Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Usar Soja?

Posts Recomendados

Postado

Depois de 15 dias contínuos de ingestão da soja é necessário utilizar Tamoxifeno,de 2 em 2 dias ou 15 em 15.Vai de cada um !

Abraços

Editado por Johnn

Postado

Depois de 15 dias contínuos de ingestão da soja é necessário utilizar Tamoxifeno,de 2 em 2 dias ou 15 em 15.Vai de cada um !

Abraços

kkkkkkkkk

Postado

soja eh q nem hemogenin, tem q manda com testo, sabia n? kkkk

@Johnn Nuss véio, se tem a melhor assinatura do forum em puts, essa e akela da mulher dançando com umas correntes mto dahora kkk :P

Postado

Mas uma pergunta pra galera que usa proteina da soja

Vcs adicionam ela na conta das 1,8~3g/kg diárias de proteina ou so mandam para ter um maior qtd te calorias ?

Postado

Mas uma pergunta pra galera que usa proteina da soja

Vcs adicionam ela na conta das 1,8~3g/kg diárias de proteina ou so mandam para ter um maior qtd te calorias ?

Sim,é proteína completa,logo incluímos na animal.

Postado
  • Autor

To Tomei hoje Segundo dia Consecutivo e não deu nada mas ai Uma Pergunta pra Galera que ta tomando como vocês comem isso? pode só bater ela junto com o SUplemento e mandar pra dentro?

Postado

mesmo que não fosse proteina completa, o importante é ter os aminoacidos na dieta, essa de proteina completa é o mesmo mito da proteina de origem animal, tudo balela, tem um monte de vegan/vegetariano gigante por aí

feijão tem 1 aminoacido limitante, mas esse aminoacido que falta no feijão tem em abundância no arroz

arroz com feijão = proteína completa

mesmo que não seja muito em quantidade porque se não me engano são só 6% no feijão, é completa.

come arroz + feijão + 30g de soja + 1 ovo

é uma super refeição

assim vc não come tanta soja, pra não enjoar.

tem uma que são pedaços menores vc pode fazer como se fosse carne moida, refoga cebola e alho e coloca a soja, poe um pouco de agua, sal, deixa até secar... ta pronto

Postado

To Tomei hoje Segundo dia Consecutivo e não deu nada mas ai Uma Pergunta pra Galera que ta tomando como vocês comem isso? pode só bater ela junto com o SUplemento e mandar pra dentro?

Eu nao ligo pra gosto , já perdi meu paladar ...rs

entao eu tomo PTS e Extrato de soja com leite ou entao com agua , puro... o gosto nao é dos melhores

Postado
  • Autor

Tá bom deixa o cara acreditar em suas pesquisas , tem varios exemplos de que a soja não é prejudicial a hipertrofia... mas tudo bem não adianta discutir o que está bom para min...serve para mim eu vou usar

Tá bom deixa o cara acreditar em suas pesquisas , tem varios exemplos de que a soja não é prejudicial a hipertrofia... mas tudo bem não adianta discutir o que está bom para min...serve para mim eu vou usar

mas como vc ta usando cara?

Editado por Claudio Ramos

Postado

Procura pelo diário do Tibissa, ele é um dos poucos Veggies aqui do fórum.

O Ney Felipe usa e mais um monte de gente de estirpe do fórum, olha acho que isso já evidencia algo.

Sem contar o preço, muito acessível. Dá de comer como carne, como cereal (com leite e nescau, ou leite batido com banana).

Postado

mas como vc ta usando cara?

Eu nao ligo pra gosto , já perdi meu paladar ...rs

entao eu tomo PTS e Extrato de soja com leite ou entao com agua , puro... o gosto nao é dos melhores

Há varias receitas, até no rotulo da embalagem mostra como preparar ... se voce é exigente com gosto , recomendo misturar com algum cereal mais uma fruta e bater no liquidificador.

Postado

cara, o certo é você hidratar a soja com água quente, n precisa ser fervendo não, você pode temperar a água, e jogar na soja, na quantidade que você quiser, eu uso soja todo dia, to tendo ótimos resultados no meu cutting, n tem nada cientificamente provado que você vira mulher não, isso é ignorância , pode usar sim, mt boa fonte de proteína CxB .

eu pego a soja boto numa vasilha, 100g ( 50g de prot 20 g de carb *-* ) , boto curry, salsa, altas coisinhas, e jogo água quente, maravilha. pode botar creme de leite, pode fazer na pressão, botar molho de tomate, imagine uma carne moída. ( sou vegetariano d: )

Postado

é realmente da pra tomar de todo Jeito mas a minha é Carne de Soja sera que ñ tem problema só bater no Leite e mandar pra dentro?

A carne de soja é o nome popular da Proteina de soja .... Tem não cara , pode mandar bala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.