Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meu halovar é identico ao seu dos EUA, só que a tampa é igual ao do brasil, lote 04/14, mesmo codigo do seu, o pó é meio bege sim, bem clarinho, eu fui colocar o pó na boca, tem gosto meio confuso, mas lembra muito canela mesmo, e eu fiquei tossindo, mas ai eu tomei agua e logo parou ^^ to mandando pra dentro, 1kg na primeira semana ja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei q a parada é seria, a saude ta em jogo...mais utimamente tenho visto muita gente falando essa frase "acho q o meu halovar é falso" simplesmente por detalhes minimos q certamentem acontecem qndo se trata em centenas de milhares de unidades que são produzidas...sobre td eu ficaria grilado assim se fosse um mdrol q criou mto mais proporção que o halovar, sobre td no brasil onde ocorrem esse tipo de "sujeira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q n. O halovar tá em alta, sendo assim suas falsificações tbm. Então é mais fácil arrumar um falso que um original principalmente a gnt que tá do lado do paraguai. Eu só tomo o meu depois de analise. Já vou prejudicar minha saúde, então que seja do modo menos prejudicial possível. A maioria acha que só pq deu resultava que o halovar era original e n é bem assim. Mts M-drols falsos na verdade eram dbol.

Editado por Matinzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...