Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston


Posts Recomendados

Alguns dados ->

Idade: 21 anos

Peso: 85 kg

Medidas (o resto eu não medi)

Braço: 44 cm

Coxa 61 cm frio

Tempo de treino: 3 anos

É o seguinte galera, vou fazer um ciclo de Durateston somente, já sei que é bom colocar alguma outra droga tipo Deca e talz, mas dessa vez vai ser só isso mesmo. Já sei tb q o ideal seria 8 semanas, mas eu só tenho 12 Duras. A dúvida é a seguinte: É melhor fazer um ciclo curto de 4 semanas com 3 duras por semana,750mg/semana OU mandar só 2 por semana, 500mg/semana mas por 6 semanas? O que acham? Eu tenho tb uns 30 comprimidos de stano que sobrou de outro ciclo, posso mandar ele junto? ou não por ser muito pouco?

Editado por S3VEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só tenho as 12 duras, não tem jeito de arrumar mais.

1-8 500mg não rola, eu precisaria de 16 duras....

Não tem como arrumar mais ? Se não tem como fazer um ciclo inteiro, melhor nem começar.

Imagina se você perde uma ou duas aplicações, vai fazer oq ? Reduzir o ciclo pra 5 semanas ?

É o seu primeiro ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera .

26 anos

1,77 altura

37 braço frio

to querendo comecar agora em setembro um ciclo de dura e deca. to com 10 de cada em maos to querendo arrumar 16 de cada pelo menos pra comecar certo.

8 semanas de ciclo

2 decas e 2 duras por semana.. segunda deca e dura. quinta deca e dura mesma seringa.

dieta ta boa. 3.500 kcal por dia.

suplemetnação: to so tomando pre treino assault

pos treino to com whey optmum + dextrose

albumina ao acordar a antes de dormir.

queria algumas dicas ai de tpc para esse ciclo e se ta bom 8 semanas de ciclo da maneira que esta.

ja fiz alguns ciclos antes tem uns 2 anos. estava pesando 85 kg quando parei de treinar. voltei tem 3 meses passei de 72 para 78 kg . acho que e pela boa dieta que to fazendo e por de repente os venenos do passado estao no meu sangue. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-2 ~ 250mg

3-6 ~ 500mg

7-8 ~ 250mg

e guarda o stano pra outra ocasião ou vende pra comprar mais dura ;)

Fala galera .

26 anos

1,77 altura

37 braço frio

to querendo comecar agora em setembro um ciclo de dura e deca. to com 10 de cada em maos to querendo arrumar 16 de cada pelo menos pra comecar certo.

8 semanas de ciclo

2 decas e 2 duras por semana.. segunda deca e dura. quinta deca e dura mesma seringa.

dieta ta boa. 3.500 kcal por dia.

suplemetnação: to so tomando pre treino assault

pos treino to com whey optmum + dextrose

albumina ao acordar a antes de dormir.

queria algumas dicas ai de tpc para esse ciclo e se ta bom 8 semanas de ciclo da maneira que esta.

ja fiz alguns ciclos antes tem uns 2 anos. estava pesando 85 kg quando parei de treinar. voltei tem 3 meses passei de 72 para 78 kg . acho que e pela boa dieta que to fazendo e por de repente os venenos do passado estao no meu sangue. rs

bom dia parceiro

da proxima vez cria um topico pra nao desvirtuar o topico do parceiro aqui

mas ja q estamos aqui vamos tentar ajudar....

vc passou de 72 p 78 assim rapido pq o corpo tem "memória muscular", ai qndo vc disse q ja foi maior, fica mais facil pra se recuperar

enqnto a tpc, eu no seu lugar faria 30 dias apos o ultimo shot de dura 1-14 40mg e 15-28 20mg (tamoxfeno)

aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seu primeiro ciclo ?

Não. é q a grana tá meio curta mesmo, as 12 duras e a TPC serms já estão compradas.

Acho q vou esperar mais um pouco e fazer o ciclo direito com 8 semanas. Quem sabe até eu arrumo umas decas pra somar.

Vlw a tds q responderam ae. Abraço. :lmaosmiley:

Editado por S3VEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. é q a grana tá meio curta mesmo, as 12 duras e a TPC serms já estão compradas.

Acho q vou esperar mais um pouco e fazer o ciclo direito com 8 semanas. Quem sabe até eu arrumo umas decas pra somar ae.

Vlw a tds q responderam ae. Abraço. :lmaosmiley:

vc é o cara da foto??e o seu BF??eu no seu lugar nao mandava deca naoretem mt, vc vai parecer uma coxinha fritaainda mais q me parece q seu BF nao é mt baixopra dura o BF é em torno de 15%, agora imagina pra deca vai de dura e stano sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. é q a grana tá meio curta mesmo, as 12 duras e a TPC serms já estão compradas.

Acho q vou esperar mais um pouco e fazer o ciclo direito com 8 semanas. Quem sabe até eu arrumo umas decas pra somar ae.

Vlw a tds q responderam ae. Abraço. :lmaosmiley:

vc é o cara da foto??e o seu BF??eu no seu lugar nao mandava deca naoretem mt, vc vai parecer uma coxinha fritaainda mais q me parece q seu BF nao é mt baixopra dura o BF é em torno de 15%, agora imagina pra deca vai de dura e stano sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...