Postado 15/09/2012 às 02:38 09/15, 2012 Autor Treino de hoje : A Resumo : Treino meio fraco, academia cheia ,fiquei quase 2 hrs lá, me alimentei e dormi mal no dia , mas nada que atrapalhe demais o treinos . Agachamento : 40kg ( ainda nada pesado demais ,mas ta ficando manero haha ) Supino : 40 kg ( abaixei a carga , para fazer certo o exercicio, eu vi o video do supino e eu não fazia certinho , nem é questão de descer a barra , eu descia até quase no peito mas eu fazia errado ) O engraçado, foi um cara querendo me corrigir no supino , sendo que ele fazia menos da metade com ajuda , ri p crl kkkkk Pendlay rows : 34 kg Paralelas : 4kg em cada pé 3x5 ( aumentei 1 kg )
Postado 18/09/2012 às 23:52 09/18, 2012 Autor Treino de ontem : B Resumo : Treino até que bom mesmo nao fazendo chin ups academia fazia, barra só pra mim , o engraçado que parece que os professores nem ligam mais de me ver fazendo agacha e terra, antes ficavam olhando ... rs Agacha : 42 kg ( o engraçado, que dessa vez, não teve doido pra falar mal, teve um cara que me elogiou por fazer agacha, que poucos da academia malhando perna, e ainda fazem agacha rs Over : 18 kg ( nao ta mais levinho igual antes rs) Terra : (aquecimento 32kge 34 kg) total : 36 kg , essa eu senti pegar, foi meio dificil, só to com duvida na excução na parte da descida . Chin ups nao fiz pq tive que malhar anoite, 9 hrs, e fiz o terra a academia tava fechando não dava tempo Editado 18/09/2012 às 23:59 09/18, 2012 por MateusPacheco
Postado 19/09/2012 às 02:41 09/19, 2012 ... Treino até que bom mesmo nao fazendo chin ups academia fazia, barra só pra mim , o engraçado que parece que os professores nem ligam mais de me ver fazendo agacha e terra, antes ficavam olhando ... rs ... o engraçado, que dessa vez, não teve doido pra falar mal, teve um cara que me elogiou por fazer agacha, que poucos da academia malhando perna, e ainda fazem agacha rs Aí sim, parceiro! Esse é o ponto que queremos! Sermos respeitado! Isso é a prova que seu treino está efetivo e as pessoas já te veêm diferente! Com o tempo, vc vai ver... a galera vai começar a tentar fazer os exercícios que vc faz! Gde ab!
Postado 19/09/2012 às 03:12 09/19, 2012 Acompanhando aqui cara,bons ganhos ai. E se poder acompanhar o meu Diário tb eu agradeço. Valeeu.
Postado 20/09/2012 às 01:28 09/20, 2012 Autor Aí sim, parceiro! Esse é o ponto que queremos! Sermos respeitado! Isso é a prova que seu treino está efetivo e as pessoas já te veêm diferente! Com o tempo, vc vai ver... a galera vai começar a tentar fazer os exercícios que vc faz! Gde ab! dhsauhdusahda é mesmo, hoje teve um cara que fez agacha ,revezou comigo, ele deve ter me visto fazer e fez, pq professor da academia não conhece agacha rs Acompanhando aqui cara,bons ganhos ai. E se poder acompanhar o meu Diário tb eu agradeço. Valeeu. Valeu brother , to acompanhando o seu Treino de Hoje : A Resumo : Treino legal, saí cansado da academia, quando isso acontece é porque foi bom kkkk ainda cheguei na academia muito tarde, tenho que tentar ir mais cedo, por isso, dei pouco descanso em tudo , paralelas nem deu tempo de fazer ... Agacha : 44 kg ( nas ultimas series foi dificil, ta longe da falha , mas po, ta ficando pesadinho haha ) Supino : 40 kg ( Abaixei a carga , para fazer a execução certa , que não fazia ) Pendlay rows : 36 kg (A ultima serie nego tava apagando a academia ja kkk)
Postado 20/09/2012 às 02:41 09/20, 2012 Legal o treino! Parabéns! Eu tb tive que me programar melhor para não ter que fazer o 5x5 com pressa! Não rola! Este treino não é rápido, exige descanso maior entre as séries, exige um bom aquecimento quando se está com cargas elevadas ou seja... tem que ter tempo mesmo para tirar o máximo proveito dele! Gde ab.
Postado 25/09/2012 às 01:55 09/25, 2012 Autor Treino de hoje : B resumo : Treino bom, fui com meu parceiro, foi legal, porque tava com tempo e dei descanço manero entre as séries , coisa que eu não dava nos outros treinos, por falta de tempo . Squat : 46 kg ( parece que ta mais leve que o ultimo treino rs) Over press : 20 kg ( foi dificil na utlima serie ) Terra : 40 kg ( foi facinho não , mas ainda não acredito que estou 100% na execução, tenho algumas duvidas ) Chin ups : 3x5 6kg ( 3kg em cada pé) consegui fazer, a ultima repetição da ultima série foi sofrida, quase falhei rs Editado 25/09/2012 às 01:56 09/25, 2012 por MateusPacheco
Postado 25/09/2012 às 01:58 09/25, 2012 É isso aí, parceiro! Sempre de olho aqui! Bola pra frente! Gde ab.
Postado 28/09/2012 às 01:25 09/28, 2012 Autor Treino de hoje A: Resumo : era pra eu ter treinado ontem , mas por coisa da escola ,tava mega enrolado, não pude ir , fui hoje , peguei leve em tudo, me alimentei mal e dormi mal, também por culpa da escola ... isso afetou demais no treino , enfim, pelo menos treinei rs Agacha : 3x5 15kg Supino: 21kg 3x5 ( chegou na terceira serie, o enjoo tava batendo forte, tava passando mal legal , parei, descancei e tomei uma agua pra tentar melhorar ) Pendlay rows : 3x5 20 kg ( Ainda tava mal, mas nao queria deixar de fazer os exercicios , entao fiz a mesma coisa , com carga hiper leve ) Paralelas : 3x5 6kg ( diminui o peso, tava mal, sem forças , estou vendo como descanso e alimentação é importante ) Editado 28/09/2012 às 01:26 09/28, 2012 por MateusPacheco
Postado 29/09/2012 às 01:32 09/29, 2012 Autor treino de hoje B Resumo : treino legal, descancei bem ,tava com a mente boa, mesmo não tendo uma alimentaçao boa durante o dia , minha dieta não ta sendo seguida , a escola e o trabalho tão atrapalhando, mas eu sei que a culpa é mais minha , meu sono está melhorando, por isso acredito que o treino foi melhor que ontem . Agacha : 50 kg ( to com marcas nas costas,por causa da barra, o colchao é a mesma coisa que nada , alguma sugestao ae? ) Over press : 22 kg Terra : 44 kg Chin ups : 3x5 6kg ( 3kg em cada pé ) esse foi engraçado , porque mesmo com uma carga muito baixa , eu tava descançando, ai veio um cara, mais velho, que tomava bomba, com um shape muito melhor que o meu querendo revesar , ai ele fez , morreu , se cagou pra fazer sem peso nenhum, acho que nem aguentou fazer direito, quando eu fui fazer,ele começou a olhar , viu o magrelo fazendo com caneleira , abaixou a cabeça , foi embora e nem quiz fazer mais kkkkkkkk só pra rir com esses negos de bomba rs Valeu galera, abraçao Editado 29/09/2012 às 01:52 09/29, 2012 por MateusPacheco
Postado 29/09/2012 às 01:45 09/29, 2012 treino de hoje B Resumo : treino legal, descancei bem ,tava com a mente boa, mesmo não tendo uma alimentaçao boa durante o dia , minha dieta não ta sendo seguida , a escola e o trabalho tão atrapalhando, mas eu sei que a culpa é mais minha , meu sono está melhorando, por isso acredito que o treino foi melhor que ontem . Agacha : 50 kg ( to com marcas nas costas,por causa da barra, o colchao é a mesma coisa que nada , alguma sugestao ae? ) Over press : 22 kg Terra : 44 kg Chin ups : 3x5 6kg ( 3kg em cada pé ) esse foi engraçado , porque mesmo com uma carga muito baixa , eu tava descançando, ai veio um cara, mais velho, que tomava bomba, com um shape muito melhor que o meu querendo revesar , ai ele fez , morreu , se cagou pra fazer, acho que nem aguentou fazer direito, quando eu fui fazer ,ele começou a olhar , viu o magrelo fazendo com caneleira , abaixou a cabeça , foi embora e nem quiz fazer mais kkkkkkkk só pra rir com esses negos de bomba rs Valeu galera, abraçao O agacho é low bar ou high bar? Eu faço o high, sempre deixo a barra bem em cima dos trapézios e nunca tive marcas nem dor por isso.
Postado 29/09/2012 às 01:51 09/29, 2012 Autor O agacho é low bar ou high bar? Eu faço o high, sempre deixo a barra bem em cima dos trapézios e nunca tive marcas nem dor por isso. É low bar mesmo , eu aprendi assim , aqui no hipertofia : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/page__fromsearch__1 mas nem ta doendo tanto, so incomoda na hora , colchão ruim ... mas não é nada demais , não é por isso que vou deixar de fazer agacha ne rs
Postado 29/09/2012 às 14:21 09/29, 2012 Eu faço Low tb! Atualmente estou agachando com 104kg mas não sei se estou ficando com as marcas nunca olhei após o treino, vou dar uma olhada hj. Eu não uso essa almofada, faço direto na barra. Essa almofada me dá a impressão que pode escorregar e a barra não "encaixa" perfeitamente nas costas! Gde ab e um ótimo sábado, parceiro!
Postado 29/09/2012 às 20:03 09/29, 2012 Bota um colchão, to botando colchão agora, aquele negocinho é muito ruim, bota colchão de abdominal
Postado 1/10/2012 às 00:55 10/1, 2012 Também sou a favor de fazer sem almofada nem nada, o segredo pra não doer tanto é a tua pegada ser o mais perto do ombro possível (depende da tua flexibilidade). Quanto mais fechada for a pegada no agachamento, melhor é a contração dos músculos nas tuas costas que servem de suporte pra barra. É isso que contribue pro agachamento ser um exercício tão importante, porque envolve todos os músculos, desde o suporte nas costas até a panturrilha lá na perna. Quanto aos chin ups - realmente é uma moral fazer com peso haha... Eu ainda uso cinto com corrente, aí é aquele baita negócio pendurado entre as pernas, o pessoal sempre fica olhando de canto. Fiquei meio preocupado só com o teu supino cara, talvez fosse melhor voltar atrás e fazer ele com uma carguinha bem mais básica? Começou com ele bem mais avançado que todos os outros, eaí acaba que logo de cara já fica mantendo o peso... Me dá uma agonia ver supino com mais carga do que agachamento ou terra haha e no início acabou ficando assim. É bom começar leve não só pela prática da execução, mas também porque ajuda a fortalecer gradativamente os tendões e outros tecidos mais frágeis. Fica a dica aí! Outra coisa que já comentaram mas vale a pena relembrar - presta atenção no descanso entre as séries, ele é muito importante por ser um treino de força. Se é treino de força, o objetivo é conseguir levantar o peso, e não se cansar, "sentir o pump" ou fazer rápido pra ter mais intensidade. 3~5min é o ideal, e olhe lá - eventualmente, quando tiver com uma carga mais pesada, não tem problema nenhum passar de 5min se for o que precisa pra completar a próxima série. O objetivo é levantar pesos cada vez maiores, é bom sempre manter isso em mente. Acompanhando! Editado 1/10/2012 às 00:55 10/1, 2012 por rennobzao
Postado 1/10/2012 às 21:14 10/1, 2012 Autor Também sou a favor de fazer sem almofada nem nada, o segredo pra não doer tanto é a tua pegada ser o mais perto do ombro possível (depende da tua flexibilidade). Quanto mais fechada for a pegada no agachamento, melhor é a contração dos músculos nas tuas costas que servem de suporte pra barra. É isso que contribue pro agachamento ser um exercício tão importante, porque envolve todos os músculos, desde o suporte nas costas até a panturrilha lá na perna. Quanto aos chin ups - realmente é uma moral fazer com peso haha... Eu ainda uso cinto com corrente, aí é aquele baita negócio pendurado entre as pernas, o pessoal sempre fica olhando de canto. Fiquei meio preocupado só com o teu supino cara, talvez fosse melhor voltar atrás e fazer ele com uma carguinha bem mais básica? Começou com ele bem mais avançado que todos os outros, eaí acaba que logo de cara já fica mantendo o peso... Me dá uma agonia ver supino com mais carga do que agachamento ou terra haha e no início acabou ficando assim. É bom começar leve não só pela prática da execução, mas também porque ajuda a fortalecer gradativamente os tendões e outros tecidos mais frágeis. Fica a dica aí! Outra coisa que já comentaram mas vale a pena relembrar - presta atenção no descanso entre as séries, ele é muito importante por ser um treino de força. Se é treino de força, o objetivo é conseguir levantar o peso, e não se cansar, "sentir o pump" ou fazer rápido pra ter mais intensidade. 3~5min é o ideal, e olhe lá - eventualmente, quando tiver com uma carga mais pesada, não tem problema nenhum passar de 5min se for o que precisa pra completar a próxima série. O objetivo é levantar pesos cada vez maiores, é bom sempre manter isso em mente. Acompanhando! Valeu por acompanhar ae mano ! O agacha fiz hoje sem almofada mesmo , ela tira o equilibrio , horrivel , vou fazer o que voce falou , sobre o a pegada O supino eu cometi esse erro mesmo , como antes do SL o unico composto que eu fazia era supino , eu acabei deixando mais avançado , mas percebi agora que errei , e tava errando até na execução , não descia até o peito , hoje abaixei a carga , vou mostrar no relato e finalmente o Agacha e Terra ja passaram o supino kkkk Ja essa parada de descanço tava acontecendo porque como de dia eu não tinha tempo, ia malhar anoite quase na hora da academia fechar , então dava pouco descanso , mas hoje corrigi . Vamos lá pro relato ... Treino A Agacha : 52 kg ( machucou um poquinho sem colcão , mas nem ligo pra isso , como meu suporte é paralelas veio 2 caras da bomba querendo revesar ,pqp q merda ,mas vi eles morrendo pra fazer sem peso , ja valeu apena , isso mostra que bomba não faz milagre rs ) Supino : 40 kg ( Abaixei as cargas, tava errado então abaixei , desci a barra até encostar no peito , em cima dos mamilos , como ensinam aqui .. ) Pendlay rows : 40 kg ( essa foi dificil , nas ultimas a execuçao nao tava perfeita ) Paralelas 8 kg ,( quando eu fazia , os da bomba tavam do lado fazendo cruscifixo , eles ficaram olhando , devem ter ficado bolado como um magrelo pega mais peso que eles que enchem o cu de produto kkkkkk ) Editado 1/10/2012 às 21:15 10/1, 2012 por MateusPacheco
Postado 2/10/2012 às 00:34 10/2, 2012 kkk paralelas é lindo né, quando tu taca um peso foda, geral fica olhando...
Postado 4/10/2012 às 01:20 10/4, 2012 Autor Treino de hoje : B Resumo : Treino bom ,rendeu legal , nada mais a dizer rs Agacha : 54 kg ( eh , foi dificil , mas longe da falha , o engraçado é que os professores e uns caras la ficam me olhando torto por fazer agacha , depois fui ver, o professor morrendo com 15 kg de cada lado, fazendo agacha no smith , so olhei e dei um sorriso rs ) Desenvolvimento em pé : 24 kg ( na quarta serie eu quase falhei na ultima, ai vi que tava dando muito pouco descanço , lembrei que tem que da bastante , é treino de força né , então dei e a outra série foi tranquila ) Terra : 48 kg
Postado 4/10/2012 às 02:00 10/4, 2012 Agacha : 54 kg ( eh , foi dificil , mas longe da falha , o engraçado é que os professores e uns caras la ficam me olhando torto por fazer agacha , depois fui ver, o professor morrendo com 15 kg de cada lado, fazendo agacha no smith , so olhei e dei um sorriso rs ) Pior é quando chega alguem da academia pra tentar levantar o que tu levantou, vai e faz com uma forma horrenda, agachando 5cm e subindo denovo. É triste hauhauah
Postado 6/10/2012 às 15:29 10/6, 2012 Autor Não treinei ontem , passei mal, febre , não comi praticamente o dia todo, horrivel ,tomara que semana que vem eu esteje bom e com o pique de antes nos treinos rs
Postado 6/10/2012 às 15:37 10/6, 2012 Não treinei ontem , passei mal, febre , não comi praticamente o dia todo, horrivel ,tomara que semana que vem eu esteje bom e com o pique de antes nos treinos rs pode cre tmb não treinei hoje, academia não abriu... a prox semana q vai ser foda, vao pegar no pé pra avaliação... eu fiz a minha mas vo continuar com o sl
Postado 6/10/2012 às 15:48 10/6, 2012 ... a prox semana q vai ser foda, vao pegar no pé pra avaliação... eu fiz a minha mas vo continuar com o sl Eu fiz a minha recentemente! O instrutor perguntou o meu objetivo, e eu disse que queria FORÇA!! Tem que ver o treino que ele "prescreveu"!! kkkk Muita comédia esses caras!! Dois depois, ele me perguntou o que eu havia achado do treino... eu disse que ficaria por mais algum tempo com meu treino atual... e falei que iria imprimir e levar pra ele conhecer!!! Ele ficou com cara de bund@!! kkk
Postado 6/10/2012 às 16:05 10/6, 2012 Eu fiz a minha recentemente! O instrutor perguntou o meu objetivo, e eu disse que queria FORÇA!! Tem que ver o treino que ele "prescreveu"!! kkkk Muita comédia esses caras!! Dois depois, ele me perguntou o que eu havia achado do treino... eu disse que ficaria por mais algum tempo com meu treino atual... e falei que iria imprimir e levar pra ele conhecer!!! Ele ficou com cara de bund@!! kkk hahaha, uma boa idéia!
Postado 6/10/2012 às 17:42 10/6, 2012 Autor Ate agora falaram anda comigo nao, mas se eles proibirem agente de fazer o SL , mudo de academia rs Junior , pede pra eles uma serie de força, pra ver o que eles vao dar pra voce kkkkkkkkkkk depois agente faz o que tao falando ae, imprime o livro do SL e mostramos pra eles rs
Postado 6/10/2012 às 18:02 10/6, 2012 Ate agora falaram anda comigo nao, mas se eles proibirem agente de fazer o SL , mudo de academia rs Junior , pede pra eles uma serie de força, pra ver o que eles vao dar pra voce kkkkkkkkkkk depois agente faz o que tao falando ae, imprime o livro do SL e mostramos pra eles rs Eu pedi a série de força, vamos ver
Postado 6/10/2012 às 18:36 10/6, 2012 Se quizerem ver, por curiosidade, a baboseira que o cara passou pra mim.. eu posso postar!!! kkk
Postado 6/10/2012 às 19:48 10/6, 2012 Autor Se quizerem ver, por curiosidade, a baboseira que o cara passou pra mim.. eu posso postar!!! kkk posta ae AF
Postado 6/10/2012 às 20:16 10/6, 2012 Ograda, esse é o treino que o DesInstrutor passou para mim! Isso depois de ter falado para ele que meu objetivo era ganhar força! - Supino Reto Halteres 4 x10-8-6-6 (com cargas aumentando) - Cruxifixo Inverso 3x6 - Puxada Pulley Frente + Remada Sentado 3x6 + 3x6 - Low Row Hammer 3x7-6-5 - Abdução de ombros Halteres + Flexão de ombros 3x6+6 - Encolhimento Cross 3x7-6-5 - Rosca direta cross + Tríceps Inverso 3x6+6 - Rosca Martelo Halteres + Triceps Pulley Leg Press 45 + 84 3x6+6 Leg Durl deitado + Leg Extension 3x6+6 Cadeira Adutora + abdutora 3x6+6 Flexão plantar sentado 3x6 ________________ Detalhe mais impressionante ainda do que a salada que o cara chama de treino pra força, é que o Treino é "A"... kkk Tudo isso irei treinar todos os dias!!!! PQP!! Me diz se fico com pena ou com ódio de um sujeito desses!!!
Crie uma conta ou entre para comentar