Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!


Posts Recomendados

Sinceramente, nunca tomei, mas na minha opinião o verdadeiro é o dos EUA.

Pelos seguintes fatos: embalagem melhor elaborada, com apenas um adesivo, sem bolhas.

Mesmo assim, mtu curioso essa historia, deve ser estudado isso melhor.

Uma coisa mtu intrigante, é o fato de esse site: http://www.halovarpu...ruslabs.com/ q se relaciona ao Halovar como se fosse a p´ropria puruslas, ñ é a puruslabs. Isso é meramente um site feito por algum brasileiro q deve fabricar e vender halovar falso. Esse site é mtu estranho (se é q vcs me entendem), e quero saber quando, uma empresa vai abrir um site todo para falr de um unico produto, sendo que els podem faser isso no site OFICIAL https://www.puruslabs.net/ da puruslabs, falar tudo sobre o halovar ai msm, mas como podem perceber, no site OFICIAL da puruslabs, nao existe mais o halovar, como a um tempo atras, tinham dito q teriam parado de fabricar, e pelo oq eu saiba, não avisram que retornaram sua produção, e se isso realmente esta ocorrendo, eles realmente iriam informar a todos o fato, e colocariam o produto no site normalmente.

Como disse, o primeiro site que postei em minha opinião é FALSO, de algum brasileiro que fabrica halovar falso pra tentar vender. Obseverm um detalhe, em uma janela nesse site, onde diz para comprar o halovar, ao clicar nela, vc vai direto para um site de compras de suplementos, como qualquer outro, e observem outra coisa, o site, tem o msm "visual" do site desse tal halovar deles...mtu estranho nao?

Em minha opinião, a puruslabs parou literalmente de produzir seus preciosos halovar, desde quando anunciaram, e com isso, iniciou sua produão falsificada. Algume poderia enviar um email a perguntar para a real puruslabs se eles voltaram a prodzir o produto, seria otimo saber a resposta.

Tomem cuidado, um halovar falso, pode ate traser resultados, mas tbm vem de brinde colaterais, que ate podem ficar escondidos no seu corpo por um tempo, mas cedo ou tarde eles vao aparecer.

Repito, isso deve ser bem estudado e pesquisado, todos devem faser isso, a saude esta em jogo.

Editado por CLTJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A purus lab eh foda. Tambem mandei e-mail p eles penguntando varias detalhes sobre tampa,pote, po, sabor e soh me retornaram afirmando q validade e lote eram validos. Pedi q me enviassem fotos de um pote de mesmo lote e validade q o meu e nd--*

Nesse post meu eu afirmo q mandei um email p purus e eles me responderam q a validade e lote sao verdadeiros. Sendo assim eles continuam produzindo. Eles n podem informar no site sobre o halovar jah q o mesmo eh proibido no territorio Americano. Se eles anunciassem o mesmo no site estariam infrigindo regras da FAD jah q a empresa eh sediada nos EUA. Ah detalhe, a PURUS LABS informou via e-mail que o poh deve ser BRANCO. Ou seja, quem tomou pozinho bege provavelmente tomou outra coisa. Entao esse q comprei no brasil realmente eh falso. Mas mesmo assim n quer dizer q meu pote dos EUA eh o original, pq a PURUS LABS diz q soh pode confirmar a autenticidade se tiver com o produto em maos. Con reclaçao ao site sobre o halovar em portugues, ele eh de um vendedor e as informaçoes contidas nele n sao confiaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse post meu eu afirmo q mandei um email p purus e eles me responderam q a validade e lote sao verdadeiros. Sendo assim eles continuam produzindo. Eles n podem informar no site sobre o halovar jah q o mesmo eh proibido no territorio Americano. Se eles anunciassem o mesmo no site estariam infrigindo regras da FAD jah q a empresa eh sediada nos EUA. Ah detalhe, a PURUS LABS informou via e-mail que o poh deve ser BRANCO. Ou seja, quem tomou pozinho bege provavelmente tomou outra coisa. Entao esse q comprei no brasil realmente eh falso. Mas mesmo assim n quer dizer q meu pote dos EUA eh o original, pq a PURUS LABS diz q soh pode confirmar a autenticidade se tiver com o produto em maos. Con reclaçao ao site sobre o halovar em portugues, ele eh de um vendedor e as informaçoes contidas nele n sao confiaveis.

Entao, axo q podemos considerar um ponot positivo, oq vc disse tem razão, e mto bom a resposta de email deles.

Nesse site, q eu tinha achado estranho, e vc disse tbm nao ser confiavel, diz q a cor do pó tem de ser branca e com gosto salgado, exatamente igual ao q vc comprou nos EUA, onde eu tbm axo q é original. http://www.halovarpuruslabs.com/a-cor-do-po-do-halovar/

Na minha opinião, o seu pote do EUA é original, e quem comprar halovar, e nao tiver identico ao seu dos EUA, provavelmente é uma falsificação.

Qual sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de dar mais uma pesquisada eu realmente to começando a achar q o q comprei dos EUA eh original. O que acho interessante eh q o site brasileiro q comprei vende mt e n tem gnt reclamando q n teve ganhos, ou seja, realmente tem algum EA no falso e to axando q eh stanozolol.... Assim q tiver uma grana sobrando vou ver se consigo analisar os 2 soh pra matar a curiosidade e posto a imagem da analise aqui pra esclarecer as duvidas da galera.

Editado por Matinzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de dar mais uma pesquisada eu realmente to começando a achar q o q comprei dos EUA eh original. O que acho interessante eh q o site brasileiro q comprei vende mt e n tem gnt reclamando q n teve ganhos, ou seja, realmente tem algum EA no falso e to axando q eh stanozolol.... Assim q tiver uma grana sobrando vou ver se consigo analisar os 2 soh pra matar a curiosidade e posto a imagem da analise aqui pra esclarecer as duvidas da galera.

concordo com vc

axo q vc deveria tomar o dos EUA, e deixar guardado apenas 1 capsula dele, apra faser analise depois, e depois tbm faser analise do brasileiro.

sobre o stanozolol, pode até ser, mas nunca ouvi falar nesse EA em capsulas, oq ta vendendo mtu por ai, é oxondrolona em capsulas, nao sei se escreve assim, pode ser tbm...

Só para confirmar, vc mandou um email para a PURUSLABS, e eles afirmaram q o pó é de cor branca (igual ao dos EUA), o lote e validade estão corretos, é isso msm? Se for, podemos garantir ser orginal msm, ainda mais, se eles falarem ser de sabor salgado, como vc msm disse, e como aquele site não tao confiavel diz tbm.

observe q aki, eles dizem a cor do pó ser branca e de sabor salgado, que aconteceu uma pequena mudança nisso, pois antigamente era bege e com cheiro de canela:

http://www.halovarpuruslabs.com/a-cor-do-po-do-halovar/

Editado por CLTJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site ai sobre o halovar, do brasil.. é maior furada, tem até um video no youtube se eu nao me engane o nome esta assim " FRAUDE CORPO TOTAL" Onde na descriçao o autor diz ter comprado o ph neste site e mandou para análise, qnd pegou o resultado não tinha nada a ver com a fórmula que diz no rótulo do produto...

e se for ver o site de vendas do halovar que eles anunciam toda hora nesse site ai, é exatamente esse corpo total

ai o autor do video disse o ocorrido, e eles proprios disseram que realmente era falso, que eles descobriram depois e iriam retirar o produto do site, e passar de um tempo continua lá, até hoje..

maior furada!

Editado por fabioferreiracf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor. 104, a sua embalagem é feita de um adesivo só resinado ou 2 adesivos colados um sobre o outro p dar efeito de brilho nos detalhes?

Um só adesivo resinado, o que achei engraçado foi que consegui abrir o halovar sem romper o lacre, e na hora que quero coloco de volta saeuhauehaeuea :P

o meu veio com um pacote de silica escrito PillowPak como o seu dos EUA, e incrivelmente, 61 capsulas :lmaosmiley:

Editado por Vitor.104
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...