Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Kilsomaromba


LeandroTwin

Posts Recomendados

Jean Marinuchi

Oportunidade ate tenho so me falta dinheiro, quero ver se ano que vem fico uma temporada la treinando com os melhores e aprender mais coisas, esse amigo meu conhece o Charles glass já treinou com ele muito tempo tb.

Mas já estou fazendo uma poupança pra me mudar pra lar em breve.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kilso vc q ja é um atleta e ha uma enorme preocupacao com dietas . uq vc acha sobre dietas de jejum interminente ? vc testaria ?

qual seu peso em off e on ?

e treinos como 5x5 , wsb , 5/3/1 , etc. vc ja testou ? se encaixa no seus objetivos ou prefere manter uma alternancia (tipo 1 semana de cada , low e high) . diga tb sua opiniao levando em base os q estao em natura rsrs

tem patrocinio ? se nao , como faz pra bancar dieta e as outras coisas mais ....

em ordem crescente como ficaria pra vc dieta , treino e descanso ?

pensando ainda em mais algumas coisinhas pra perguntar ... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wertwet:

Odeio fica em jejum ate para fazer cardio n gosto então n testaria hehe.

peso off cheguei em 99kg no off para minha ultima competição e no dia fiquei com 85kg.

sobre o treino, quanto mais basico melhor sempre cresci assim as vezes uso drops nos treino ou faço treino de força mas a maior parte do tempo é basico e mudo o treino todo mês.

não tenho patrocinio eu trabalho, e tb ajudo alguns alunos na academia onde treino com dieta e treino e minha mulher tb trabalha ela me ajuda muito tb.

Em ordem crescente 1º treino,2º descansso e o mais importante a Dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande! Tudo certo?

Espero que não tenham perguntado ainda, se já, por favor desconsidere, pq to no trabalho então vou ler só mais tarde kk

Acredita no uso de suplementos? Ou prefere mandar na pura alimentação?

Pré-treinos, já usou/usa? Acredita realmente na efetividade dos mesmo?

Já fez treinos voltados para força? Se sim, como foi ?

Gde abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguelliz:

obrigado

Ja respondi suas perguntas na pagina anterior :).

Rodrigo Souto:

ABCD ou ABCDE variando é bom, não tem pq treinar menos, basta usar as vitaminas se alimentar bem e ter um bom descanso.

Meu irmão está a mais de 2 anos sem usar nd treina comigo consegue pegar mesmas cargas etc e está muito bem.

Leonardo Acosta:

Como disse antes na outra pagina não fico preso em kcal e quantidades de comida em cálculos etc, a queda faço o seguinte tiro um pouco de carbo aumento um pouco de proteína , pelo menos uma vez na semana faço um dia zero carb de tudo, para poder esgotar as reservas de glicogênio do corpo e então continuar a queima de gordura, no dia zero carb uso gordura como fonte de energia, castanhas e azeite.

Kaleo:

Usei clemb mas o clemb me deixa fraco, esgotado e cheio de câimbras não acho que compessa os colaterais e benefícios, o que prefiro é combinação de efedrina com cafeína antes dos cardios em jejum e antes do treino.

VCromeiro:

Acredito, tem suplementos bons que realmente tem efetividade e tem outros q é marketing. Uso suplementos exemplo whey apos uma refeição minha para complementar, nunca uso ele como uma refeição um substituto de refeição o único momento q uso whey sozim é nos pos treino.

Ate hj fico com o pé atras de pré treinos sempre usei nunca senti nd, a não ser o gosto ruim na boca, um negocio q faço antes do treino q me da animo energia é usar cafeina pura somente isto, tem um tempo q n uso pre treinos.

Tem um mes q fasso um treino voltado para força com menos repetições e bastante carga, para sair da rotina de sempre e dar um estimulo diferente nos músculos, geralmente se pego 80kg cada lado no agacho com 8 a 10 repetições passo a pegar 100kg com 4 repetições.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Gilson !

Pretende se mudar para brasília visando melhor estrutura em treino, supermercado, visão para patrocínio ?

Como você foi adquirindo conhecimento do mundo do bodybuilding ? ( internet,amigos,livros )

Qual foram seus maiores erros e acertos no início de sua carreira ?

Há a crença que esse mundo do bodybuilding os atletas costumam ser egoístas, competitivos demais .. você tem verdadeiros amigos dentro do esporte ?

Pretende ter um kilso junior ? rsrsrs

Quando vai vir treinar na minha gym seu frango ? hahahaha brincadeira man, é nois ! abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...