Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Protazio Domingues

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Patrick Protazio Domingues

  • Data de Nascimento 04/12/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    86
  • Altura
    1,74

Conquistas de Patrick Protazio Domingues

  1. Obrigado cara, realmenta da a impressão de ter aumentado os ombros, mas só perdi bf mesmo Isso aí man! Foco! Meio tarde, mas vê se não esquece a dieta hein! só termo num faz nada não. Num sei Notei sim, tive diminuição de medidas em geral, braço foi de 41 pra 36, coxa de 65 pra 60, mas acho que foi mais em bf mesmo, massa magra perdi pouco, até porque sou endo. comprei em na health design
  2. Boa cara, foca na dieta! Bons treinos! É man, como li uma vez, pra quem não pretende ser fisiculturista é muito complicado ser sempre disciplinado, temos outro estilo de vida e talz. Mas eu curti meus resultados, aprendi muita coisa pesquisando. Tu começando a pegar uma musculatura maneira faz um cutting legal depois e caro, faz um relato pra galera. Que bom que ajudei e tu também me ajuda postando por aqui. Abraço e Obrigado
  3. Éé, foi bom que aprendi a ter disciplina, em breve vou estar com outro relato por aqui, vou só dar um tempo pro corpo fazer um detox e já volto Obrigadão mesmo pelo apoio
  4. Fala irmão, obrigado pela moral aí. A caganeira nem foi por causa do oxy não, começou antes de eu tomar, mas boca seca e palpitação forte eram os mais comuns. Importante é competir porra nenhuma, ou pego ouro, ou pego ouro ! Abraço!
  5. 31º dia: Tudo correu bem, as refeições foram bem feitas, o treino foi ótimo, apesar de fraco. Galera esse foi o último dia do relato, as cápsulas terminaram. O primeiro post está atualizado com fotos e resultados. Me esperem em breve fazendo novos relatos. Abraços.
  6. 30º dia: Cápsulas 9h e 15h, refeições feitas normalmente. Treino puxadíssimo. Sem colaterais.
  7. 28º dia: Fiz todas as refeições corretamente e fui treinar, engraçado é que no treino voltei a sentir um colateral, batimentos fortíssimos. 29º dia: Fiz uma refeição à mais de manha de pão integral com requeijão e café com leite. Ontem foi um dos treinos mais puxados que já fiz, suei bastante.
  8. 24º dia: Muita dor no corpo dos treinos da semana, então nem treinei. Mas a alimentação foi totalmente correta. 25º dia: Almoço e 1º lanche normais, 2º lanche avacalhei tava no show de rock. De noite teve festa de 15 anos, muito refrigerante, comida japonesa, massas e doces, fudeu geral sdhauHAUAHSAUh 26º dia: Só fiz duas refeições, uma almoço normal com churrasco e na janta um cachorro quente. Tão terminando os dias e eu curti bastante os resultados até agora, as fotos eu vou postar quando terminar.
  9. É uma sensação impagável cara Obrigado pela força. 23º dia: Ontem também foi quase impecável, rolou 1/3 de uma fatia de pizza na janta, não resisti cara.. Mas em compensação o treino foi bem mais puxado. Não sei se compensa, mas deixa mais aliviado. Continuar focado!
  10. 22º dia: Tudo foi impecável, as capsulas, a dieta, o treino.... como é bom voltar ao foco, sensação de alívio.
  11. 21º dia: Tomei as capsulas antes do almoço e a 3ª, um pouco atrasada, fiz um treino rapido e forte, os lanches tiveram um pouco mais de carbo que o normal, mas o saldo foi bem positivo.
  12. 20º dia: Tomei as 2 primeiras cápsulas na hora do almoço e a 3ª com certo atraso às 19h porque tava viajando e dormi =\, vacilei no 1º lanche porque tava na rodoviária, mas é isso aí, to de volta a JF e olhando as fotos, vi mesmo com meus vacilos, tive um bom resultado, essa semana é praticamente a última, vou segurar a boca mesmo pra tentar perder bastante. Fotos atualizadas no 1º post.
  13. Quase 11% de BF a menos em dois anos cara! Ótimos resultados! E os atuais tão surpreendentes mesmo cara. Parabéns aí e FOCO !
×
×
  • Criar Novo...