Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skate X Hipertrofia

luansk

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá... Tenho 15 anos, treino a 6 meses 5 vezes por semana com divisão de treino ABC. Voltei dar meus rolés de skate ( que é um aeróbico ) duas vezes por semana a 1 mês e meio, nesse período, tenho observado uma estagnação nos meus ganhos. Minha dieta é mal estruturada e falha já que moro com meus pais, aí fica meio difícil seguir uma dieta, mas mesmo assim obtive bons resultado nos primeiros 4 meses, foram 9 kgs ganhos nesse tempo. Criei o tópico com o objetivo de receber dicas para minimizar a interferência do meu aeróbico ( skate ) nos meus ganhos de massa muscular. Aumentar o número de calorias e carboidratos no dia da prática do skate seria o suficiente?

No aguardo de respostas...

Postado

Monte uma dieta boa,também moro na casa dos meus pais e mesmo assim consigo montar uma dieta boa e usufruir dela.https://www.hipertrof...eo-explicativo/

Eu to querendo ir em um nutricionista esportivo pra fazer uma dieta legal, já falei com meu pai ele disse que leva e tal. As dicas que eu to pedindo aqui são apenas temporárias enquanto não faço a consulta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...