Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae Matinzu, seria bacana vc medi com uma régua, o tamanho da letra "H" do halovar brasileiro(q é maior) e do EUA(q é menor), pra noz termos uma ideia de quando chegar em uma loja pra comprar.

Otima ideia mlk!

Vou atualizar no primeiro post p reunir as informaçoes.

Sao essas as medidas do "h" dos halovars na vertical:

Halovar Brasileiro Falso - 0,9 cm / 9 mm.

Halovar EUA - 0,7 cm / 7mm

Editado por Matinzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima ideia mlk!

Vou atualizar no primeiro post p reunir as informaçoes.

Sao essas as medidas do "h" dos halovars na vertical:

Halovar Brasileiro Falso - 0,9 cm / 9 mm.

Halovar EUA - 0,7 cm / 7mm

Otima ideia mlk!

Vou atualizar no primeiro post p reunir as informaçoes.

Sao essas as medidas do "h" dos halovars na vertical:

Halovar Brasileiro Falso - 0,9 cm / 9 mm.

Halovar EUA - 0,7 cm / 7mm

Primeiro de tudo: acho que o seu brasileiro não é falso, pode ser Under, se tomar vai dar resultado.

O meu é IDENTICO ao seu dos EUA, porem, o "H" tem 0,9cm, e o meu é original, to tendo ótimos ganhos com ele, se eu fosse voce eu tomaria o brasileiro pra ver se da resultado, todos estamos discutindo sobre halovar falso mas ai eu me lembrei de uma coisa: NUNCA vi ninguem que tomou qualquer halovar e nao surtiu efeito, ou seja, nao tem halovar com farinha dentro, é o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo: acho que o seu brasileiro não é falso, pode ser Under, se tomar vai dar resultado.

O meu é IDENTICO ao seu dos EUA, porem, o "H" tem 0,9cm, e o meu é original, to tendo ótimos ganhos com ele, se eu fosse voce eu tomaria o brasileiro pra ver se da resultado, todos estamos discutindo sobre halovar falso mas ai eu me lembrei de uma coisa: NUNCA vi ninguem que tomou qualquer halovar e nao surtiu efeito, ou seja, nao tem halovar com farinha dentro, é o que eu acho.

pode até dar efeito, mas pode ser outra droga q eles colocam ai dentro, para dar os mesmo efeitos, mas, provavelmente com mais colaterais

Vlw Matinzu pelas medidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode até dar efeito, mas pode ser outra droga q eles colocam ai dentro, para dar os mesmo efeitos, mas, provavelmente com mais colaterais

Vlw Matinzu pelas medidas!

acho que não, entenda, nao perderiam tempo colocando outra substancia dentro da caps senão a formla original, os gastos são os mesmos pra eles, se fosse pra não colocar eles colocariam "farinha" mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidas galera! Mandei um novo e-mail p purus labs com as fotos bem bdetalhadas e falando sobre o sabor salgado. Ilhem a resposta!

This is definitely a fake.  The powder should be off white (almost beige or tan) and smell like cinnamon.  There are also a few inconsistencies with the label.

Could you point us in the direction of whom you bought this from?  We're looking to do whatever possible to curb this issue.

Thanks!

Resusmindo: Os 2 halovars sao falsos!!!!!! Quem tiver qualquer um dos 2 tah tomando alguma outra droga, mas halovar q n eh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidas galera! Mandei um novo e-mail p purus labs com as fotos bem bdetalhadas e falando sobre o sabor salgado. Ilhem a resposta!

This is definitely a fake. The powder should be off white (almost beige or tan) and smell like cinnamon. There are also a few inconsistencies with the label.

Could you point us in the direction of whom you bought this from? We're looking to do whatever possible to curb this issue.

Thanks!

Resusmindo: Os 2 halovars sao falsos!!!!!! Quem tiver qualquer um dos 2 tah tomando alguma outra droga, mas halovar q n eh!

fudeu '-' pior que o meu pó tambem não é aquele bege tenso nao, o meu é algo como a mistura dos seus 2 potes, em todas as caracteristicas, tem como voce me repassar esse email por email? eu vou te mandar uma mensagem privada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...