Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Protazio Domingues

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Patrick Protazio Domingues postou

  1. Obrigado cara, realmenta da a impressão de ter aumentado os ombros, mas só perdi bf mesmo Isso aí man! Foco! Meio tarde, mas vê se não esquece a dieta hein! só termo num faz nada não. Num sei Notei sim, tive diminuição de medidas em geral, braço foi de 41 pra 36, coxa de 65 pra 60, mas acho que foi mais em bf mesmo, massa magra perdi pouco, até porque sou endo. comprei em na health design
  2. Boa cara, foca na dieta! Bons treinos! É man, como li uma vez, pra quem não pretende ser fisiculturista é muito complicado ser sempre disciplinado, temos outro estilo de vida e talz. Mas eu curti meus resultados, aprendi muita coisa pesquisando. Tu começando a pegar uma musculatura maneira faz um cutting legal depois e caro, faz um relato pra galera. Que bom que ajudei e tu também me ajuda postando por aqui. Abraço e Obrigado
  3. Éé, foi bom que aprendi a ter disciplina, em breve vou estar com outro relato por aqui, vou só dar um tempo pro corpo fazer um detox e já volto Obrigadão mesmo pelo apoio
  4. Fala irmão, obrigado pela moral aí. A caganeira nem foi por causa do oxy não, começou antes de eu tomar, mas boca seca e palpitação forte eram os mais comuns. Importante é competir porra nenhuma, ou pego ouro, ou pego ouro ! Abraço!
  5. 31º dia: Tudo correu bem, as refeições foram bem feitas, o treino foi ótimo, apesar de fraco. Galera esse foi o último dia do relato, as cápsulas terminaram. O primeiro post está atualizado com fotos e resultados. Me esperem em breve fazendo novos relatos. Abraços.
  6. 30º dia: Cápsulas 9h e 15h, refeições feitas normalmente. Treino puxadíssimo. Sem colaterais.
  7. 28º dia: Fiz todas as refeições corretamente e fui treinar, engraçado é que no treino voltei a sentir um colateral, batimentos fortíssimos. 29º dia: Fiz uma refeição à mais de manha de pão integral com requeijão e café com leite. Ontem foi um dos treinos mais puxados que já fiz, suei bastante.
  8. 24º dia: Muita dor no corpo dos treinos da semana, então nem treinei. Mas a alimentação foi totalmente correta. 25º dia: Almoço e 1º lanche normais, 2º lanche avacalhei tava no show de rock. De noite teve festa de 15 anos, muito refrigerante, comida japonesa, massas e doces, fudeu geral sdhauHAUAHSAUh 26º dia: Só fiz duas refeições, uma almoço normal com churrasco e na janta um cachorro quente. Tão terminando os dias e eu curti bastante os resultados até agora, as fotos eu vou postar quando terminar.
  9. É uma sensação impagável cara Obrigado pela força. 23º dia: Ontem também foi quase impecável, rolou 1/3 de uma fatia de pizza na janta, não resisti cara.. Mas em compensação o treino foi bem mais puxado. Não sei se compensa, mas deixa mais aliviado. Continuar focado!
  10. 22º dia: Tudo foi impecável, as capsulas, a dieta, o treino.... como é bom voltar ao foco, sensação de alívio.
  11. 21º dia: Tomei as capsulas antes do almoço e a 3ª, um pouco atrasada, fiz um treino rapido e forte, os lanches tiveram um pouco mais de carbo que o normal, mas o saldo foi bem positivo.
  12. 20º dia: Tomei as 2 primeiras cápsulas na hora do almoço e a 3ª com certo atraso às 19h porque tava viajando e dormi =\, vacilei no 1º lanche porque tava na rodoviária, mas é isso aí, to de volta a JF e olhando as fotos, vi mesmo com meus vacilos, tive um bom resultado, essa semana é praticamente a última, vou segurar a boca mesmo pra tentar perder bastante. Fotos atualizadas no 1º post.
  13. Quase 11% de BF a menos em dois anos cara! Ótimos resultados! E os atuais tão surpreendentes mesmo cara. Parabéns aí e FOCO !
  14. Obrigado mesmo man, suas palavras aí deram maior moral, mas foi foda, tava tudo fechado, só lanchonete aberta, dispensa sem nada aqui em casa, pelo menos ontem foi bom. 19º dia: Tomei as duas casulas na hora do almoço. Almocei Frango, os dois Lanches foram Frango e Jantar: Frango. Mas aí, antes de dormir, lembrei que tinha esquecido a 3ª cápsula. Pecado mortal mano. Mais um dia sem exercícios, to voltando pra JF agora e não volto mais pra minha cidade em cutting e é sério, já falei com meus pais.
  15. Galera, desculpa ai pela falta de postagens, é que quando venho pra minha cidade bate até um desânimo, num treino, num como direito, maior merda, não venho mais, na boa. 17º dia: Tomei as capsulas um pouco tarde, almocei arroz, feijão e ovo mexido. Lanches: Salgados, Guaraviton e Milk-Shake. Noite teve um aniversário muito foda, whisky 12 anos rolando, não resisti, tomei um copo. :/ 18º dia: Mesmo almoço, lanche: Salgados; jantar: cachorro-quente. Puta que pariu mano, num deu nem pra comer uma porra de frango que num tinha, to muito puto. Namoral to muito puto... fita métrica e balança tão bolados comigo...
  16. Peso que se dane man, importante eh a BF ir abaixando kkkkkkkkkkkkkk Andando igual idoso eu ri shaSUSAHUSHuashsauhuas Foco, irmão!
  17. Ganhei o da minha cidade,é menor que o do dia 29, mas já eh alguma coisa neh Obrigado, cara. Acho que num da pra descer mais uma categoria até o campeonato não (82kg c/kimono), mas to focado de novo, tive uns deslizes, mas vou firme agora! Na semana pre-champ vou mandar um pouco mais de carbo e talz, pq lutei esse e morri na segunda luta kkkkkkkkkkkkkkkkk GO HARD! Beleza, irmão. cara, no início tava suando muito e sentia um pouco de dor, bem abaixo do estômago. Mas acho que jah estabilizou. Sempre fui de suar muito, então não sei se a sudorese aumentou... Fazendo relato tambem, se sim, mande link. Whey só no shake pós-treino parceiro, se for pra evitar catabolismo joga uma albumina antes de dormir e uma assim que acordar Obrigado ae. 16º dia: Porra! Voltei focado e com tudo! Fiz todas as refeições perfeitamente, e ao inves do frango comi um peixe. Joguei bola de manhã e a noite fui treinar, foi pesado o treino, dá até um animo! gogo pança 0
  18. 15º dia: Além de tomar as caps normalmente, consegui voltar pra dieta, avacalhando só no segundo lanche por causa de horário e tal, não pude ir treinar tmb. Hoje o foco já tá de volta e bem melhor, só esperar terminar o dia pra confirmar
  19. 14º dia: só me alimentei de acordo com a dieta no 1º lanche, o resto foi meio avacalhado. Perdi um pouco de foco, mas to voltando com tudo. Os resultados da semana foram aumento de 0,4kg e perda de 2 cm de barriga. Muito doido isso, talvez o corpo tenha recuperado um pouco do líquido e queimado um pouco de gordura, não sei. Dados e fotos atualizados no primeiro post.
  20. Num tenho ideia do que seja WD, nem LG, mas jah fiz anaeróbico e JJ depois, o ruim eh que cansa muito man, fazer em seguida assim, ao inves de ficar cheio tu pode mandar um shake pos-treino depois do anaeróbico e depois do JJ a alimentação. Atualmente to com 84kg, vou confirmar amanha... Low Carb é uma ótima forma de dieta apesar de eu não estar fazendo tão adequadamente. Espero que alguem melhor informado aqui do fórum possa te ajudar. 12º dia: Outro dia lixo, não fiz qualquer espécie de treino e ainda me alimentei mal e sem horário. 13º dia: Mais um dia que não tive como me alimentar direito, mas por ter dado uma 'pausa' na dieta, eu consegui ter gás no campeonato, que ganhei inclusive. Não pode desanimar! FOCO !
  21. /rewardsref/index/refer/id/108451/ code: 8350727 e-mail: [email protected] Lembrando que a ANVISA proibiu compra e venda do oxyelite no Brasil, portanto a mercadoria tem uma pequena chance de ser pega na alfandega. 10º dia: Troquei frango por alcatra, pelo menos pra dar uma variada e novamente comi um salgado assado na segunda refeição. Treino insano. 11º dia: Hoje foi um lixo, o primeiro lanche foi um salgado e uma fanta, o segundo uma vitamina normal e a janta: pão, margarina, café, muito leite, 2 rosca de polvilho. Vim pra minha cidade, e aqui em casa tem porra nenhuma pra quem tá em dieta. Domingo tenho um campeonato de Jiu JItsu pra disputar, então, amanha e domingo, vou comer normalmente, pra evitar a fraqueza.
  22. 9º dia: Por alguma razão divina acordei cedo hoje e fiz o esquema 7:00 e 12:00. Dei um vacilo na dieta, porque fiz aula noturna na auto escola e não ia dar tempo de vir em casa lanchar e depois ir pro jiu, então optei por um salgado assado que foi mais rápido mesmo. O resto normal e o treino parece a cada dia mais pesado.
  23. Teus resultados tão ótimos parceiros! Se continuar nesse caminho vai abaixar pra 6~7% fácil, sair da dieta direto pra uma competição
×
×
  • Criar Novo...