Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!


Posts Recomendados

Novidas galera! Mandei um novo e-mail p purus labs com as fotos bem bdetalhadas e falando sobre o sabor salgado. Ilhem a resposta!

This is definitely a fake. The powder should be off white (almost beige or tan) and smell like cinnamon. There are also a few inconsistencies with the label.

Could you point us in the direction of whom you bought this from? We're looking to do whatever possible to curb this issue.

Thanks!

Resusmindo: Os 2 halovars sao falsos!!!!!! Quem tiver qualquer um dos 2 tah tomando alguma outra droga, mas halovar q n eh!

Ótimo, podemos concluir agora, que a unica coisa que realmente prova que o Halovar é original, é sua cor bege, e seu cheiro de canela!

Seria legal Matinzu, você pedir para eles te manderem fotos detalhadas do Halovar original, e mais algumas especificações como tamanho etc, para facilitar a compra de um original, em alguma loja por exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pó parecido com farinha um pouquissimo amarelado, com cheiro de sazon e gosto que fica queimando na garganta um tempão..

Embalagem com um unico adesivo tanto a parte preta quanto a brilhante.. Cheiro levissimo de canela.

Falso ou verdadeiro? se eu falar que eh de um amigo fica parecendo que eh meu.. entao EH MEU MESMO! --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó parecido com farinha um pouquissimo amarelado, com cheiro de sazon e gosto que fica queimando na garganta um tempão..

Embalagem com um unico adesivo tanto a parte preta quanto a brilhante.. Cheiro levissimo de canela.

Falso ou verdadeiro? se eu falar que eh de um amigo fica parecendo que eh meu.. entao EH MEU MESMO! --'

pra saber mesmo, só levando pra analise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade em vez de pedir informaçoes eu pedi um site seguro p comprar. Vms ver o q iram me responder. O problema eh q eles levam dias, as vezes semanas p responder. Mas irei solicitar tbm imagens detalhadas desse lote dos meus e posto p galera aki caso eu consiga xD

alguem ai se abilita a ilevar uma capsula a um laboratorio pra fazer analise e ver se tem realmente halodrol ? vai que tem um lab umder santo por ai fazendo halovar ^^

Eu ateh tinha procurado aqui na minha cidade, mas simplesmente n tem onde fazer. Me informaram q soh na cidade do Rio mesmo. Foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...