Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronda Rousey Dieta Do Guerreiro


marcoshm

Posts Recomendados

A lutadora de MMA, Ronda Rousey, falou sobre sua dieta em uma entrevista para o Strikeforce.

Nessa entrevista ela disse que segue a dieta do guerreiro (warrior diet).

Ronda_Rousey2_large.jpg

Quem quiser ler a entrevista na íntegra, só acessar esse link (em inglês)

http://www.strikefor...nda-Rousey-Diet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela só esqueceu de mencionar qual foi a recomposição corporal dela desde qeu começou com a WD....seria muito mais conclusivo. Do jeito que a entrevista foi conduzida, ficou muito a se especular.Quer dizer, e daí que ela faz a WD? Isso foi bom ou ruim pra ela? Supõe-se que foi bom, mas não há evidências.

Bom, não quero dizer com isso que não gosto da WD ou qq coisa nesse sentido, mas é que eu não confio muito nela não. Nunca fiz e nem conheço ninguém pessoalmente que tenha feito, por isso a curiosidade mais aprofundada em querer saber detalhes. É que eu acho que, se ela faz a WD para manutenção do peso corporal ou emagrecimento, é uma boa. Mas num bulking eu não acho ideal pq vc acaba consumindo muita proteína entre outras substâncias tudo de uma vez e daí o corpo não consegue lidar com tanta coisa de uma só vez da forma ideal. Tipo proteínas por exemplo, é sabido que se vc ingerir digamos 50g gramas em uma só refeição, parte disso pode ser oxidada e eliminada na urina. Teria que ingerir com muita fibra pra tentar ir liberando os aminoácidos aos poucos, mas aí seria inviável pq vc teria que dilatar muito seu estômago, sem contar a quantidade absurda de dopamina que o cérebro liberaria das calorias ingeridas, fazendo vc ficar viciado literalmente na dopamina, assim como qualquer droga ou sexo faz. Enfim, não acho que seria uma boa idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela faz essa dieta pra manter/perder, até pq antes de ir pra categoria atual (peso galo - 61kg) ela era do peso pena (66kg).

Não sou um profundo conhecedor da WD, mas acho que a entrevista foi muito superficial tbm.

Até pq não teria sentido ela entrar em "detalhes técnicos" em uma entrevista.

Mas valeu como curiosidade...e pela foto tbm hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...