Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Soja?


Claudio Ramos

Posts Recomendados

Bom galera, eu tava na casa de uma amiga minha hoje e ela é Vegetariana, se alimenta de soja bla,bla,bla.. comida Ruim pra kct.. mas eu dei umas olhadas no saco de Soja um Saquinho cheio de bolinhas de soja 500g de soja e parecia Sucrilhos, eu olhei a Descrinção tem 24g de proteina e 10g de carboidrato em cada 50g Gostei muito da Quantidade Proteica eu queria saber qua é os melhores Horarios pra Comer a Soja e Como preparar pra comer.. pois não entendo nada de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muitos

muitos membroas aqui não concordam...

Cara, eu como junto com a comida, pq fica mais fácil. Mas tanto faz o horário

Então vai virar mulher também hahha.

Mas eu falei brincando. Muitos membros aqui não concordam baseado em pesquisas, muitas outras pesquisas e profissionais da área concordam, eu prefiro não comer, até porque já passo muito da minha quantidade de proteina diariamente

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não como por que passo da quantidade tambem.

mas o lance da soja está ligado ao estrogeno e a baixa do testosterona né ?

Vai virar mulher ³ !!

não vai virar mulher pq se não traveco não tomava remedio, era só se encher de soja e virava mulhersinha, até um grelo nascia,

isoflavonas tambem são anabolicas, ou seja, se soja fizesse diferença, voce virarias uma mulhersinha, com grelo gigante, bombada e gorda

não acho que um negocio em pó vendido no supermercado vá fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai virar mulher pq se não traveco não tomava remedio, era só se encher de soja e virava mulhersinha, até um grelo nascia,

isoflavonas tambem são anabolicas, ou seja, se soja fizesse diferença, voce virarias uma mulhersinha, com grelo gigante, bombada e gorda

não acho que um negocio em pó vendido no supermercado vá fazer isso!

Nossa, festival de bobagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ja li varias pesquisas tb perguntei pra ver se alguem aqui tomar etc.. pra da umas dicas e dizer q não aconteceu nada com ele pq ja ta tomando a uns 8 meses e nunca aconteceu nada só teve bons ganhos kkk mas pelo visto vou ter q deixar queto msm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, festival de bobagens.

kkkkk bobagem e dizer que quantidades normais de soja vão trazer colaterais, acorda pra vida, colaterais vc tem quando usa esteroide anabolizante, quando toma ECA, quando aplica errado,

agora dizer que soja fa o cara virar mulher, PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...