saúde física e mental se entupindo de bomba.

Tenha em mente o que vc quer. Você quer ter um corpo natural top pra um cara como eu de 1,75 e algo do tipo 76-78kg 7% e 42 de muque isso é o máximo cara. Nem se ilude que vc vai mais longe pq não vai.

Se vc quer mais é só com bomba mesmo. Mas não fica mais fácil nem mais difícil, o que muda são os parâmetros. Com bomba vc vai querer ter 90kg 45 de muque e 8%. E ai nego mesmo com bola te digo que não é fácil, se fosse eu estaria lá a tempos.

Olha uma coisa é ter 45 de braço 94kg e parecer uma geleia. Outra coisa são 45 de braço pouca gordura e condicionado. Isso são poucos que tem.

Mas se vc acha que é fácil, abre teu relato ai que eu vou acompanhar e aprender de perto como faz.

Sem querer me achar o dono da razão né! Pq do jeito que eu escrevo as vezes parece isso, mas nem é. Apenas escrevo muito mal mesmo.

Abs

;-)

edit: olha eu depois de mais 2 anos e 4 ciclos

snap306s.jpg

Grandes merda né!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que vai ser fácil, mas do jeito que alguns falaram aí, a expressão "caminho mais fácil" que o cara usou pareceu um absurdo pra vocês, sendo que não é, é sim o caminho mais fácil sem levar em conta o que você falou em relação aos objetivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu natural:

depoisfrente.jpg

Sai disso

ALTURA 1,75m

INÍCIO Junho de 2010

PESO: 77kg

Biceps: 37cm

bf: 14%

Pra isso:

Hoje 7 de outrubro de 2010

Peso: 71Kg

Biceps: 39cm e crescendo ;)

bf: 8%

Sem droga mano, sem nada.

O problema cara é que depois de vc começa a usar anabolizante teus parâmetros mudam. Aquele 42 de braço com 8% de bf já não te satisfazem mais.

E ai cara vira a mesma merda, vc treina pesado, faz dieta e ainda gasta dinheiro e saúde física e mental se entupindo de bomba.

Tenha em mente o que vc quer. Você quer ter um corpo natural top pra um cara como eu de 1,75 e algo do tipo 76-78kg 7% e 42 de muque isso é o máximo cara. Nem se ilude que vc vai mais longe pq não vai.

Se vc quer mais é só com bomba mesmo. Mas não fica mais fácil nem mais difícil, o que muda são os parâmetros. Com bomba vc vai querer ter 90kg 45 de muque e 8%. E ai nego mesmo com bola te digo que não é fácil, se fosse eu estaria lá a tempos.

Olha uma coisa é ter 45 de braço 94kg e parecer uma geleia. Outra coisa são 45 de braço pouca gordura e condicionado. Isso são poucos que tem.

Mas se vc acha que é fácil, abre teu relato ai que eu vou acompanhar e aprender de perto como faz.

Sem querer me achar o dono da razão né! Pq do jeito que eu escrevo as vezes parece isso, mas nem é. Apenas escrevo muito mal mesmo.

Abs

;-)

edit: olha eu depois de mais 2 anos e 4 ciclos

snap306s.jpg

Grandes merda né!

Não to te desmerecendo mano,relaxa!

To só comentando sobre fatos e estudos que ja falaram que se o cara cicla sem nem treinar o ganho dele é maior que um natural , lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...