Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Lowcarb (Com Fotos Semanais)


Posts Recomendados

boa mano, to acompanhando!!

posta ai quantos kg voce está agora..eu também faço JJ preciso pegar 74 até 30 de setembro, to com 80..

pensei em fazer a WD(warrior diet) ou a LG(legangains) mas nao vai dar pq fazendo anaeróbico e fazendo JJ dps iria ficar ruim, ia ter que me alimentar e ir treinar com a barriga cheia, e terça feira to pra iniciar o kickboxing denovo, entao acho que vo optar pela low carb!

o que voce acha?

bons treinos abraços

Num tenho ideia do que seja WD, nem LG, mas jah fiz anaeróbico e JJ depois, o ruim eh que cansa muito man, fazer em seguida assim, ao inves de ficar cheio tu pode mandar um shake pos-treino depois do anaeróbico e depois do JJ a alimentação.

Atualmente to com 84kg, vou confirmar amanha...

Low Carb é uma ótima forma de dieta apesar de eu não estar fazendo tão adequadamente.

Espero que alguem melhor informado aqui do fórum possa te ajudar.

12º dia: Outro dia lixo, não fiz qualquer espécie de treino e ainda me alimentei mal e sem horário.

13º dia: Mais um dia que não tive como me alimentar direito, mas por ter dado uma 'pausa' na dieta, eu consegui ter gás no campeonato, que ganhei inclusive.

Não pode desanimar! FOCO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14º dia: só me alimentei de acordo com a dieta no 1º lanche, o resto foi meio avacalhado. Perdi um pouco de foco, mas to voltando com tudo.

Os resultados da semana foram aumento de 0,4kg e perda de 2 cm de barriga. Muito doido isso, talvez o corpo tenha recuperado um pouco do líquido e queimado um pouco de gordura, não sei. Dados e fotos atualizados no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º dia: Além de tomar as caps normalmente, consegui voltar pra dieta, avacalhando só no segundo lanche por causa de horário e tal, não pude ir treinar tmb.

Hoje o foco já tá de volta e bem melhor, só esperar terminar o dia pra confirmar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo PAtrickkk, Foco ae man!!!

Faltam Apenas 3 semanas pro seu Camp, foca pra secar agora, e mantem na ultima semana Pre-Champ se nao tu vai chegar sem energia pras lutas.

Gogo It''s WORTH.

Abraco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi ganhou o champ... Parabéns!

Ganhei o da minha cidade,é menor que o do dia 29, mas já eh alguma coisa neh :P

Vamo que vamo PAtrickkk, Foco ae man!!!

Faltam Apenas 3 semanas pro seu Camp, foca pra secar agora, e mantem na ultima semana Pre-Champ se nao tu vai chegar sem energia pras lutas.

Gogo It''s WORTH.

Abraco!!!!

Obrigado, cara. Acho que num da pra descer mais uma categoria até o campeonato não (82kg c/kimono), mas to focado de novo, tive uns deslizes, mas vou firme agora!

Na semana pre-champ vou mandar um pouco mais de carbo e talz, pq lutei esse e morri na segunda luta kkkkkkkkkkkkkkkkk

GO HARD!

Fala patrick, tudo beleza?

comecei com o oxy tambem, do mesmo jeito que você, você não sentiu nem um efeito colateral tipo : suor, dor no estomago?

To tendo muito isso,..

abraços, segue firme ae

Beleza, irmão.

cara, no início tava suando muito e sentia um pouco de dor, bem abaixo do estômago. Mas acho que jah estabilizou. Sempre fui de suar muito, então não sei se a sudorese aumentou...

Fazendo relato tambem, se sim, mande link.

fala man , vou começar a tomar o oxy , eu tomei o lipo perdi 12 kg com ele , agora vou jogar o oxy e agora eu tava querendo jogar a whey pode ser ?

abraço e acompanhando .

Whey só no shake pós-treino parceiro, se for pra evitar catabolismo joga uma albumina antes de dormir e uma assim que acordar :D

Obrigado ae.

16º dia: Porra! Voltei focado e com tudo! Fiz todas as refeições perfeitamente, e ao inves do frango comi um peixe. Joguei bola de manhã e a noite fui treinar, foi pesado o treino, dá até um animo! gogo pança 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa ai pela falta de postagens, é que quando venho pra minha cidade bate até um desânimo, num treino, num como direito, maior merda, não venho mais, na boa.

17º dia: Tomei as capsulas um pouco tarde, almocei arroz, feijão e ovo mexido. Lanches: Salgados, Guaraviton e Milk-Shake. Noite teve um aniversário muito foda, whisky 12 anos rolando, não resisti, tomei um copo. :/

18º dia: Mesmo almoço, lanche: Salgados; jantar: cachorro-quente. Puta que pariu mano, num deu nem pra comer uma porra de frango que num tinha, to muito puto.

Namoral to muito puto... fita métrica e balança tão bolados comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...