Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Kilsomaromba


LeandroTwin

Posts Recomendados

Quisso:

Tenho 23 anos

Meu primeiro ciclo foi com 18 anos

começei a treinar por incentivo de um colega que ja treinava e me chamou para treinar junto com ele.

o que me levou, foi por querer competir e vi q natural n teria como ser competitivo.

Destroy3r

Boas perguntas

ja fiz uso de insulina separado de GH e não gostei pela forma q usei na epoca

IGF-1

usei LR3 por um tempo por curiosidade e me surpreendeu, aumento de força, apetite e ganhos secos em curto período de uso.

meu tempo livre gosto de jogar e assistir filmes para distrair e andar de moto.

A reação, esses dias fui na pizzaria com minha mulher quando entramos todos olharam pra mim e n paravam de olhar geralmente essa é a reação hee.

Preconceito não, ate hoje nunca chegou alguem ne mim pra dizer alguma coisa preconceituosa ou algo do tipo.

Acho q tem as que gostam e as que acham feio exagerado sempre vai ter,minha mulher mesmo diz que quer eu gigante hehe.

Kai Greene acompanho ele a muito tempo desde que começou a competir nos pequenos campeonatos antes mesmo de ser famoso, tenho vários videos de apresentações dele aqui curto muito o estilo dele, o jeito que ele posa etc.

Paprut

Obrigado XD

A minha família sempre me da maior apoio.

Sim faço, tenho um loja de informática em sociedade com meu irmão, sempre tenho problemas financeiros fui gostar justo do esporte que mais gasta hehe, no Brasil sobreviver somente do fisiculturismo ainda é um realidade bem distante a não ser que a pessoa esteja muito bem financeiramente.

Raramente como lixo minha dieta em off é bem calórica mais tiro calorias de comidas limpas é claro que as vezes eu saio da rotina vou em um lachin,pizzaria ou sorveteria mas bem raro.

Sobre IIFYM, acho que dieta a pessoa tem q ir conforme o corpo responde, eu nessa preparação minha n montei dieta fixa tava indo somente pela resposta do meu corpo eu ja sabia quando subir e aumentar carbo,proteinas e gorduras somente olhando meu corpo e meu peso, agora eu axo q tem q ter controle do ig dos carbos esse tipo de coisa, q eu mesmo sinto diferença enorme em comer arroz branco e batata doce.

Sim minha mulher treina, ela tem mais um corpo estilo bodyfitness não muito grande mas eu acho legal mulher forte.

Raramente como uva tem um bom tempo q n como mais de anos n gosto das sementes q tem dentro dela heeh.

Zyzz prefiro não comentar hehe

Thiago acho que não, ele se diz natural mas seria legal fazer uns exames hormonais para provar se ele é natural e posta ja q ele n tem nada a esconder mesmo é natural etc.

Grande Dones

Sempre acompanhando minha jornada e sou muito agradecido

Tem a Raquel Soares que me ajuda na parte de treinos, ela tem olhos muito bom pra ver onde estou precisando melhorar e os treinos dela são excelentes tb agora estou focando em arruma minha dorsal fazer ela começar mais embaixo, estou trabalhando mais puxadas isoladas e mais exercícios na polia. Braços estou trabalhando tríceps 2 vezes na semana é isso quando tenho q melhorar um musculo a prioridade maior nos treinos é dele.

Foi uma sensação ótima, uma sensação de dever cumprido nossa muito bom mesmo, poder dizer que fui primeiro que ganhei realmente algo inexplicável.

Tenho sim Atualmente estou em off e pretendo ir novamente no brasiliense ano que vem e se conseguir classificação ir para o brasileiro e mais algum campeonato.

A o Fisiculturismo contribui muito pra mim, me fez evoluir como pessoa, me fez ver as coisas de outra maneira com outros olhos. Ele me proporcionou uma nova vida um novo corpo e um novo modo de pensar.

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ola Kilson,

em todos seus anos de treino, o que voce aprendeu e considera mais relevante nesses aspectos: dieta, treino, descanso, psicologico, etc, pois é comum em quem é iniciante se atrapalhar com tanta informação, e acabar pulando etapas, ficando afobado, então, o que voce pode ajudar com sua experiencia nesse sentido?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricius:

Daqui dez anos é muito tempo, mas me vejo morando nos EUA e competindo profissionalmente se Deus quiser.

o mercado de suplementos tanto no Brasil, como no exterior cresceu muito.

Manel007:

Dieta sempre mesmo em off e contest gosto de carb cycling, treino o mais básico possível sempre funcionou muito bem, descanso quanto mais melhor, psicológico manter sempre o mais tranquilo possível.

Rodrigo Souto:

A dica para um natural se alimente muito bem,suplemente muito bem com vitaminas,complexo B,polivitamico e vit c, essas são suas melhores armas, descanse o máximo que puder tente durmi pelo menos 8 horas para ter uma recuperação boa e é isso.

Funaz:

Treino é algo bem pessoal, tem pessoas q conseguem crescer com números de repetições menores outras precisam de mais repetições, o conselho que dou sempre é achar o melhor treino para você começando pelo basico,4 series de X repetições.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mestre!!!

Bem uam pergunta meio longa , la vai

o que acha da cena underground no brasil com relação aos esteróides e gh's , os preços abusivos , produtos legitmos em extinção , visto que em todo lugar os pros estão usando drogas patrocinadas por chefs , ou até os amadores estão usando esteróides de pureza 99% , nos quais fazem homebrew ou seja cozinham seus proprios hormonios , ou seja ser bodybuilder no brasil é algo dificil , sem mais .

forte abraço , deus abençoe sua jornada , acompanhamos daqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manel007:

Musculo favorito é Peito

Terra,agacho e supino são os principal ne um treino onde eles se encaixam terra não gosto de fazer direto por risco de lesão agacho e supino sempre faço.

ABCDE divisão favorita.

Sim pelo menos uma vez no ano durante um mês, faço treino voltado apenas para força.

Chicrute

meu grande obrigado,

Realmente o Brasil ainda ta bem atrás dos EUA ser BB no Brasil é muito difícil conversando com um amigo dos EUA que compete ele me disse o mesmo, que veio ao Brasil a uns tempos atrás e fico bobo, o tanto que é difícil ter acesso a bons suplementos e aes, a boas academias e ate alimentos de qualidade.

Sobre underground não tenho muito o que dizer, tem muitos labs bons e coisas boas basta ter contatos certos e grana no bolso.

Fernandopereira:

Obrigado :)

Acima de 2g por kg e máximo a 4 ou 5g dependendo da dieta ta legal. Lembrado que quanto mais proteína comer, mais agua beber.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu grande obrigado,

Realmente o Brasil ainda ta bem atrás dos EUA ser BB no Brasil é muito difícil conversando com um amigo dos EUA que compete ele me disse o mesmo, que veio ao Brasil a uns tempos atrás e fico bobo, o tanto que é difícil ter acesso a bons suplementos e aes, a boas academias e ate alimentos de qualidade.

Sobre underground não tenho muito o que dizer, tem muitos labs bons e coisas boas basta ter contatos certos e grana no bolso.

Ei fera vc ja teve oportunidade para morar nos Estados Unidos. e claro gostaria ?

Eu particularmente vo me manda daqui primeira oportunidade e claro tudo ja certo nao sai na locura e se arrepender depois

Editado por Jean Marinuchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...