Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem mt ph ai com estrutura semelhante do halovar que custa metade do preço. O halo plex eh um deles. O q vc prefere? Enganar o povo vendendo um pote e nunca mais? Ou fazer uma falsificaçao com outro ph mais barato e vender ao montes? Te garanto q as falsificaçōes que funcionam dão mt mais lucro do que os que poe farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matinzu mais vc acha realmente que existem mais halovar falso do que original? eu realmente nao acredito que esteja tanto assim...

sobre as fotos q vc postou, nao vi nenhum diferença significativa nas embalagens, acredito q pequenas diferenças realmente existem qndo se trata de muitas unidades...sobre tudo se o gosto, testura ou cor do pó q vem dentro da caps for diferente, ai ja é outra historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pote dos eua a rotulagem é apenas um adesivo com resina formando o desenhando brilhoso, o pó é quase branco e tem sabor salgado. No do rasil a rotulagem eh composto por 2 adesivos, um ensima do outro. No adeviso inferior tah impressa a imagem e no adesivo colado por cima desse tem pastes foscas e brilhosa, po bege claro e sem gosto praticamente. E ai? Ainda acha q os 2 são originais AnabolicEster?

Vitor. 104, a sua embalagem é feita de um adesivo só resinado ou 2 adesivos colados um sobre o outro p dar efeito de brilho nos detalhes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la...

acontece q o meu tem algumas caracteristicas parecidas com seus 2 ph"s...tipo o corte no zero q o seu gringo tem o meu nao tem...e esses 2 adesivos q o seu brasileiro tem, o meu nao tem...

a escrita do meu na parte traseira nao utrapassa a parte que tem a tabela "Supplement Facts"...ja o seu gringo ultrapassa...

comprei o meu de um parceiro q tem uma loja de suplementos aqui na minha cidade, so coisa top e o cara é de confiança...pro meu ser fake, so se ele foi enganado tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse fazer um topico deveria ter pegado os halovar de pote vendidos quando nao tinham sido parado de fabricar.

Seus potes sao os atuais lotes que tem ate ciclo de como toma-los, sendo que esses potes comecaram a ser lançados no mercado 1ano dpois que ja tinha sido proibido e a propria purus lab falado que nao estava mais fabricando ÓOOOO

Se for pegar um pote de um antigo vai ver que nao tem nada a ver com esse novos ate pq os antigos tinham lacres prateados como o seus porem com escritas, sendo que dpois um mais novo foi lancado com lacres brancos. Posteriormente ja proibidos e sem indicios que o laboratorio tenha realmente parado de fabricar surgiu esses novos potes inclusive com lacres novos e tampa nova, e por fim agora esses com validade ate 2014 e com o rotulo alterado com o ciclo lateral. Outra coisa eh o pó, comecou a ficar mais branco nas ultimas versoes. O tipo do lote foi mudado, inclusive o formato com o que a purus lab fabricavam, ate por um email a qual eu enviei para eles, eles desconhecia esses novos lotes, ou se negavam em falar se era lote deles realmente.

Tenho 5 tipos de potes de halovar diferente, e todos teve resultados pra quem usou. Testei 3, e outros 2 amigos testaram os outros.

Nada tem haver com o topico, mais uma nova remessa de reign of dark cyde que recebi essa semana, o pote mudou, fiquei meio assim ainda conversei com meu fornecedor mais ele me garantiu que o produto ainda era legitimo, negando qualquer adulteração ou falsificacao do mesmo. Repassei pra um amigo testa-lo, isso faz 3 dias, hj encontrei ele pra saber sobre resultados. O cara conseguiu aumentar 4kg nesses 3 dias que ele ja comecou a toma-lo, inclusive no primeiro dia quando passei pra ele e ele de imediato tomou a capsula, 2h dpois ele me relatou colaterais de dor de cabeça e nauseas. Bebeu muita agua em seguida e teve uma melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...