Postado 21/08/2012 às 23:14 08/21, 2012 Então, sou iniciante, tenho 1 mês de treino ainda, o personal me passou essa suplementação ... - Creatina 30min antes do treino - Malto durante o treino - Whey pós treino . é uma suplementação boa ? ruim ? ....
Postado 21/08/2012 às 23:20 08/21, 2012 Olha a creatina é melhor aproveitada qnd tomada logo após o treino junto com o malto. Faz assim: creatina + malto logo após o treino, o whey num sei muito bem não, mas c tomar a crea e o malto no pós treino vai rende bem. Com 130g de creatina pura sem o malto no pós treino eu aumentei em 15%minha força, tomando 5g/dia sem saturação, e tive um aumento na massa corporal. boa sorte na sua suplementação.
Postado 21/08/2012 às 23:24 08/21, 2012 Acho que seria perder dinheiro suplementar com 1 Mês .. Mas vc que sabe ... Sobre a creatina,pouco importa o horário que vc vai tomar,mas o mais adequado seria no pós treino,junto com o whey ... é uma suplementação "básica"..Ou seja .. é boa
Postado 21/08/2012 às 23:45 08/21, 2012 tome os tres pos treino... flws Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 21/08/2012 às 23:50 08/21, 2012 toma os treis como pos treino .. MISTURA no mesmo copo whey+ malto+ creatina (5g é o suficiente)
Postado 21/08/2012 às 23:55 08/21, 2012 Os três no pós, se for magrelo malto durante. ps: É incrível a quantidade de tópicos assim.
Postado 22/08/2012 às 13:34 08/22, 2012 incrível mesmo é a incompetência dos "profissionais" hoje em dia, nem ao menos vc pergunto pra ele porque tomar isso e nesses horarios? Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 22/08/2012 às 14:17 08/22, 2012 Supermoderador incrível mesmo é a incompetência dos "profissionais" hoje em dia, nem ao menos vc pergunto pra ele porque tomar isso e nesses horarios? Creatina antes do treino pra dar aquele gás! Malto durante pra manter a energia ! Whey depois pois a janela de oportunidade começa exatamente 2ms depois de parar o treino e dura apenas 1h /ironico + lógica dos "profissionais" Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 22/08/2012 às 15:27 08/22, 2012 Acho que seria perder dinheiro suplementar com 1 Mês .. Mas vc que sabe ... Sobre a creatina,pouco importa o horário que vc vai tomar,mas o mais adequado seria no pós treino,junto com o whey ... é uma suplementação "básica"..Ou seja .. é boa Axo q suplementar com 1 mês de treino n é dinheiro jogado fora não, inda mas c for com whey e creatina, começei toma creatina com menos de 1 ês e o povo do forúm disse q os ganhos q tive foram bons em apenas 1 mês de uso da crea sem saturação.
Postado 23/08/2012 às 00:59 08/23, 2012 Autor Exatamente isso que ele me falou... Creatina pra dar o gás ! o Malto pra manter ... e o whey depois ...
Postado 23/08/2012 às 01:18 08/23, 2012 Supermoderador Exatamente isso que ele me falou... Creatina pra dar o gás ! o Malto pra manter ... e o whey depois ... oh shit e eu tava falando zuando ali em cima =( Enfim, creatina leva dias para saturar os musculos (e ai sim ter efeito de verdade), não vai ser em 30min Malto durante é interessante para quem treina muitas horas seguidas (atletas de verdade). Se vc já fez alguma refeição antes do treino e não fica trocentas horas treinando, não vai fazer A diferença tomar ele Whey pode ser depois sem problemas (existe ate pesquisa mostrando que ele é util até antes), mas por outro lado considere ele como mais pratico (do que ter que fazer um bife ou qualquer coisa depois do treino) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar