Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!


Posts Recomendados

Hoje é o ultimo dia (2 potes) o meu não tem nada de salgado pelo contrario a canela deixou levemente adocicado e pinica a lingua. Si for original vou saber com a confirmação dos exames que fiz hoje! Porem tive ganhos sim... visíveis ñ mais a fita métrica ñ mente antebraço 30>32 bíceps 38,5>40 coxa 58>62 panceps 89>88 medidas tiradas agora com a pança cheia, frio e quase 3 dias sem treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

comprei um halovar a uns dias atrás,através de um site br!

de acordo com o topico,as informações do lote

exp on 04/14

pl 52730312

e todas as caracteristicas,da parte traseira do pote nas informações de uso e dos suplements facts,coloração do pó BRANCA e um gosto bem SALGADO,1 pak e 60 capsulas....ta batendo com o do EUA,0 cortado e tals.....ate agora,ja são 8~9 dias que to mandando,não tive nenhum "resultado" visivel,percebi muito pouco uma ligeira definida,e estou indo muito ao banheiro cagar =p

e no fds...tirei uma com a namo e não "segurei" por mt tempo.....no mais,tudo normal,não vi diferença absurda nem em força e nem em tamanho,talvez tenha ganhado 1 ou 2 kilos,mas problema que meu peso sempre varia nisso ae (entrei 1 a 2 kilos) então fica fode de saber,no mais e esperar

abri a capsula aqui,coloração bem branca,pouquissimos pontinhos amarronzados,e pequenas particulas que me parece ser SAL! alguem confirma se eh isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica frio que vc só vai sentir o efeito a partir da 3 semana, pelo menos comigo foi assim..... e o meu ta descrito do jeito que vc falou.....

O que vc quis dizer que foi tirar uma com a namo e nao segurou por muito tempo??? kkkkkkkkkkkkkkkk

tomará,pq ate agora,vi quasi nada!

ahhaahah ejaculei rapidao....tava tenso,nem podia encosta que o trem explodia rapidao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um halovar a uns dias atrás,através de um site br!

de acordo com o topico,as informações do lote

exp on 04/14

pl 52730312

e todas as caracteristicas,da parte traseira do pote nas informações de uso e dos suplements facts,coloração do pó BRANCA e um gosto bem SALGADO,1 pak e 60 capsulas....ta batendo com o do EUA,0 cortado e tals.....ate agora,ja são 8~9 dias que to mandando,não tive nenhum "resultado" visivel,percebi muito pouco uma ligeira definida,e estou indo muito ao banheiro cagar =p

e no fds...tirei uma com a namo e não "segurei" por mt tempo.....no mais,tudo normal,não vi diferença absurda nem em força e nem em tamanho,talvez tenha ganhado 1 ou 2 kilos,mas problema que meu peso sempre varia nisso ae (entrei 1 a 2 kilos) então fica fode de saber,no mais e esperar

abri a capsula aqui,coloração bem branca,pouquissimos pontinhos amarronzados,e pequenas particulas que me parece ser SAL! alguem confirma se eh isso mesmo?

Pelo o q vc falou posso dizer q nossos halovars sao identicos. Entrei em contato novamente soh q agr pelo facebook e me pediram p enviar imagens do meu pote. Ao que parece eles estão me levando mais a serio auhauha. Qualquer novidade eu atualizo no primeiro post e posto aki na ultima pagina tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o q vc falou posso dizer q nossos halovars sao identicos. Entrei em contato novamente soh q agr pelo facebook e me pediram p enviar imagens do meu pote. Ao que parece eles estão me levando mais a serio auhauha. Qualquer novidade eu atualizo no primeiro post e posto aki na ultima pagina tbm!

É,parece ser idêntico ao seu,vamos ver,na verdade ja são 10 dias de uso,comecei no ultimo dia 25! segunda que vem irei me pesar,foda que vou viajar nesse fds....ficar sem treinar de quinta até segunda....ver se faço umas flexões,abs e oq der... se começar a dar resultados,vou relatando aqui! mas estou percebendo uma "secada",tirei medidas da cintura...de 87 ja caiu pra 84....e as outras medidas se manteram,visivelmente estou mais definido....vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,parece ser idêntico ao seu,vamos ver,na verdade ja são 10 dias de uso,comecei no ultimo dia 25! segunda que vem irei me pesar,foda que vou viajar nesse fds....ficar sem treinar de quinta até segunda....ver se faço umas flexões,abs e oq der... se começar a dar resultados,vou relatando aqui! mas estou percebendo uma "secada",tirei medidas da cintura...de 87 ja caiu pra 84....e as outras medidas se manteram,visivelmente estou mais definido....vamos ver!

meu halovar tambem é o de voces, to no decimo dia hoje, e eu ganhei 3,5kg ja, mas eu to inchando '-' nao to secando porra nenhuma, só que minha dieta é Bulk intenso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...