Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

MateusPacheco

Posts Recomendados

Postado (editado)

Começo do treino 15/08/12

Parei com o SL por um tempo , por causa de execução de exercicios e outras coisas, voltei hoje : 03/12/12 , era pra eu ja estar com as cargas la no alto ,mas como comecei errado, só podia dar errado ,mas agora vai rs

Reinicio do Treino pagina 6 , dia 03/12/2012.

Eu não tinha medidas , medida de peso , só tava confiando no espelho , e no espelho senti meu shape mudar um pouco , sei que foi erro meu , mas a partir de agora vou monitorar meus ganhos e medidas

Medidas : 06/03/2013

Peso : 66.1

Altura : 1,73

bf: 11%

toxax:104 cm

cintura:77 cm

quadril : 95 cm

braço d : 34 cm, braço e : 34 cm

antbraço d:26cm , antebraço e: 26cm

coxa d : 56.5 cm e : 56.5 cm

Panturrilha : 33.5cm E:33.5 cm

A dieta não tem uma certa , cada dia eu como coisas diferentes ,mas eu mantive 5 refeições , cada uma tem que ter em média 650 calorias , no total pra mim da um exedente de umas 500 a 700 calorias nos dias de treino.

Vlww galera e que comece os treinoos

Editado por MateusPacheco
Postado (editado)

Treino na Quarta feira :

Treino A :

Agachamento Livre: aquecimento com barra pura e 10 kg 5x5 ( Nunca tinha feito na vida ,)

Supino Reto : 20kg aquecimento /40 kg 5x5

Pendlay Row : aquecimento 20kg / 30 kg 5x5

Paralelas : 3x10 (exercicio de assitencia )

Começando agora, pioriar a tecnica como manda o metodo , só exercicios como supino, paralelas q eu ja conheço a tecnica .

Treino de hoje . sexta feira

Treino B:

Agachamento livre : 14 kg ( estou começando a pegar a tecnica certa, mas ainda falta acertar umas coisinhas)

Desenvolvimento em pé : 10 kg (muito diferente do sentado, nao tava acostumado, também botando levinho kk)

Terra : 20 kg ( por ja ter feito terra antes,mas com a caga levinha ,pensei que ia conseguir botar carga maxima ,mas ainda vi que a execuçao nao ta perfeita, deixei um peso um pouco leve pra priorizar a tecnica)

Barra fixa , pegada pronada : 2x8 e 1x6 , fiz muito devagar ,e fiz com a amplitude toda, meu parceiro lelesk , disse q por eu fazer devagar acabei perdendo a força na ultima serie , mas blz tbm ...

Bora!

Boraa brother, tamo junto na jornada ae de ser um dos 10% dos naturais e fortes q existem no cabo haha !

acompanhando, boa sorte com o treino cara!!

Valeu mano, to acompanhado o teu tbm

Ae, vai começar o 5x5 mesmo? Vou acompanhar aqui bro (:

Ja comecei na quarta, tava meio em duvida, mas agora decidi de vez seguir ele haha

Editado por MateusPacheco
Postado

Acompanhando aqui, brother!

Também estou fazendo o SL 5x5.

Bons treinos e bons ganhos para você.

Gde ab.

Postado

Treino de hoje : A

Merda de treino, foi lixo, cheguei na academia era 2 e 30 , fui pegar a barra pra fazer agachamento , não tinha aquele almofadado que bota na barra , tinha sumido , cacei na academia toda e nada, então botei um colchao ,mas do mesmo jeito ficou horrivel, nem aumentei o peso por isso , a academia tava cheia também , no final só consegui sair da academia 4 e 30 .

Mas vamos lá, só botei peso mesmo no supino e resto nada.

Agachamento 5x5 14 kg

Supino 42 kg 3x5 perfeitos,descendo a barra legal, 1x5 com ajuda na ultima e 1x5 descendo pouco a barra, sem ajuda.

Pendlay Row 5x5 20 kg , ta leve, so hoje , treino ruim, nao botei peso.

Paralelas 3x12

Postado

voce ficou 2 horas na academia, cuidado pra não dar descanso demais cara...

e sobre o agacho, faz sem a almofada mesmo, assim voce vai se acostumando com for pegar cargas mais altas a não usar ela

Postado
e sobre o agacho, faz sem a almofada mesmo, assim voce vai se acostumando com for pegar cargas mais altas a não usar ela

Eu ia falar a mesma coisa! Brother, vc deixou de progredir 1kg de cada lado por causa disso? Acostume a não usar a almofada. Você vai ganhar mais futuramente com isso!

Vamos em frente!

Gde ab.

Postado

voce ficou 2 horas na academia, cuidado pra não dar descanso demais cara...

Não demorei 2 horas por causa de muito descanço não, eu e meu parceiro descansamos pouco ainda ,muito pouco , o problema ofi a academia cheia , ter que esperar um ano pra fazer o exercicio , o supino lotado com a barra que eu uso , peso da academia sumindo .... amanha vou na outra academia ver como é ,pra ver se é melhor .

Eu ia falar a mesma coisa! Brother, vc deixou de progredir 1kg de cada lado por causa disso? Acostume a não usar a almofada. Você vai ganhar mais futuramente com isso!

Vamos em frente!

Gde ab.

Eu nao queria fazer sem nada,so com a barra pq machucava um poquinho ,mas se vai ser bom fazer sem a almofada vou fazer então,

Abs

Postado

Vamo la, treino de hoje, não treinei com meu parceiro porque ele tinha que fazer umas paradas, eu outras e tal, fui malhar era 9 hrs,academia vazia .

Agachamento Livre : Aquecimento com barra pura e 5kg, depois 16kg ( Alguns caras que tomam bomba lá ficaram zuando porque eu tava fazendo agacho , só dei um riso e deixei queto,melhor nem falar nada ,nem esse exercicio eles conhecem kkkkk )

Desenvolvimento Aquecimento com 5kg e 5x5 16 kg

Levantamento Terra Aquecimento com barra pura e 10 kg , o normal foi 16 kg ( ultimo treino botei 20kg,mas pensei em prioriar a tecnica , quero deixar a execução perfeita .

Barra Fixa Pegada pronada : 3x8 ,não com a execuão perfeita.

É isso galera, essa é minha primeira semana no SL , Estou a principio priorizando a tecnica e acho que estou pegando o jeito ja ,a maneira certa de fazer , na terceira semana de treino vou estar ja botando peso mesmo,aí sim que o SL vai começar haha

E o que eu reparei na academia, é que 90% não conhecem os exercicios basicos para qualquer treino e 80% tomam bomba, ficam um corpo um pouco forte, mas a força nao é nada proporcional ao corpo e acham que entendem de alguma coisa rs

Postado

Esse peso que você tá falando é o de cada lado ou total? Aconselho você a pesar a barra da sua academia e somar o peso total (incluindo a barra) fica mais fácil pra achar a RM do aquecimento. A maioria dessa galera não conhece os exercícios do 5x5 mesmo, todo mundo me olha como se eu fosse um allien por fazer o terra lá na minha academia.

Lembrando que no terra, a altura da barra tem que ser mais ou menos no meio da canela (22cm acho) eu coloco duas anilhas em baixo pra dar a altura certinha.

Abraços!

Postado

Esse peso que você tá falando é o de cada lado ou total? Aconselho você a pesar a barra da sua academia e somar o peso total (incluindo a barra) fica mais fácil pra achar a RM do aquecimento. A maioria dessa galera não conhece os exercícios do 5x5 mesmo, todo mundo me olha como se eu fosse um allien por fazer o terra lá na minha academia.

Lembrando que no terra, a altura da barra tem que ser mais ou menos no meio da canela (22cm acho) eu coloco duas anilhas em baixo pra dar a altura certinha.

Abraços!

Fala aii brother, o peso que ue digo é o total ,somando tudo , vou pesar a barra pra fazer direitinho o aquecimento e tal ...

Em relação ao terra ,eu sei disso , como as anilhas da minha academia são baixas, eu boto steps para ficar no tamanho certo , acho que só anilhas de 25 que tem um tamanho bom para não precisar de steps ....

Postado

Treino de hoje A :

Por bobeira,pega barra, bota pra la, pra ca, demorei muito no treino ,fiquei 1 e 30 h na academia, final do treino tava doido pra ir pra casa,mas foi bom , rendeu , ainda não estou botando cargas maximas nos exercicios por preucação, só no supíno mesmo .

OBS: as cargas que eu boto é somando cada lado, para não confundir .

Agachamento Livre : 20kg

Supino reto : 44kg ( Não travei nenhuma hora,desci manero ,só quase falhei na ultima repetição da ultima serie , foi melhor que o ultimo treino )

Pendlay row 30kg

Paralelas 3 x 10 (ta ficando tranquila , desci manero, estou fazendo ate que facil, proximo treino pretendo botar caneleira )

Hoje foi isso, minha dieta não foi boa , não fiz a refeição da manha e comi muita merda agora anoite .

Só pra dar um descontraida , foi revezar um mlk hj comigo , chegou, botous 60 kg ( 30 de cada lado ) ,ele dava um impulso com o corpo todo pra cima e só descia uns 5 cm a barra , que cena engraçada kkkkkkkkkkkk

Postado

Treino de hoje B :

Agacho : Aquecimento com 16 kg 1x5 / 20 kg 1x5

5x5 24 kg ( Ainda não ta no peso maximo,tava moderado , hoje senti como o agacho pega e é muito bom, estou fazendo a execução acho que boa )

Desenvolvimento em pé : Ainda estou aprendendo esse exercicio, execução , não quero arriscar .

Aquecimento , 6 kg

5x5 10 kg

Levantamento terra : (esse exercício por eu ainda não ter completa confiança na minha execução , estou botando peso moderado , mas acho que a execução ta ficando boa . )

Aquecimento : 1x5 14kg

1x5 16kg

Carga total : 1x5 20kg

Chin ups 2x8 1x6 , cansei rapido, porque dei pouco descanço , nele e nos outros exercicios .

Postado

Treino de hoje : A

Resumo : Foi um treino mais ou menos, acredito que por eu não ter dormido bem e ter voltando pro jiu jitsu ontem anoite atrapalharam meu desempenho , sem contar que não pude ir com meu parceiro, não tem muito haver, mas é uma motivação.

Não vou botar as cargas do aquecimento porque nem é muito nescesário

Agacho : 28kg

Supino : 44 kg ( Mantive a carga )

Pendlay rows : 32 kg

Paralelas : 3x8 6kg de caneleiras ( 3kg em cada pé)

Postado

Treino de hoje : B

Agachamento livre : 30 kg , o peso ta aumentando, não foi a carga maxima ,mas também nem ta leve, to gostando rs

Desenvolvimento em pé : 12 kg ( ainda nao tenho tanto equilibrio nesse exercicio, carga leve)

Terra : 24kg ( a execução ta ficando manera, so falta praticar mais pra acertar umas coisinhas , carga moderada)

Chin up : 1x8 e 2x6

Postado

Treino de hoje :

Fui malhar era quase 9 horas, voltei de viagem , tava meio cansado , não fui malhar com toda disposição e dei poucos descanços , pois a academia ia fechar logo ,mas em geral o treino foi bom , o ruim foi as paralelas que como foi no final do treino , tava cansado e foi meio dura de fazer.

Agacho : 32kg

Supino : 44 kg ( Mantive a carga , 3 treino mantendo )

Pendlay rows : 32 kg

Paralelas : 3x8 6kg de caneleiras ( 3kg em cada pé)

Postado

Porque manteve a carga no supino mateus? tinha falhado antes?

Não, mas foi para deixar execução perfeita .

Treino de Hoje :

Treino até que bom, quero pegar a execução perfeita do terra ainda .

Agachamento : 34 kg

Desenvolvimento : 14 kg

Terra : 28 kg

Chin up : 3x6 ( eu fazia 2x8 , parece que ta pior ,estranho ,quero descobrir o motivo disso )

Postado

Chin-up eu tenho mania de dar 1 minuto de descanço. Fico na merda.

Descance em no máximo 5 minutos po, vai dar uma melhorada.

Abç

Pode ser isso né, eu sai do terra e fui fazer o Chin up logo, com pressa de ir pra casa , também devo ter dado 1 minuto de descanço.

Proximo treino vou dar mais pra melhorar :D

Abs

Postado

Treino de hoje A :

Resumo : Por voltar as aulas, acordei cedo, dormi pouco, tava muito cansado , o treino foi meio mais ou menos , tava com calos no pé ,atrapalhou o agacha ,hoje vou dormir cedo , mas o bom foi que treinei .

Agacha : 36 kg

Supino : 46 kg

Pendlay rows : 30 kg ( tinha anotado as cargas do outro treino ,do B , então esqueci o peso rs)

Paralelas 3x5 3kg em cada pé

Postado

Treino de hoje A :

Resumo : Por voltar as aulas, acordei cedo, dormi pouco, tava muito cansado , o treino foi meio mais ou menos , tava com calos no pé ,atrapalhou o agacha ,hoje vou dormir cedo , mas o bom foi que treinei .

Agacha : 36 kg

Supino : 46 kg

Pendlay rows : 30 kg ( tinha anotado as cargas do outro treino ,do B , então esqueci o peso rs)

Paralelas 3x5 3kg em cada pé

boa! cargas começando a fica dahora

Postado

Brother, cargas ficando legal mesmo!

... tinha anotado as cargas do outro treino ,do B , então esqueci o peso rs...

Parceiro, anote no celular, ou entre aqui no seu diário antes de treinar.

Vc tem que chegar na academia com seu treino em mente! Aí o foco fica melhor e não corre o risco de perder ou atrapalhar a progressão por causa de esquecimento!

Gde ab.

Postado

Treino de hoje

Resumo : Treino legal , academia fazia , a barra só pra mim, fiz o treino em 1h

Agacha : 38 kg ( começando a ficar dificil haha )

Desenvolvimento : 16 kg ( peso moderado, nem tao facil ,mas nem um pouco dificil)

Terra : 32 kg ( ta começando a ficar dificil também )

Chin ups : 1x8 1x7 1x6 ( foi meio dificil , eu ja fiz 3x8 , mas acredito que é porque antes eu pegava muito leve nos outros exercicios ,agora que o peso ta aumentando , o Chin ups ja fica mais dificil rs )

Postado

Treino maneirinhjo! Gsotei!

Parabéns!

Chin ups : 1x8 1x7 1x6 ( foi meio dificil , eu ja fiz 3x8 , mas acredito que é porque antes eu pegava muito leve nos outros exercicios ,agora que o peso ta aumentando , o Chin ups ja fica mais dificil rs )

É isso mesmo! Conforme o desgaste nos exercícios principais vão aumentando, Chin-ups e Paralelas vão ficando mais difíceis mesmo!

Gde ab e bons treinos!

Postado

Treino maneirinhjo! Gsotei!

Parabéns!

É isso mesmo! Conforme o desgaste nos exercícios principais vão aumentando, Chin-ups e Paralelas vão ficando mais difíceis mesmo!

Gde ab e bons treinos!

Senti o mesmo... produção no chin vai caindo, até que paralelas não, haha, treino bom mateus... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...